Juntos Podemos
Podemos ler nas testas daqueles que vivem cercados por um luxo insensato que a fortuna vende aquilo que se pensa que ela dá.
"Nós não podemos nos desesperar dos homens, pois nós
somos homens. A solução, acredito,está com o povo."
É natal, Jesus nasceu, e trouxe vida nova para cada um de nós, e uma certeza linda de que podemos recomeçar sempre se em nós houver uma esperança guardade e uma fé bonita fortalecendo os nosso sonhos. Boas festas!
Em relação aos animais,Nós podemos exercer e ser um ato de muito AMOR à VIDA. ❤
Mudando hábitos alimentares e excluindo animais do cardápio.
Os animais devem sair do cardápio, porque muitos se encontram confinados e aterrorizados, a espera do abate final, pois suas vidas já foram roubadas há muito tempo. Devem sair do cardápio para que seres humanos não abusem e cause tanto sofrimento a essas criaturas.
Devem sair do cardápio porque são criaturas vivas, que sentem amor, medo, alegria, e querem, como tudo o que vive, apenas viver.
Devem sair do cardápio porque estamos viajando juntos, nós seres humanos e todas as espécies, nesse barco imenso que é o planeta terra.
Devem sair do cardápio porque nem templos, obras de arte, ouro, palácios,
monumentos, nada, é mais valioso ou SAGRADO do que a VIDA.
É urgente que os seres humanos mudem seus hábitos alimentares em relação aos animais. Não cabe mais fechar os olhos para tanto sofrimento. Mudar hábitos alimentares é um caminho muito especial e construtivo, é respeitar a vida, é ser um mundo melhor, é ser uma ato de muito AMOR à VIDA. ❤
Somos como anões aos ombros de gigantes, pois podemos ver mais coisas do que eles e mais distantes, não devido à acuidade da nossa vista ou à altura do nosso corpo, mas porque somos mantidos e elevados pela estatura de gigantes.
É graças aos soldados, e não aos sacerdotes, que podemos ter a religião que desejamos.
É graças aos soldados, e não aos jornalistas, que temos a liberdade de imprensa.
É graças aos soldados, e não aos poetas, que podemos falar em público.
É graças aos soldados, e não aos professores, que existe liberdade de ensino.
É graças aos soldados, e não aos advogados, que existe o direito a um julgamento justo.
É graças aos soldados, e não aos políticos, que podemos votar.
A vida ensina que, embora tenhamos o livre arbítrio, não podemos ter o controle absoluto sobre nossas vidas. Há circunstâncias trazidas por fatores externos e o diferencial se encontra na postura que você apresenta diante disso. Por mais que o marinheiro tenha o leme nas mãos, nem sempre irá prever um mar revolto. Sejamos gratos. Ouvi de um amigo que não há experiência boas e ruins, mas sim boas ou muito boas. As boas, por vezes, são aquelas que nos furtam os sorrisos, mas nos remetem a uma evolução onde somos obrigados a "olhar para dentro", corrigir falhas e acertar os passos. As muito boas nos recompensam trazendo a certeza de que a direção tomada é segura. Vejo os dias nublados com os mesmos olhos que enxergo os dias de sol. Não reclamarei mais, porque só de abrir os olhos e ter saúde, o meu dia já começa valer a pena!
A vida é como a música, podemos tocar a melodia toda certa. Mas se errarmos uma nota, a platéia toda olha.
Os conhecimentos podem ser transmitidos, mas nunca a sabedoria. Podemos achá-la; podemos vivê-la; podemos consentir em que ela nos norteie; podemos fazer milagres através dela. Mas não nos é dado pronunciá-la e ensiná-la.
Quando trilhamos pelos caminhos do mal, podemos até demonstrar força pela truculência arrogante da ignorância, mas seremos sempre frágeis e quebradiços por dentro por não estarmos de mãos dadas com Deus
"Não podemos dar lugar nenhum a carne. Mesmo quando estivermos conversando com outros, devemos permanecer vigilantes, para que ela, valendo-se de nossas palavras, não se habilite a realizar sua obra. Se aquilo que vamos dizer não vem do Espírito Santo, é melhor ficarmos calados, ainda que contrariando nosso desejo. O mesmo se aplica às nossas obras".
Podemos fugir do mundo inteiro,mas dentro de nós existe uma estrada que só a gente pode trilhar e em algum momento o confronto com nós mesmos será inevitável.
Não me desanimarei com palavras negativas...
Na verdade não podemos impedir as passoas que nos falem ou nos deem más notícias, não podemos evitar certas coisas... o que podemos é guardar nosso coração para este não seja influenciado por elas... claro que as vezes nos podemos nos entristecer ... mas o importante é colocar diante de Deus o que nos incomoda... E entregar nas mãos Dele aquilo que não podemos resolver...
Permitir que Ele cuide de nós é um passo importante para vermos o Agir Dele .... e ainda mais importante é nossa atitude enquanto aguardamos o cumprimento de Suas promessas ... atitude essa que não deve ser influenciada por más notícias...
O que deve sim nos influenciar é a Palavra de Deus ... é a fé Nele ... e esta influênca sim é para o nosso crescimento...
Amém....
................. Débora Aggio
Não podemos esperar a felicidade. Não a merecemos. A felicidade é uma dádiva inesperada.
Quando determinamos que podemos superar alguma dificuldade, em nome de Jesus Cristo, o problema poderá será resolvido com facilidade.
A percepção não altera os fatos. Podemos compreender (aprovar), sem contudo aprender (instruir-se). Procure conhecer bem o que vê e vive.
Todos nós temos um anjo... Um ser que nos guia, que nos protege.
Podemos negar que nossos anjos existem, dizer a nós mesmos que eles não podem ser reais. Mas eles aparecem de qualquer maneira. Em lugares estranhos, em tempos estranhos, eles podem ser qualquer personagem que possamos imaginar. Serão verdadeiros demônios se precisarem, nos chamando, nos desafiando a lutar.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp