Juntos Podemos
Muitos são os caminhos ao longo da vida, os quais podemos encontrar espinhos ou flores. E em certos instantes decisões e indecisões encontramos. Seja prudente, dê passos firmes sem medo, o desconhecido assusta mais a curiosidade te faz ir mais além.
ESCOLHA COM SABEDORIA O MELHOR PARA VOCÊ E PARA AS PESSOAS QUE VOCÊ AMA.
Persistência é a chave do sucesso, nossas decisões só depende de nós mesmo, AMOR E FELICIDADE sempre estarão em nós é a celeste partícula de DEUS que faz o ser humano nunca desistir.
Reflexão dedico aos mais amados amigos e amigas.
E quando pensamos em desistir há sempre uma razão
Para que podemos repensar e levar a vida a sério
Mais uma vez ...
Todo dia podemos mudar de opinião, o que não podemos é mudar os nossos princípios...
Os princípios são a base do homem e um homem sem base jamais vai ter uma boa opinião...
Amanhã
Tais coisas, infelizmente acontecem para aprender, que não podemos deixar para amanhã o que podemos fazer deste momento em diante. Sabemos que a partida deste mundo é algo normal e que, de repente, as pessoas vão para um lugar melhor, ao menos é o que dizem, não sabemos se é verdade ou não, pois ninguém nunca voltou para nos contar como são as coisas.
O bonito da vida é que, em meio aos problemas e as tempestades, podemos sempre recomeçar, podemos sempre dar a volta por cima, porque em tudo temos o cuidado de Deus, temos a mão d' Ele que nos sustenta, o amor que nos alimenta, a fé que nos fortalece, e a palavra que enaltece. Posso até chorar e desanimar, mas Deus com Sua infinita graça, tira a angústia do meu coração, e faz renascer a esperança que dias melhores virão. Eu só preciso acreditar e viver com alegria. Exalando o bem em meus dias, não importa o que aconteça.
Dizem que so podemos nos apaixonar uma vez sabe aquele tipo de amor que fas as suas pernas tremerem que deicha você sem fôlego...
Mas eu digo e afirmo que podemos nos apaixonar várias e várias outras vezes ate dar certo. ..
- Isso é muito maior do que pensávamos Felipe, isso é real e não podemos voltar atrás porque as casas não existem mais. - tornou a lembrar a sua irma.
- Você não entende destinos e sonhos estão se apagando do mundo inteiro e essa guerra está destruindo os dois mundos, e nós não podemos desistir da humanidade lá fora. - disse o Arcanjo.
- Essa Guerra já nos fez desistir a muito tempo, era a profecia que os anciões revelaram as casas meu irmão.
- Você esqueceu de uma coisa apenas Isabele.
- O que?
- Eu não acredito em profecias!
- Nunca irá aprender mesmo né aonde é seu lugar.
- Nunca deveria ter saído de lá pra começo de assunto.
- O pior é que eu sempre tenho que te salva.
- é pra isso que serve a irmã, se não é você quem vai ser?
- Idiota!!!!
Há datas em um ano que não podemos esquecer, hoje é com certeza uma delas, afinal é o seu aniversário.Desejo a você um dia repleto de boas surpresas e muitas alegrias.
Parabéns e Feliz Aniversário!
Mas só podemos respeitar alguém, quando também nos respeitamos, e zelamos por si mesmo; tendo respeito ao nosso corpo, templo sagrado do Espírito Santo. Sem jamais agredir a nossa essência divina, querendo agradar ou satisfazer o desejo alheio. Devemos sempre guardar, como tesouros preciosos, a nossa dignidade e a nossa honradez; pois só quem é íntegro(a) e respeitoso(a) pode ter a inteireza necessária para amar e ser amado. Provérbios 11:16-17
Não podemos escolher o destino, mas podemos selecionar os personagens que servirão para ilustrar a peça teatral chamada vida.
Podemos perder tudo que conquistamos, mas tendo inteligência, conseguiremos conquistar tudo de novo e melhor!
Não podemos ter uma visão ingênua, pensando que Deus não se importa com os nossos pecados, Deus recrimina o pecado, mas Ele ama o pecador.
Tudo o que podemos desejar a qualquer dia é que ele seja sempre melhor que o dia anterior. E por mais que possamos ter situações adversas ao nosso desejo, aprendi que necessitamos manter nossa paz e luz interior. Nossa Alma é uma criança alegre, amorosa e iluminada, pois é essa a essência Divina.
As piores marcas que podemos carregar, não são aquelas gravadas na pele, mas as cravadas no coração!
