Juntos Podemos

Cerca de 15611 frases e pensamentos: Juntos Podemos

Não importa onde estejamos. Não importa qual seja o obstáculo que impeça de estarmos juntos. Não importa quantos metros ou quilômetros nos deixe distantes. Tudo isso jamais irá alterar o que sinto por você. Apesar da distância, sou todo seu.

CABELOS BRANCOS

São lindos os cachos de teus cabelos
Brancos brilhosos, juntos a se organizarem
Expressão a experiência do teu viver
Testemunhos silenciosos de tuas aventuras
Cumplices de tua história bebendo teu suor
Amigos e parceiros até a hora derradeira

Título: A importância de se cultivar o amor

"A maioria dos casais que estão juntos há muitos anos, acabam mudando com o tempo. E porque isso acontece? A resposta é simples. Eles se esquecem que mais importante do que conquistar alguém, é cultivar esse amor e dar novos motivos para que a pessoa continue se apaixonando novamente por você todos os dias. O amor é como uma planta, se você não regá-lo todos os dias, ele vai acabar morrendo, mais cedo ou mais tarde. A conquista pode ser relativamente fácil, mas o difícil mesmo é você cultivar aquele sentimento de friozinho na barriga, de primeiro encontro, aquela mania de olhar no celular a cada 5 minutos para verificar se há alguma mensagem daquela pessoa, aquela mensagem de bom dia, de boa noite, repleta de carinho. São pequenos detalhes que fazem toda a diferença em um relacionamento, e esses detalhes é que podem determinar se a sua história de amor vai pra frente ou não. Quando amamos verdadeiramente alguém, devemos ser muito mais do que simples namorados, afinal namoro não é só beijo na boca. Devemos ser acima de tudo amigos, companheiros, confidentes, cúmplices. É aquele desejo de cuidar da pessoa que você ama, de se preocupar não só com o seu próprio bem estar mas sim em como ela está se sentindo. É colocá-la à frente dos seus próprios desejos e priorizar as vontades dela. É respeitá-la e pensar duas vezes antes de fazer algo que possa magoá-la ou fazê-la chorar. É abrir mão de certas coisas, sem fazer cara feia, simplesmente por saber que por esse amor tudo vale a pena. É fácil? Não, ninguém disse que seria. Mas quando se ama, você faz tudo isso de forma tão espontânea, que não se torna esforço algum. Você faz por prazer, e simplesmente para arrancar um sorriso da pessoa amada. Somente dessa maneira você será abençoado com a maior recompensa que poderia receber: A felicidade!"

Com você
Ficar com você é bom, não cansa, não enjoa
Mas quando estamos juntos o tempo voa
Há se eu pudesse viver em dois lugares,
Então não sairia mais de perto de você
Em momentos especiais sua expressão
É tão pura e emana um brilho de teu olhar
Que me faz voar, delirar e acreditar
Que o que sentimos é puro e verdadeiro
Sentimento sem nome,especial e profundo
Mas que transcende o comum desse mundo
Genelucia

Nossa amizade é igual café e leite se não estiverem juntos não tem graça

Tenho tanto a dizer que o silêncio me engole, e nos pensamentos escuto os pulsar do tempo juntos com as ideias

O sonho é fácil quando entregue a quem pode juntos sonhar.

Acima da minha felicidade quero sempre a tua. juntos, eu e você, nossa felicidade é inteira.

“Deus e o diabo gargalharam juntos quando lhes confidenciei: ‘Entreguei-me a um lobo’” (Nieva Rosle)

Existem casais que se prendem ao materialismo e de forma insustentável convivem juntos.Uma espécie de conveniência, porém infelizes. O fato é que, um não dá ao outro a oportunidade de ser feliz. Mas quando chegam lá na frente, dizem: Quanto tempo eu perdi na minha vida.
Henrique Rodrigues de Oliveira.

E, fatalmente, vão se cruzar por aí. São tantas as esquinas. Vocês vão beber um café quente juntos, falar amenidades, sobre novos cortes de cabelo, você está bonita e você mais maduro, como está sua mãe e tudo mais. Nos momentos de silêncio, baixarão o queixo, com medo de amarrar olhares.

Sinto medo do que pode vir a acontecer, sinto medo do pouco tempo que temos juntos; sinto medo de simplesmente te amar.

Perder alguém que juntos compartilhamos momentos tristes e agradável muito agradável mesmo é extremamente terrível, passamos por emoções fortes e intensa, que, por mais que tentamos e tentemos explicar por detalhes não, lá não chegaremos pois tudo resumi-se por uma ENORME DOR DOR E INTENSA DOR CHOCANTE. O que um dia era hoje já não é,agora é crer, pois tudo resume-se na FÉ.

Tem certas coisas que eu não entendo...
Duas pessoas, que foram predestinados a ficarem juntos,
Erguerem um muro infindável de orgulho, em torno de si mesmos.

Estou disposta a ir até a metade do caminho. Não mais. Se estiver lá, juntos decidiremos a direção.

Estávamos juntos só eu e você,
nos amávamos e eramos felizes, aí eu acordei!!...

Casamento é um barco com dois tripulantes no meio do oceano.
Ambos devem pensar juntos, agirem juntos e se esforçarem para não afundar. O sucesso de ambos está nas mãos de cada um.
Amar, entender, dialogar e orar juntos é a garantia de um cais seguro e de nenhum naufrágio.

Amor sentimental!... Amor carnal!... Não importa! O que realmente importa é que estejamos juntos, pois não somos fruto da frustração, mas sim livres para escolhermos o próprio caminho;
Vivamos sem recios de se arriscar... Entendamos a saudade para que não soframos em vão, pois o mundo podes ser nosso...
O que é belo certamente seduz... Eu sei! Mas o caráter encanta sem labirinto de ilusões para enfim enganar o coração;

Juntos, somos tolos. Separados, mais ainda.

“E eu juro. Eu juro de pés juntos que eu não acredito nessa besteira de “contos de fadas”, nessa besteira de “finais felizes”. Eu juro, eu olho nos seus olhos, juro pra mim mesmo que esse friozinho na barriga não é nada demais. Que esse coração acelerado não significa nada. Não pode significar nada. Pode?”