Julgar os outros
Em vez de julgar os outros, que tal julgar seus próprios atos? E antes de amar qualquer pessoa, que tal amar a si mesmo em primeiro lugar? Ao praticar a autorresponsabilidade, você iniciará uma transformação pessoal profunda e permanente.
O amor revela as mais belas surpresas, Com a gentileza nascida da essência, Sem julgar outro ser pela aparência, Somos guiados pela intuição, Um sentimento bom que vem do coração.
A magia da vida em evidência, Como crianças com paciência, Viver sem jamais perder a esperança, Do amor, como a beleza de uma flor que dança.
✍️Filhos, machos ou fêmeas, tê-los ou não tê-los, se não tê-los como podem julgar os filhos alheios?
👁️👁️♾️🕉️
Julgar o outro é não enxergar a verdade de cada um. É como se julgar o outro garantisse que estou no caminho certo. Apoiando-me na ideia equivocada de que a diferença implica um certo e um errado. Mas, a vida não é assim.
impressionante como os indivíduos adoram julgar os outros ou compartilhar a falha e os problemas que os outros tem, para se sentirem melhores, mas cada um possui suas falhas e problemas, todos agem errados, e acham bom, e no final creem que possuem uma vida melhor que a dos outros, mal sabe que o que fazem é pior.
Julgar é uma forma de não querer ouvir o outro. Temos sempre algo a falar, mas pouco tempo para ouvir. Que eu me livre da necessidade de sempre ter algo a falar e a julgar. É essa a liberdade que busco.
Quem somos nós afinal? Somos juízes? Foi nos dado o direito ao julgamento? Julgar o outro por sua escolha porque a sua ou a minha escolha é melhor, portanto você é inferior ou superior a mim? É isso?
Não amigos. Não é. Ofender ou diminuir alguém simplesmente por não concordar com suas opiniões políticas?
Sabe, Deus nos concedeu o Livre arbítrio e junto a isso nos deu a capacidade de escolha. Não somos melhores que ninguém e também não somos piores. Quando a gente se for o que ficará será nossas boas lembranças, nossos bons momentos. Ou talvez não fique nada disso. Talvez a gente só se recorde dessas ofensas. Precisamos ser pessoas melhores apenas isso.
Quem disse que temos que julgar o outro? Nunca: nós pessoas comuns sem sermos homens da Lei; quem pode Julgar com Justiça? é a Lei Justa: Honesta, e a Justiça de Deus: do próprio Deus, o mais é mentira e balela, não somos dignos de julgar o outro, somos humanos falhos!
Muitas vezes nos precipitamos em julgar o outro...
Achamos que o meloso não é prático nas horas que devem ser...
Muitas vezes o prático é o certo...
O meloso não sabe ser prático na hora que tem que ser...
Engano...
O amor verdadeiro sobrevive nas dificuldades..
O amor verdadeiro não é movido a dinheiro...
O amor verdadeiro não é movido a interesses...
O amor verdadeiro é Franco e direto
O amor verdadeiro te surpreende porque quando você pensa que ele vai te abandonar...
Ele abandona tudo para cuidar de você....
Ele não te deixa sozinho...
Nunca subestime uma pessoa romântica.....
Ele é forte...
Se ele precisar cuidar de você nas piores horas da sua vida...
Tenho certeza que ele vai estar lá para cuidar...
O meloso não é fraco
O meloso apenas te valoriza
nunca mais do que você merece...
E muitas vezes você o subestima...
Aconteça o que acontecer
ele estará ali
olhando por você
Pense nisso
Ninguém tem o direito de julgar o outro até ter experimentado todas suas dores que o acometeram a errar.
Há pessoas que não perdem a mania de julgar os outros, acusam como advogados do diabo, e punem como juízes do capeta.
Ao invés de criticar ou julgar, passe um unguento de AMOR nas feridas do outro. Esse é um remédio poderoso para curar as dores de alguém, principalmente as dores silenciadas e reprimidas.
As pessoas gostam de julgar e falar do jeito e manias dos outros, mas não olham para seu próprio jeito e mania!
Querem pessoas perfeitas, mas não levantam uma palha para ser a pessoa que gosta de falar dos outros.
Todo sujeito é capaz de analisar, julgar e comentar a arte do outro.
Alguns tecem comentários na qual fomenta, ainda mais a criatividade de quem vivencia este mundo criativo. Há aqueles que não compreendem nada do que se vê. Enquanto outros utiliza de obras já edificadas para contrapor à habilidade alheia.
010323
