Julgar os outros
O fofoqueiro é uma pessoa frustrada, que perde seu tempo falando mal da vida dos outros, julga sem se certificar da veracidade dos fatos e com isso tece comentários denigrindo a imagem do outro. A vida ensina mas a pessoa simplesmente não aprende. Então concluímos que todo fofoqueiro é um frustrado com a própria vida.
O que você julga como impossível o outro torna realidade, a diferença está na determinação de cada um.
Hipócrita é principalmente aquele que fala mal e julga o erro dos outros como se não tivesse pecado e nem passado. Esse sim, e o maior hipócrita!
Uns vivem se esforçando , outros enrolando, outros amando e besta somos nós que perdemos tempo julgando os mesmo
Meus irmãos, não faleis mal uns dos outros. Quem fala mal de seu irmão, ou o julga, fala mal da lei e julga a lei. E se julgas a lei, já não és observador da lei, mas seu juiz.
Tiago 4, 12
Na verdade, quem mais julga os outros são aqueles que não admitem serem julgados ou que tem muito a esconder ,porque vivem uma vida paralela à vida que costumam mostrar e acham que ninguém sabe.
Sempre a tempo de mudar ,corrigir os erros .
Já julguei , já fui julgado , mas nunca tive outra vida que não fosse a que mostro e também nunca traí ninguém seja em qualquer sentido, mas já defendi pessoas na qual achei que fossem amigos e depois vi que era verdade..... , "precisei ver com meus próprios olhos".
Porque traição dói demais ....Seja na amizade ou no relacionamento .
Desconhecido.
O maior erro de quem julga os outros por sonhar grande é acreditar que o que nunca foi feito é o mesmo que ser impossível, esquecendo que todas as maiores conquistas da humanidade um dia foram vistas como loucura antes de se tornarem realidade.
Não quero viver meus dias preocupada com o julgamento dos outros; quero sim, viver feliz, pelo julgamento que faço de mim mesma.
"Nem todo mundo que curti reggae é maconheiro,mais toda pessoa que julga o outro pelo seu estilo ou inés-motivos é preconceituoso"
- Muitos a julgam por suas vestimentas, ou até mesmo por falta delas.
Outros preferem julgá-la por sua condição financeira.
Quanto mais bonita for sua aparência, maiores oportunidades na vida terá.
Não importa o que vive dentro de ti, contato que sua beleza seja a mais radiante.
Então, você julga ter a língua afiada para falar dos outros. Mas olha, tudo isso que você falou aí, só remete a você.
Não é questão de ter doído em mim, é que você só sabe fazer isso mesmo. Falar de si nos outros.
E eu vou achando graça do outro lado. Vou lendo, absorvendo o que sei de você e excluindo o que restou de você na minha vida.
Ca-entre-nós você vai continuar onde te conheci. No chão.
Eu sou apenas um grande livro , a maioria me julga pela capa , outros chegam a conhecer o sumário , alguns começam o primeiro capítulo mas poucos chegam ao "Grand Finale"
O pecado e a fraqueza do outro não podem ser motivações para julgá-los, mas devem ser motivações para amá-los.
Se você ama,perdoa não julga outros nem vive a humilhar nem se acha melhor q ninguém e é temente a Deus,você é um bom discípulo.
