Jorge Luiz Borges Felicidade

Cerca de 67215 frases e pensamentos: Jorge Luiz Borges Felicidade

⁠Antes de provocar e machucar os sentimentos alheios, pense bem, nós não conhecemos o monstro que habita em todos nós.

Inserida por FabioAlvesBorges

⁠O que mais causa danos morais é quando nos doamos o máximo para uma sociedade mais justa e os ingratos julgam-nos de maneira injusta!

Inserida por FabioAlvesBorges


Vejo o que muitos não vê e vejo muito os que veem, todavia, todos estão na lista!

Inserida por FabioAlvesBorges

⁠Se fossemos o que pensa, a terra não seria um ponto no universo e o universo não seria nada...

Inserida por natalborg

⁠⁠Pense no que quer fazer aqui na terra de bom ou ruim, se pensar no que algumas pessoas fazem de negativo para suas vidas, você, dentro de sua índole, fará o mesmo ou a diferença??

Inserida por natalborg

⁠Não estamos aqui a passeio meu amigo, você mesmo dirá quem é pelos atos que comete...

Inserida por natalborg

⁠ A leitura nos faz viver uma vida de sonhos.

Inserida por CassioCharlesBorges

⁠É melhor cortar as pessoas deletérias da nossa vida do que deixá-las ferir a nossa autoestima.

Inserida por FabioAlvesBorges

⁠E o que é a poesia senão o retrovisor de um carro em baixa velocidade rebobinando o filme de nossas vidas?

Nunca perdemos as bênçãos de Deus, mas atrasamos. Por nossas atitudes, escolhas, e tropeços Deus retarda elas chegarem em nossa vida. ⁠

Inserida por Isacsilvaborges29

⁠Sempre há uma razão para lutar.

Inserida por wellington_de_sousa

⁠A vida é um mar, a vivência que temos dela a maior das embarcações, nós somos meros velejadores. Nos ventos da distância avistamos a esperança. Uma é o hiato entre dois destinos, a outra é a alegria produzida pela espera, à espera por nós. Nós que não desatem. Porque mesmo sabedor de que a vida é feita de ciclos, e que ciclos terminam, e que a gente precisa entender os seus finais, eu não entendo porque os nós desatam, a flor murcha e o amor acaba. É que as mudanças chegam de forma repentina e transformam o nosso habitar natural em caminhos, e nossos caminhos, em destino.

Inserida por Claitondepaula

O verdadeiro significado de viver, é aproveitar cada segundo, da sua maneira individual, seja com família ou sozinho, pois a vida é uma questão de opinião, e somente você saberá o que fazer com ela.

Inserida por LucasTietreBorges

⁠As derrotas não tem como sinônimo o desistir, mas tem como antônimos, vitória, triunfo, sucesso, acerto e conquista. Então, lute e não desista jamais das suas conquistas.

Inserida por CassioCharlesBorges

⁠Examine as escrituras com um nível de alta precisão e assim colheras tesouros ocultos para a grande maioria

Inserida por prandre_borges

⁠A cultura teológica será o asfalto para todo o seu conhecimento bíblico

Inserida por prandre_borges

⁠ quem viveu desde a tenra idade no mundo da fé e se encheu de sonhos e esperanças, ver tudo caindo é muito difícil.

Inserida por eneiastb

⁠Olhemos em volta: tudo parece caótico e sem rumo. Guerras, fome, violência e desamor. Oito bilhões de viventes, a maioria sem rumo e esperança. Há propósito na vida? Aparentemente não, mas há muitos que creem que esta vida é apenas uma parte da existência. É a razão de um lado e a fé de outro.

Inserida por eneiastb

⁠Temos condições reais de escolher? Pois que nossa escolha seja o amor. A caridade é a única forma segura de se sentir útil e ter paz. Sempre o amor, mesmo quando for forte a dor.

Inserida por eneiastb

⁠A vida é um privilégio, mas não quer dizer que ela seja feliz. Somos muito raros, mas pagamos o preço pelo existir. O segredo é o esforço para olhar sempre o lado positivo da existência neste mundo. Sabemos que é difícil, muito difícil, mas precisamos tentar com toda a nossa energia.

Inserida por eneiastb

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp