Jorge Luiz Borges Felicidade
São as pequenas coisas que revelam os capítulos do coração. São as pequenas atenções, os numerosos incidentes pequeninos e as simples cortesias da vida, que formam a soma da felicidade da existência.
° ೋ✿° Feliz é aquele que reconhece em seu semelhante , o amor e a paz e harmoniosamente compartilha destes sentimentos por toda a sua existência! ° ೋ✿°
ೋ ✿ Cada detalhe é um capricho de Deus para nos fazer sorrir , nos tocar com carinho e doçura o coração !
Basta se permitir sentir e ser bem mais feliz ! • ♡
ೋ ✿ Liahna Mell
Um dia você acorda e percebe que perdeu tantos momentos bons com medo de ser feliz, quando chover felicidade não use guarda-chuva, se joga, se molha, dance na chuva e transborde felicidade!
Quando alguém não afirma nem nega a existência de Deus é chamado de agnóstico. Essa classificação é cabível também em relação à felicidade.
O bom da vida é para o cavalo, que vê capim e come.
É tempo também de acabarmos gradualmente até com os últimos vestígios da escravidão entre nós, para que venhamos a formar em poucas gerações uma nação homogênea, sem o que não seremos verdadeiramente livres, responsáveis e felizes.
Empresas felizes são mais lucrativas. Funcionários felizes são mais produtivos e comprometidos e este é um diferencial importante. Gente feliz significa sustentabilidade.
.
Eu tenho pra mim que. Não vale a pena viver só por viver. Vale a pena viver por alguém, por alguém que viva por você também.
É com o tempo que percebemos que para sermos felizes não precisamos necessariamente de muitas pessoas, mas sim de pessoas que são "muito". Muito boas, muito humildes, muito sinceras, muito carinhosas, muito prestativas e principalmente as que nos querem ver "muito" felizes.
O fraco justifica o não lutar pelo medo de perder, enquanto o forte aceita a sua derrota se assim ocorrer, mais nunca sem lutar.
Não mandamos no coração, infelizmente não controlamos os sentimentos e se pudéssemos todo mundo seria feliz.
Os dominantes. os possuidores, os vencedores, os sãos, em síntese, o "homem feliz" raramente se contenta pelo simples fato de possuir a própria felicidade. Ele necessita também ter direito a tal felicidade. Quer ser convencido de "merecê-la" e sobretudo de merecê-la frente aos outros. E quer portanto ser também autorizado a crer que os de menos sorte receberam equitativamente apenas aquilo que lhes cabe. A felicidade quer ser legítima.
Deus nos concede o privilégio de trabalhar, a fim de agir por nós mesmos, e para que tenhamos a bênção de substituir aqueles que ainda não entendem a felicidade de trabalhar.
Sorria... ilumine-se de alegrias... vista a sua alma de paz... envolva o seu coração na ternura divina... e irradie a todos aqueles que você ama... a certeza de que és muito feliz!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp