Jesus Cura as minhas Dores

Cerca de 54599 frases e pensamentos: Jesus Cura as minhas Dores

Vivemos numa época em que as pessoas não trabalham mais a mente criativa, não navegam mais no campo das ideias. Logo, corremos o risco de nos tornarmos repetidores de coisas banais.., penso que já os somos em nossa grande maioria.

Inserida por MundoKanope

A ciência explica, mas...

A lei no Antigo Testamento servia de sombra que era uma imagem imperfeita da graça que viria em Jesus no Novo Testamento. (Cl 2:17). Jesus é luz e por isso não tem sombra. Ele apagou as sombras com a sua própria luz. Pela sua graça, as sombras da lei deixaram de existir.

As sombras foram abusadas por infiéis, mercenários e revoltosos que se revelaram sombrios e tenebrosos contra tudo que se levantasse contra eles.

Mas eles mesmos levantaram Jesus!!!

E ainda há sombras que persistem em existir!!!

#sombra #antigotestamento #novotestamento #lei #graca #substancia #realidade #jesuscristo #deus #luz #monicacampello

Inserida por MonicaCampelloAutora

AMOR ÁGAPE = Obediência: se obedeço a Deus, eu o amo!

Quando alguém me faz mal e eu sinto ódio da pessoa, eu cometo pecado, por mais que o erro tenha partido dela. A partir do momento que eu sinto ódio, preciso lhe pedir perdão pelo ódio que senti a fim de que eu seja purificado.

Nesse caso, pedir perdão a Deus em particular é diferente de pedir perdão ao ofensor que o ofendeu. O resultado dessa ação de reparação é surpreendentemente inexplicável!

Jesus não precisou pedir perdão aos seus ofensores porque ele não odiou ninguém, por pior dano que lhe causassem.

O amor que Jesus deu não foi equivalente aos maus-tratos que recebeu. E mesmo assim ele continuou amando!

Daí, alguém diz em sua superautovalorização: “Eu mereço todo o amor que tento dar aos outros”.

Disse Jesus em seu amor ágape, o amor de Deus, amor de abnegação, amor de obediência, para amarmos os nossos inimigos e perdoarmos quem nos maltratou” (Mt 5:44; 18:21,22).

As coisas sem relação com o amor têm medida e condições: se recebe pouco, dá pouco; se recebe muito, dá muito. Mas com o amor não é assim, pois o amor é incondicional.

Inserida por MonicaCampelloAutora

“Portanto, se você estiver oferecendo no altar a sua oferta a Deus e lembrar que o seu irmão tem alguma queixa contra você, deixe a sua oferta ali, na frente do altar, e vá logo fazer as pazes com o seu irmão. Depois volte e ofereça a sua oferta a Deus.”
‭‭Mateus‬ ‭5:23-24‬

A queixa do irmão pode ser o ódio que você tem contra ele pelo mal que ele lhe fez.
🤔
🤨
😏
A leitura do post anterior sobre “Amor Ágape” tem os detalhes.

Inserida por MonicaCampelloAutora

OBEDIÊNCIA É FONTE DE BÊNÇÃOS ‼️

Deus dá sinal das suas bênçãos: obediência.

Por mais difícil que pareça ser, é mister obedecer à palavra de Deus para receber as suas bênçãos.

“Então o Senhor disse a Josué: — Aponte a sua lança na direção de Ai, pois vou dar esta cidade a você. E Josué obedeceu. Josué continuou a apontar a lança na direção de Ai e não a abaixou até que todas as pessoas da cidade foram mortas. Moisés, servo do Senhor, tinha dado ordem para o povo se colocar nessa posição na hora de receber a bênção” (Js 8:18,26,33c).

Se eu sou cristão, isso quer dizer que eu sou de Cristo. E, sendo assim, eu preciso obedecer às suas instruções.

O mais importante é que, sendo cristão, eu tenha o prazer em obedecer à voz de Deus. Isso resultará tão somente em bênçãos para a minha vida!!!

🎵Having the time of your life🎵
(Aproveitando o melhor momento de sua vida)

Inserida por MonicaCampelloAutora

Pensamento.

Quando criança temos a certeza que não ficamos sem nossas mães, ao crescermos sentimos a necessidade de sermos fortes e colocar outro alguém no lugar da mãe, Jesus Cristo. Para qualquer dor chamamos logo Ele e assim seguimos adiante, porém temos a certeza que a partir desse momento o nosso porto seguro maior é Ele, Jesus e por mais que chamamos a mãe sabemos e temos a certeza que é Jesus que vai nos curar. Essa certeza nos torna mais fortes e certos de que já somos capazes de vencer as lutas, já temos e sentimos a necessidade de lutar com mais objetivo para que possamos conseguir o que mais desejamos.

Inserida por damiana_rodrigues

O VERDADEIRO AMOR 💖

O amor ágape é baseado em ações e não em sentimentos; esse é o amor de Deus.

Quando Deus diz: “Ame o seu inimigo” e você obedece, você está praticando o amor de Deus. Quando ele diz: “Perdoe quem o ofendeu e você obedece, você está praticando o amor de Deus; o exercício desse amor é obediência, e a obediência se revela no amor a Deus.

Quem ama a Deus ama e perdoa o próximo. É uma missão, às vezes, difícil, mas nunca impossível, pois não há impossíveis para Deus.

E quando o nosso querer está de acordo com a vontade de Deus, ele nos fortalece e nos abençoa para realizá-lo. Portanto, É preciso querer amar e querer perdoar para poder amar e perdoar.

#monicacampello #perdaoliberta #amoragape #amor #amar #perdoarépreciso #❤️ #❤️❤️ #🙏🏽❤️

Inserida por MonicaCampelloAutora

A perseguição pelos "santos" assusta. Só um não errou.

Inserida por jardelfaciroli

Arrependimento e conversão são necessários para a salvação, não obstante o pagamento total da dívida do pecado ter sido feito pelo sacrifício de Jesus Cristo.

Inserida por josegracianodias

"Quando você não permite que o Sagrado se torne comum, muitos irão te desprezar."

Inserida por PastorSauloOliveira

Deus te chamou para fazer aquilo que ninguém fez e ir onde ninguém foi. Ele quer te capacitar para você~e se tornar como uma águia e não como um pardal.

Inserida por wesleygusmao

O medo te paralisa, enquanto a fé te impulsiona a prosseguir

Inserida por wesleygusmao

Pecados reincidentes levam a um ciclo vicioso chamado iniquidade.

Inserida por wesleygusmao

Quando aprendemos a confiar em Deus, não vemos mais as provações como castigo. Mas como oportunidades de crescimento e amadurecimento da nossa fé.

Inserida por wesleygusmao

Nossas ações diante de Deus, são os reflexos de como cremos nele!

Inserida por israellopess

Confiar em Deus requer esquecer de si mesmo.

Inserida por AISLANDLANO

Para uma árvore existir, primeiro planta-se
uma semente.

Inserida por AISLANDLANO

Não se vive uma Páscoa velando, refletindo e idolatrando um ser morto, mas sim a vida promovida Dele e por Ele. Não basta retirar o crucificado do seu sacrifício de Cruz e depositá-lo num túmulo em bálsamos e encoberto em seda. Faz-se necessário compactuar com seu propósito em comunhão com Ele, em Espírito e em Verdade.

Inserida por carlos_alberto_hang

Tu tens direito de não acreditares em DEUS e nem gostares da PM, mas sempre que a desgraça bate à tua porta, os primeiros que tu clamas por ajuda é Deus e nossos heróis policiais militares, e tanto DEUS quanto os soldados estarão sempre dispostos a te ajudar mesmo assim.

Inserida por carlos_alberto_hang

Fé é você repreender a dúvida ou a incerteza ou a insegurança quando uma outra chegar. E, em vez de lamentar, acreditar. Permanecer crente na vitória. Crente é isso!

🎶Pois não há barreiras para aquele revestido do poder que vem de Deus destruindo todo mal e dor. As mais altas barreiras tu irás transpor🎶

Inserida por MonicaCampelloAutora

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp