Jesus Cura as minhas Dores

Cerca de 54603 frases e pensamentos: Jesus Cura as minhas Dores

Enquanto não pararem de pregar que "igreja" é a casa de Deus, as pessoas jamais, serão quem são fora dela !

Inserida por LeonardoSilvaOfc

Existem pessoas cristãs e existem pessoas que pensam que são cristãs.

Inserida por isabel_andrade

Se você me ver acertar, lembre-se que acertei porquê sou servo de Cristo. Mas se você me ver errar, lembre-se que errei porquê sou servo de Cristo; eu não sou ele!

Inserida por thiago_caldeira

O que irá impactar o mundo não são os prêmios sobre uma estante, mas sim a história que essas conquistas registraram.

Inserida por Daniel_Marinho

Ignorância de verdade é acreditar que só porque o ano virou as coisas irão mudar, sendo que o maior problema e o porquê das coisas não mudarem , não dependem do tempo mais da humanidade

Inserida por LeonardoSilvaOfc

" O medo pode te livrar de errar , tanto quanto pode te impedir de viver por não te permitir tentar "

Inserida por LeonardoSilvaOfc

Há dois sentimentos no ser humano que o obriga a fazer qualquer "coisa", um se chama amor e o outro medo, os dois escraviza, os dois nos força a fazer "coisas" que geralmente não faria, e a única diferença entre os dois é que só um deles da sentido as "coisas"

Inserida por LeonardoSilvaOfc

É fácil falar dos seus frutos, quando ninguém sabe como foi seu crescimento

Inserida por LeonardoSilvaOfc

Não se esqueçam de agradecer imensamente por tudo: antes, durante e após o jejum. A gratidão é a uma chave PODEROSA!

Inserida por leilanecastro

Um feliz Ano-Novo para minha família e bons amigos, antigos e novos, presentes ou não... pois até nisso Deus tem sido incrível e sempre perfeito em suas ações. Gratidão por todos os presentes visíveis e invisíveis. Gratidão por este amorzão sem medida.

Inserida por leilanecastro

Eu nunca vou conseguir enxergar o céu azul, se eu não olhar pra ele. A solução para seus problemas pode estar mais acessível do que você pensa.

Inserida por leilanecastro

É uma espécie de insanidade, focar no acúmulo de bens materiais e esquecer-se da vida espiritual. Das duas, qual é a eterna?

Inserida por leilanecastro

Quanto tempo do seu dia é reservado para agradecer e contemplar a Grandiosidade de Deus?

Inserida por leilanecastro

Alguns vão te admirar por suas obras, outros irão te invejar por conta do vazio em que se encontram... não olhe para isso e continue seguindo rumo ao seu sonho.

Inserida por leilanecastro

Ei! Sabia que você é um ser incrível, capaz de alcançar feitos inimagináveis?

Inserida por leilanecastro

Serei sempre reflexo daquilo que você for comigo. Mas não dou as mãos para o mal... eu simplesmente me afasto.

Inserida por leilanecastro

Alimentar o ódio, rancor ou qualquer sentimento negativo, é encher um "carrinho de entulho" que um dia será jogado no seu colo. Tá pronto pra viver com essa carga?

Inserida por leilanecastro

DEUS É O RESULTADO, pois os obstáculos estão somente em nossas mentes.

Inserida por leilanecastro

Não somos nada, senão seres imperfeitos em busca de alguma evolução!

Inserida por leilanecastro

Muitas pessoas, em especial as religiosas, pensam que ser de Deus é ter uma vida em que tudo tem que dar certo e ir bem... Que os cristãos não podem ter uma "vida dura", uma vida de dificuldades, obstáculos, perdas e fracassos.
Acho que essas pessoas não conhecem absolutamente nada sobre a vida de Jesus, dos discípulos e de todos os seguidores da época que se converteram à Cristo e tiveram que renunciar muitas coisas que os religiosos de hoje chamam de "bençãos".
Deveriam refletir mais as escrituras e, principalmente, analisar mais suas próprias vidas e atitudes, antes de sair falando tanta tolice. Ainda mais em nome de Deus.
Pessoas assim, pra quem não convive e não conhece de perto, podem até passar um certo ar de santidade. Mas o falar dessa gente é tão apressado, e suas ações tão opostas ao que pregam (ou tão similares ao que acusam nos outros), que o disfarce de santo dura pouco.
Quando Salomão disse que "até mesmo o tolo passa por sábio quando se cala", ele quis dizer isso mesmo. Tem gente que é mais bonita de boca bem fechada.
O domínio próprio é um Fruto do Espírito que esses "santarrões" desconhecem. Pois estão sempre confundindo domínio próprio com domínio do próximo. Adoram ditar regras e condutas que eles próprios nem seguem.

Inserida por ketantonio

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp