Jesus Cura as minhas Dores
Olho em frente com o olhar fixo no céu, e com minhas palavras tento explica-lo, mas tentativas vão e vêm e percebo que não sei, então vou descrever o que vejo...
Vejo imensidão do azul,
Vejo ternura e aconchego no branco,
Vejo alegria em rajadas do sol em amarelo,
Mas agora, vejo vida em gotas de água caindo do céu, mas agora não existe cor, pois ela viraram um arco-íris, elas se transformaram em TODAS as cores
Tentei afogar minhas magoas em uma latinha de cerveja, quando me dei conta a latinha já estava vazia.....(Saul Belezza)
O MEU CORPO 💘
O meu corpo procura-te
Com febre à noitinha
As minhas mãos ficam
Coladas na tua pele
O teu cheiro de lavanda
Embriaga-me os sentidos
No anseio dos teus braços
Abraço forte que sinto no peito
Os meus olhos olham os teus
Deverasmente como o rio
Que corre com força para o mar
Na sede que tem em beijar
A tua boca de amargo mel
Sentindo o teu corpo em chamas
A dizer cantando o quanto me amas.
Assim anda meu coração
Com minhas mãos
eu tento impedir que o vento
apague essa vela na minha vida,
A luz dela ilumina tão pouco,
sem ela eu fico no sufoco, na escuridão.
É assim que anda meu coração,
procurando lutar contra todos,
até contra mim mesmo,
pra vencer a solidão.
A cada ano eu saio queimado,
quantas marcas eu tenho nas minhas mãos,
vivo sendo jogado em qualquer canto,
tento não desanimar ou perder o encanto,
como é fácil receber um não e falar sim.
Quando é meu coração que deseja
estar ao lado de uma pessoa
vai chegar uma hora que não vou ter
aonde segurar.
Minhas mãos estarão livres,
já será dia e o sol vai iluminar minha vida.
Como é fácil receber um não e falar sim.
Quando é meu coração que responde
precisar de alguém que se esconde,
e se sentir perdido nessa ilusão.
Eliezer Lemos
Eu olho para trás e reflito...
Eu mudaria muitas atitudes minhas do passado.
É, eu sei que minha mentalidade hoje é outra e é por isso que eu sei que as escolhas que tomei foram apenas por achar que seriam as melhores.
Sei também que algumas não foram tão boas assim e só eu sei como eu queria poder ter feito diferente e que, talvez, assim minha vida estivesse melhor.
E antes que você questione, SIM, eu tenho noção de que lamentar não vai mudar nada, o que eu posso é fazer, hoje, as melhores escolhas para que no futuro eu olhe para trás e me orgulhe.
No oculto da alma transbordam se minhas lágrimas, assim como rios anos após anos percorreram seu caminho, lágrimas de tristezas ou de felicidades e ambas escorrem em tua face.
INSONES
Em minhas madrugadas insones
Amarroto os lençóis
Desforro a cama
Mexo
Remexo
Apalpo
Procuro seu corpo na cama vazia
Sonho acordada
Adormeço ao raiar o dia
Quando você se vai.
Não preciso de você
Não preciso de você
Minhas noites em claro
Minhas preocupações contigo
Meu desejo de te ver
É só mais uma fase que vou esquecer
Claro que não preciso de você
Posso viver tranquilo sem teus abraços
Sem teus afagos
Sem teus amaços
Sem teu cheiro
E pensar que você pode não está bem
Isso me deixa preocupado
Mas posso viver sem você
Você pode viajar
Se divertir
Com um amigo lanchar
Mas se meu coração se partir
Não quer dizer que não possa viver sem ti
Posso lembrar de nossas graças
De nossas brincadeiras
De nossas asneiras
Mesmo assim, posso viver sem você
Mesmo que meu coração venha a morrer
Quando te conheci meu coração se alegrou, você me deu asas, fez eu me apaixonar e então minhas asas cortou, agora meu coração não passa de um moribundo.
Fiz e faço oque eu puder para ver os meus feliz, mesmo que isso deixe minhas esperanças por um triz.
Preciso de um tempo!
tempo pra organizar minhas emoçoes, tempo para curar as minhas e decepções...
tempo para planejar o meu futuro e tempo para trabalhar cada vez mais duro...
Preciso do tempo que o tempo não pode me dar, preciso do tempo que Deus precisa para me remoldar...
O tempo é implacável, interminável, infalível porém confiável, espero no Deus que no tempo governa e que ele me acalme nesses tempos de guerra nessa vida de inscasável espera.
Segure minhas mãos
Por favor não me deixe cair
Não quero cair
Não de novo
É quieto e barulhento
Calmo e conturbado
Chuva que cai suave no rosto
Mas desce correndo em ladeira
Destruindo tudo no caminho
Traíra, apunhala pelas costas
Depois limpa a ferida que a mesma causou
Vazio e cheio
Ninguém sabe o inferno que é
Aqui dentro.
"Não sei explicar o que é o amor,achei que amava e das minhas ações perdi aquela que tudo leva a crer que era o grande amor da minha vida."
Busquei-a em meus pensamentos, no mais profundo de minhas lembranças... e não te encontre!
Você não estava mais lá, havia partido, levando a silhueta de seu rosto, o som de sua voz, a geografia de seu corpo!
Nos dias passantes, não me dei conta de que a distância e a ausência cada vez mais frequente do diálogo se deram a passos largos... em horas corridas... dias apressados, ou quiçá, foram os meus dias mais céleres que os seus e neles, me esqueci de lembrar em lhe dar a atenção e reconhecer-lhe os valores, e que eram esses os detalhes que mais importava: e você partiu!
Não cabe chorar havê-la perdido, até porque, conta meu coração que nunca a tive.
Não cabe reclamar sua ausência, pois quando a tinha, não percebi quão valiosa era! Estar ao seu lado, ao alcance de meu abraço não tinha preço.
Certo é que não partistes por falta de meu amor, mas porque não fui capaz de conquistar o seu!
Não me preocupo (hoje) em convencer ninguém das minhas certezas. Fico satisfeita (neste momento) só de saber que gerei inquietações e reflexões.
Palavras o vento leva, assim diz a frase clichê, mas minhas palavras nunca foram dedicadas a você...
Hoje pela manhã ouvi o despertador, abri os olhos e vi a claridade do sol, levantei e fiz minhas necessidades fisiológicas, escovei meus dentes, lavei meu rosto, olhei para o espelho e pensei: Sou uma pessoa privilegiada, obrigado!!!
Não me procures para ter amizade, as minhas nascem de um simples e casual momento, o qual levarei comigo na minha solidão.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp