Jesus Cura as minhas Dores
Minhas escolhas, meu destino. A vida ensina que nem tudo que faz bem, é bom. Que nem tudo no mundo se compra, a vida continua, mesmo quando um sonho se apaga, logo nasce outro. Logo nasce um novo amanhecer.
Que o caminho não canse meu olhar
mas sim sobre ele repouse minhas esperanças ...
Marcia Maria Matos
[...] daí vem aquela vontade de te deitar no meu colo, passar minhas mãos por seus cabelos, beijar sua testa e te dizer "Calma, vai passar." Cuidar, sabe? Te cuidar, entende?
Ricardo F.
Não sei se com um tempo vou querer rever.
Todas as minhas fotos ,lembrar dos nossos votos, hoje quero esquecer..
Voltar para o passado me faz pensar calado, me traz tantos pôr quês!
Por que com tanto tempo , deixamos sentimentos, paramos de viver
Por que tem dois caminhos um livre outro de espinhos
Por que, tantos porquês
Não preciso de Deus para minhas conquistas, se alguma delas for impossíveis, usarei minha fé e determinação para criar a ponte que me levará a obter a conquista.
Meus pensamentos me elevam ao mais extenso lugar das planícies para me perder em minhas constantes memórias que longínquas se encontram....
Nas minhas muitas desilusões pude analisar que a única coisa em comum era a minha vontade de querer acreditar. Acreditar em algo que pudesse existir, no qual pudesse aplicar meu tempo, amor e carinho. Mas com o passar dos dias pude perceber que existe investimentos que não renderão lucros o suficiente para suprir os recursos finitos que estavam sendo cansativamente desembolsados.
Para um garoto de Lumiar.
Podem minhas palavras que tocam teu coração serem como os espinhos de uma roseira?
Se forem, cuidarei os tirando de antemão,
Para que cheguem em ti apenas formosas e delicadas rosas.
Não são minhas palavras que ofendem, mas o que elas lembram da conduta de quem se sente ofendido por elas.
Já que chegaste,
podes entrar e sentar,
tome minhas mãos geladas,
queres um café?
ou um chá de maçã
com prosa açucarada ?
Completamos a frase um do outro, você me completa e eu a você, você ri das minhas piadas sem graça, parecemos perfeitos e todos dizem que somos fofos juntos... Não ficaremos juntos pois somos incompatíveis e o destino não nos quer juntos.
Minhas lágrimas nunca foram de tristezas, eram migalhas pra direcionar nossos caminhos, v'e'stes, livrai-nos dos nós pelos desajustamentos das percepções, sentimos muitíssimo.
Minhas mãos ensanguentadas de tanto esse céu esmurrar, minhas pernas estão cansadas de tanto por esses espinhos eu caminhar
Essas asas que vejo diante de mim, acopladas nesse altar de lágrimas que outrora eu sentava...
Será que poderei voar pensando de forma diferente de como eu pensava?
O que pode ter acontecido para tudo mudar tanto? Meus olhos pararam de brilhar e meus sonhos se tornaram pesadelos comigo em pranto
Vou me afundar nesse buraco de escuridão até meu corpo se remoer de angustia, até não ter mais como perder, até esvaziar meu coração
Quanto mais rápido eu chegar no fim dessa noite que parece nunca acabar, mais rapidamente encontrarei o que tanto desejo, minha felicidade, minha luz, meu lar.
Se fiz algo foi não planejar, mas apenas executar minhas vontades de acordo com o momento sem me importar com as circunstâncias. Vivi como se não houvesse amanhã, mas o amanhã chegou. E, com ele, as consequências. E elas não me deixaram nada feliz.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp