Jesus Cura as minhas Dores
Quanto mais tempo passo ajoelhada diante do Senhor, mais insignificantes minhas queixas - grandes ou pequenas - se tornam.
Poema inacabado.
Tudo em mim de repente emudeceu,
Meus pensamentos não pensam,
Minhas mãos pálidas estão paralisadas,
Meus pequenos poemas inertes se calaram.
Contra isso tudo era inútil,
Eu fui inútil.
E na inutilidade infinita,
Nada então era possível.
Algo me impedira de fazer versos,
Não sei por que fui paralisado.
Chamarei os pássaros pra que tragam versos modestos,
Para terminar esse poema inacabado.
Dor, Ódio e Sofrimento.
Preencho essa folha em branco com minhas tristes palavras,
Meus pensamentos, desejos, sofrimento.
Despejo nela tudo aquilo que sinto no momento
E nesse momento sinto uma enorme dor,
Um pouco de ódio e um tanto de sofrimento.
Minhas tristes palavras vão preenchendo esse livro.
Meu sofrimento me matou, mas, ainda continuo vivo.
Preferia ter morrido, a viver sem vc comigo.
Nada mais pra mim tem sentido,
só me resta agora sentar e escrever em meu livro.
Não vou me desesperar nem lhe matar em meu coração,
Porque o amor que eu sinto fala mais alto.
Espero que um dia reconheça seu erro,
Espero também que me ame enfim,
Para que acabe com essa minha infinita dor, ódio e sofrimento.
Ai que frio, arrepio, é do vento o assovio. Minhas imagens no vazio, quem se lembra do que viu? Do teu olhar me desvio, minha paz por um fio. Ai que frio.
Idéias
Tendo em vista que sou fruto de alguém infinitamente superior a mim. Minhas idéias a respeito de qualquer coisa ES insignificantes. Comparadas a quem me criou.
De uns tempos pra cá
telefone, bicicleta
minhas saídas mais secretas
tô pensando em deixar
dê no que tiver que dar
seu amor me basta ter
pra ficar só com você
isso de uns tempos pra cá
Coisas são só coisas
servem só pra tropeçar
têm seu brilho no começo
mas se viro pelo avesso
são fardo pra carregar
Eu só queria poder seguir os seus passos agora, e não ter que voltar atrás nas minhas escolhas. Queria poder ter tempo pra fazer tudo o que eu sonhei em fazer com você. Eu queria tudo de mais perfeito ao seu lado. Se você estivesse aqui...
Aos políticos indignados com minhas críticas mando dizer para não me terem como lavrador plantando para colher, mas como colheita vossa. Se com a safra esta incomodado, melhore a semente e goze de boa colheita.
Quando te vejo minhas mãos suam frias, meu pensamento vai além de tudo, olho dentro dos seus olhos e meu coração dispara, dos meus olhos caem lagrimas, mais lagrimas ja não sei se é de alegria , já não sei se é de tristeza. Mas de repente tudo o que era tão perfeito por alguns momentos se torna uma dor, uma dor insuportável e o único remédio é pode estar ao seu lado; tenho-te tão perto mais também tão longe, eu queria muito em seus braços adormecer em seus lábios sentir o sabor do meu amor por você, eu queria tanto te ter. Já não sei mais pra onde seguir os meus passos seguem os seus e se te perco tudo pra mim parece não ter cor, a vida parece perder o sentido, é você só você q me faz feliz!
Eu dexei o mundo para trás, para te encontrar. Escondi as minhas incógnitas, desvendei segredos meus que eu nem conhecia. Eu mudei, para tentar te encontrar.. e enxergar tudo aquilo que eu nunca achei em alguém. Um passado inteiro para trás, uma vida sem sentido mas com muitos amigos. Eu dexei minha antiga vida, para seguir um caminho que não tinha volta. Eu dexei os meus medos de lado, me entreguei totalmente, e eu nem sei ao o que. Eu caminho, e já não manipulo meus passos, eu vou caminhando até onde o vento me levar, e me deixar. Eu não te enxergo, não encontro você.. eu não sei mais o que fazer, para te ter. Eu andei estradas vazias, sem nenhuma pessoa amiga, sem a minha familia, caminhei por lugares que eu pensei que não iria caminhar. Eu dexei de viver a minha vida, para tentar te encontrar, e será que eu vou conseguir voltar para casa?
Guia do meu coração, dos meus passos, das minhas canções. Perfeição dos meus dias, das minhas manias. Conhece cada centímetro de mim, me abraça, me protege, me guarda como uma jóia rara. Me aquece nos dias frios, me mantém em pé quando estou sem chão, me faz rir quando eu nem acredito mais na paixão. Me decifra, me fixa em você, e neste momento que eu sou sua, que você é meu, neste momento nós somos um só; e não importa quanto tempo passar, eu sei que eu sempre ao seu lado, vou estar.
Estava em minhas mãos, embalada
Só seu cheiro eu sentia
Minha boca secava, dormente
Seu beijo me anestesia
Palpitava forte o coração
Parecia alegria, euforia
Mas no final depressão
Solidão, a nostalgia
Foi isso que hoje senti
Quando contigo sonhei
Lembro de quando te conheci
Percebi como perecerei
Senti o beijo da morte
Partindo meu coração
Enxerguei um contraste forte
Lembrei seu visual habitual... numa explosão!
Usava um batom vermelho
Vermelho sangue parecia
Em contraste com sua pele
Logo, um efeito neurastenia
Então encontrei branca de neve
Com o contorno dos lábios vermelho
Misturando o sangue com neve
Apreciei um gosto revelho
No fim a tal branca de neve traiu
O homem que por ela viveu
Sem piedade o coração dele partiu
Com um sorriso, um último suspiro deu
Pois ele morreu. E a branca?
De neve só tinha a frieza e a cor
Se espalhou no suspiro do cujo
Apenas um sonho, e aquilo me acordou.
Prefiro ser considerado um animal,
e realizar minhas vontades,
a ser um homem que não realiza
seus desejos por seguir uma sociedade.
Diante das minhas certezas
direi à vc
que nas lindas noites de frio
vou ser teu cobertor
quentando o seu corpo
com meu calor
óh meu amor eu juro
juro pelo nosso senhor
nunca mais vou fugir do teu amor.
Eu Quero
Eu quero...contar a todos os meus sonhos, as minhas tristezas e as minhas alegrias...as minhas piadas internas e as minhas piadas externas, acordar de madrugada com uma msg da pessoa que amo, eu quero uma florzinha roubada de um jardim qualquer. Quero um amor qualquer, aventureiro, insano...quero um beijo no meio da
briga, uma surpresa no meio da intriga...quero surpresas na minha mesa, boas surpresas, quero uma coletânea com músicas ruins ou não, de preferência que eu curta,que descrevam o meu amor e o meu jeito de ser. Quero ter vontade de gritar com alguém, quero gritar! Quero jogar coisas em alguém e dizer 'saia da minha vida', mesmo sabendo que se sair, eu morreria cada dia por dentro. Não quero que fale que meus olhos são lindos, mais que por algum motivo, que goste de olhar para eles. Quero um amor maior que eu, quero um amor inventado. Eu quero absurdos, eu quero amor sem fim...eu quero poder dizer que eu só sei amar assim...loucamente sem fim.
"Minhas palavras já não fazem mais sentido, em que mundo vivemos? mundo de loucos, alienados, viciados, desprovidos de qualquer que seja ainticorpo, já não temos medos, já esquecemos mesmo quem somos, será que um dia fomos?"
Ainda que eu aceite o clamor das minhas certezas, nem sempre poderei assegurar um bom resultado para as minhas escolhas. É que essa minha obsessão pelo indubitável não passa de um engodo que eu mesmo invento para me proteger do medo que eu tenho de errar. Na verdade, muitas vezes eu discordo da minha própria opinião e me oponho com veemência àquilo que eu afirmava ser exato. Infelizmente, sou obrigado a confessar: eu não tenho certeza de absolutamente nada. Disso, sim, eu estou certo”.
Eu saí e estou aqui, criando novos rumos e novas felicidades. Minhas e tuas. Tuas, homem um e oitenta. Homem de Dó-Lá-Si menor e o que for. Homem superego. Ou ego, muitas vezes. Homem quente, todo. Homem polvo, urso, gato. G-a-t-o. Homem leão. Leonino. Homem meu, mais do que isso. Homem razão. Minha razão. São risos soltos que tu transformas em concretos e diários, por mais difíceis que muitas vezes pareça arrancar um sorriso dessa minha face morena café-com-leite. Menina morena, riso contido em palavras, boca pequena e falante demais, pernas grossas pulantes de alegria, sou. Tudo e mais um pouco e nada quando me permito.
