Jesus Cura as minhas Dores

Cerca de 55384 frases e pensamentos: Jesus Cura as minhas Dores

Sei que sou muito infantil,na minhas altitudes,nos meus atos,e em tudo quanto faço, mas levanto em quanto que não deixo eu cresce ; >F.Mello

Inserida por FMello

Ser safado não é um erro, pois corre em minhas veias!
É de minha natureza e não nego a mim
O que a mim foi dado por bom
Grado por justiça e beleza;

Não tenho culpa se domino
A arte de provocar
Ou até mesmo arrepiar;

Mas de uma coisa você deve concordar
Imagina-me deitado na sua cama
E tendo um tempo para me amar;

Inserida por JULIOAUKAY

Quem disse que eu não sofro? Eu sofro sim, como todos tenho minhas lutas, minhas dificuldades, a diferença é que eu sofro no meu silêncio, "eu e Deus", e quando vou por ai, posso estar moida por dentro, mas visto meu melhor sorriso, levanto a cabeça e caminho sem olhar para trás... Afinal, ninguém precisa saber realmente como estou por dentro, somente eu e Deus. (Priscilla Rodighiero)

Inserida por priscillarodighiero

O ano vai terminando e eu vou colhendo minhas conquistas e minhas ternuras. Não posso reclamar, devo comemorar porque entre uma luta e outra, entre um obstáculo e outro, entre tempestades e desafios, eu trilhei minha estrada até o fim e "ca" estou. Chorei, Sorri, sofri, cai, levantei, me machuquei, me decepcionei, mas CRESCI, AMADURECI, fiz novos amigos, dei passos importantes e tudo que tenho a dizer é OBRIGADA DEUS. Você que esteve comigo em cada amanhecer, que ouviu cada prece, cada suplica, cada oração, você que me pegou no colo quando eu estava fraco (a) e pensando em desistir, você que me livrou do mal, que esteve à frente de cada escolha e cada decisão... Você que nunca desiste de mim e me ama incondicionalmente, mesmo quando eu não mereço! A você meu muito obrigada DEUS. Não fiz planos para 2014, e não tenho nenhum tipo de preocupaçao, porque consenho a Ti o novo ano que vai iniciar, meu unico desejo é que meus sonhos coincidam com os sonhos que o Senhor tem pra mim! Que venha 2014 carregado de boas energias, de conquistas, de vitórias, de alegrias e muita paz e sabedoria. (Priscilla Rodighiero)

Inserida por priscillarodighiero

Daqui a mais ou menos quinze dias, você vai se apaixonar por mim pra valer. Você vai rir das minhas complicações. Vai aturar minha bipolaridade. Vai aceitar meus berros e meus surtos incontroláveis. Vai admitir meu ciúme. Vai segurar a minha mão e dizer: eu estou com você a todo momento. E eu, insuportavelmente encantado segundo a segundo, vou acreditar que você nunca vai enjoar de mim e nem vai embora.

Inserida por MuriloMelo

"Eu tenho certeza que posso não ajudar pessoas com minhas reflexões, mas procuro complicar de forma simples"

Inserida por kevinmartins6

Vivo surpreendendo as minhas próprias expectativas;

Inserida por JULIOAUKAY

Sou impróprio com minhas palavras e propriamente sou inexplicável nas minhas atitudes...

Inserida por JULIOAUKAY

Mesmo que ninguém leia minhas frases fico feliz em saber, que elas talvez nunca sejam lidas .
Porém sempre são vividas , por todos os lados da nossa vida.

Inserida por WESF

Nem tudo que esta na vitrine é de boa qualidade. Assim como minhas frases.

Inserida por mestrearievlis

Minhas ideias livres são, surgem com naturalidade do dia a dia, e fogem com voracidade da prisão chamada obrigação.

Inserida por MSotnas

'' A vida tem muitas escolhas e uma das minhas foi à de ser feliz ''

Inserida por IngridLuanna

Eu tive que caminhar segurando em minhas mãos os poucos cacos que restaram do meu coração, e mesmo na pior das condições, queria persistir... Pois seguir sem dar a mão pra você era sinônimo de não existir.

Inserida por AngelicaArantes

Eu te amei,amei muito com todas as minhas forças mas eu não posso continuar assim, sem saber o que fazer da vida enquanto você sai para as festas , eu simplesmente não quero mais isso pra mim. Só Deus sabe o que eu faria para ter você aqui. Eu tenho que seguir em frente, tenho que esquecer que um dia você foi a base na qual eu construi meus sonhos e perspectivas para o futuro. Todos diziam que amar você não me fazia bem,eu estava sega por não enxergar isso, você brincou comigo e magoou de tal forma que eu sentia a dor me consumindo lentamente até que restou apenas um aperto como se fosse uma lembrança do maior e o melhor erro que já cometi na vida , que foi olhar nos seus olhos na primeira vez que nos vimos, era como se o chão tivesse se transformado em uma nuvem e só bastou isso para que todo o meu mundo girasse ao seu redor. Eu juro que luto todos os dias com os meus sentimentos, com os pensamentos de como seu beijo deve ser bom. Essa é a minha luta particular e constante e eu tenho esperança de que um dia eu irei lembrar de você apenas como um cara que me fez sofrer durante 3 anos e que acabou de alguma forma contribuindo para que eu não confiasse em mais ninguém. Você acabou comigo, me tornou desprezível. Mais só para você saber eu estou cada vez mais perto de me erguer novamente, eu pretendo ser aquela garota sorridente e baladeira que um dia eu fui. Eu desejo do fundo do meu coração que você nunca sinta o que eu senti, porque eu sei que você se destruiria e eu simplesmente não aguentaria ver isso.

Eu te amo

De alguém que você não lembra nem o nome.

Inserida por gabrielasbrandao

Descobri que Minhas qualidades são conhecidas por poucos, já os meus defeitos são apontados por aqueles que pouco me conhecem..

Inserida por julia999

Na minha fantasia é assim: Quando tenho minhas explosões de alegria corro ao teu encontro e a brindo com um beijo molhado; quando meu mundo desaba, num voo como de uma águia, meu anjo vem e me abraça com seu corpo "abrigo", colorindo tudo. Você, a forma que a vida encontrou de me fazer um carinho.

Inserida por LeideBandeira

Todos os dias tropeço nas minhas fraquezas...Sempre deixo pra manhã aquilo que minha coragem tem medo...Um dias desses eu ainda vou cobrar de mim uma atitude mais ousada, um tiro de largada, um ponto final neste lance de "amanhã eu vou ser feliz!".Vou deixar de lado a razão, as dúvidas e vou apostar as fichas em mim...Vou dar a cara à tapa e arriscar tudo só pra se perder o medo, só pra se sentir como é este amanhã que nunca chega!

Inserida por MellGlitter

Ser feliz, apenas.
E isso me preenche.
Completa todas as minhas lacunas,
as reticências e parênteses...
E me basta!"

Inserida por RoseliAbreu

Houve um dia em que minhas Tristezas foram como as estrelas.... Incontáveis.

Inserida por DursoClaudia

Moça, tu para mim es como sol que ilumina minhas manhãs.

Inserida por DryverSaydy