Jesus Cura as minhas Dores

Cerca de 54424 frases e pensamentos: Jesus Cura as minhas Dores

Aprisionei em minhas mãos uma pequena porção. Levei comigo por onde andei, e a cada abrir e fechar das pálpebras, meus sonhos inundavam-se.

Inserida por camilacustodio

Aprendendo?...

Acordo, outra vez...
Dobro as abas do lençol.
E a vida, as minhas...

Inserida por FrancismarPLeal

Ela é meu céu, minhas estrelas, minha lua, mas às vezes se torna o meu sol.

Inserida por asbrubal

Meu filho, se você aceitar as minhas palavras e guardar no coração os meus mandamentos; se der ouvidos à sabedoria e inclinar o coração para o discernimento; se clamar por entendimento e por discernimento gritar bem alto; se procurar a sabedoria como se procura a prata e buscá-la como quem busca um tesouro escondido, então você entenderá o que é temer o Senhor e achará o conhecimento de Deus.

Salomão
Bíblia Sagrada. Provérbios 2:1-5

Nota: Nova Versão Internacional

...Mais
Inserida por Criscamargo

Falo tudo que sinto na vida, porque nunca vou saber quando a morte vai calar minhas palavras.

Inserida por walacemiguel

Por mais que eu tente, me esforce, as minhas escolhas já foram feitas. As estradas estão abertas, livres, e ainda assim, mil opções de rotas e trajetos; destinos.

Inserida por calmila

O que seria de mim se minhas lágrimas não pudessem ser substituídas por razões e palavras...

Inserida por nanamfb

Enquanto as gotas da chuva se confundem com minhas lágrimas eu penso em algo que me proteja e me distraia, eu sabia que no final tudo acabaria errado e sem solução, eu falei que te odiava mais no fundo o meu amor era o mesmo até mesmo maior, não tente entender um coração frágil na maioria das vezes ele tenta agradar, lembre-se eu não sou um robô, por dentro eu tenho uma coisa valiosa e ela bate por você, eu nunca soube te dizer sobre meus sentimentos, tive medo de usar palavras erradas e pior ainda de te perder as minha teorias nem eu mesma entendo... o seu cheiro não sai do meu nariz e agora mais do que nunca tudo se torna ligado a ti, continuo aqui chorando esperando que você queira abrir as portas do meu coração a coisa mais valiosa que eu posso te oferecer.

Inserida por nynee

Sempre q penso em voce não contenho minhas lágrimas esse choro q durará eternamente...não secará meu pranto Mãe te amo.
bons sonhos vou ficar bem hoje te vi nos meus,tão silenciosa.

Sua Lalazinha

Inserida por bonekalalinha

10/02/2010___________________________20:27


Olhando para o passado, recontando minhas historia, vejo que quase nada fiz na minha vida, perceber isso é bom, pois sei que ainda posso fazer algumas mudanças, fazer coisa que ainda não pude, fazer valer a pena cada segundo da minha vida, minha historia e meio curta, mais esse curto vale a pena, cada historinha tem seu maior significado para mim, e as poucas coisas que eu já fiz não me arrependo. Faça de sua vida um livro escrito da sua maneira, não acredite em destino, acredite que você pode fazer a diferença, que você pode escrever e reescrever a sua historia, não sou uma sabia, nem tão pouco tão inteligente assim, mais basta olhar pros lados pra perceber que o mundo que vivemos não é como certos contos de fadas que alguns contam por ai.

Inserida por Camilaalimac

Mim questionei muito sobre meus pensamentos e minhas atitudes sobre mim mesmo pude ver que a vida não é um jogo de vídeo game onde se tem três vidas antes do game over a vida é muito, muito mais. A vida é a nossa chance de ser feliz de ter prazer de crescer e evoluir . a vida é um grande privilegio o maior privilegio que nós humanos temos, e já que é nossa maior dádiva porque resolver brincar com a vida ? a vida merece mais muito mais responsabilidade muito mais alegria muito mais perseverança muito mais vontade de vencer muito mais amor ao próximo e a nos mesmos. Pois se nós não amamos nem a nós mesmos como vamos amar o próximo que é o maior mandamento de DEUS para nós humanos. Vir que não adianta se culpa se remoer de nada vale a culpa o rancor. A vida é muito mais é ter a chance de perdoar e ser perdoado. É perder a batalha mas poder ganhar a guerra ou melhor é poder perder a guerra mais ganhar a paz. A paz essa é a palavra que resume nossa busca nessa vida. Vivemos sempre em busca de algo podemos ate não saber o que é mais a resposta pra quem não sabe o que busca está aqui todos nós buscamos a PAZ sim a paz , buscamos a paz em nossa casa em nosso trabalho nos nossos relacionamentos a paz é o grande anseio da humanidade. Então porque não á encontramos ?
Sabe porque não a encontramos ? porque não existe amor entre nós, não existe o amor ao próximo vivemos um à cavar a cova do outro. A paz é algo muito maior do que a raiva a inveja a falsidade tais sentimentos que nos deixam cego olhando sempre para o próprio umbigo. Só há PAZ onde existe AMOR. Amor e Paz estão sempre ligados onde não há um deles não há nenhum. Onde há um deles pode ter certeza que ali estão os dois de mãos dadas. Então tá aqui a receita da felicidade: a PAZ. Para se chegar a felicidade que agora sabemos que é a paz, sabemos que temos que cultivar o amor, se cultivamos o amor em nossa casa, nosso trabalho, nossa rua, nosso relacionamentos afetivos, enfim em todas as áreas da nossa VIDA encontraremos a nossa felicidade. Parece ser difícil cultivar o amor? Sabe onde há muitas sementes de amor? Eu tenho a resposta...eu não mais DEUS tem. Procure agradar a DEUS procure conhecer o propósito de DEUS para sua vida, procure conhecer a palavra de DEUS que é fonte de renovação para todos nós. Porque nessa busca temos que nos renovar todo dia.

BUSQUE A DEUS E TUDO LHE SERÁ ACRESCENTADO!!!!!!!!

Inserida por matosFE

Eu uso minhas lágrimas para lavar-me por dentro,
e uso minha poesia para visitar de ti, teu interior.

Inserida por paesdemel

Uma nova história


Meu livro esta cheio de rabiscos
Minhas páginas cheias de letras insanas
Minha capa continua a mesma
Mas ainda á muitas folhas em branco.



Minha história teve um começo ruim
Mas nunca penso de como será o fim
Procuro compreender o inicio e desvendar o enredo
Com satisfação em alguns parágrafos
Logo vem o ponto final.

O ponto final nunca significa o fim,
Talvez da frase,mas não, ainda falta grande
Parte a ser escrita.

Nela existe tristezas,alegrias
Mas levo tudo com um sorriso no rosto
E assim que viro a 125 percebo que as anteriores
Ao 124 precisam ainda de um toquisinho,
Que porém servirão para ressaltar as coisas boas,
Para que eu possa seguir nas páginas seguintes.

Não importa o lápis que esta utilizando
O que importa são as palavras que estão sendo
Passadas através dele,pois será teu maior e melhor condutor
Pois você terá as ferramentas mais valiosas,o tesouro
Mais cobiçado,só que os homens ainda não se deram conta disso.


Toda minha jornada esta em cada frase,cada letra,cada vírgula,
Cada parágrafo,mas eu não a resumo,pois prefiro te-la completa
Não quero perder nem um momento,nem um erro cometido.

Inserida por DeiseSilvaOvento

Moça Linda
De péle clara e macia,
Pétala de rosas.
Onde minhas mãos tão ásperas e bruscas,
Procuram tocar.
Olhos azuis,
Brilhantes estrelas,
Noite de verão.
Cabelos Negros,
Jeito de menina,
Corpo de mulher.
Combinação perfeita
Quero te possuir
Envolvê-la nos meus braços
Sentir o perfume da tua pele
Tua respiração ofegante
Teu coração acelerado
Teus lábios macios a me tocar
Viver esse lindo sonho
Sem querer acordar.

Inserida por rubensblanco

Atitudes

O que é que Eu faço com minhas palavras diante de Ti?
Esqueço Você que é a musa que Me inspiras?
Rompo minha mente e fico mudo diante de Ti?
O que é que Eu faço com meu jeito,
que a saudade tortura dese jeito?
O que é que Eu faço com as lembranças que Tenho de VoCê?
Afasto-as de mim escravizando minhas esperanças?
O que é que Eu faço com meus olhos?
Cego-os roubando dessa Sua divina imagem?
O que é que Eu faço com meus olhos?
Distorço-os na falsidade,como se fosse uma imagem
enganosa ou simplismente uma miragem?
O que é que Eu faço com meus sonhos,se estou
tão só todas as noites?
O que é que Eu faço com meus sonhos?
Afasto-os com pragas e açoites?
Então me diz oque é que Eu faço
com minhas palavras?
$inceramente não $ei!!!!!!

Inserida por jonrebellodecarvalho

Se tudo que me dissesem pra fazer eu fizesse, talvez eu não estivesse mais aqui, minhas frases seriam mais amargas e o brilho das estrelas talvez fossem o último feixe de luz que eu pudera sonhar em ver novamente.

Inserida por mycurvedslines

Há alguém nesse mundo que realmente me faz palpitar,alguém que deixa minhas maçãs do rosto em um tom rubro de timidez.Mesmo que longe sinto seu sorriso cortando meu coração em cubos singelos de açucar.Me leva pra perto do céu onde sinto o vento em meu rosto.
Alguém que arma uma fuga para o outro lado do mundo,um lugar,duas pessoas.
Distancias me unem a ti.
As distancias não existirão para sempre.
Ainda posso lembrar do cheiro suave de vinho em seu perfume.Anseio por ele.
Te encontro ao me perder em mim mesma.

"Agora o céu poderia estar azul, eu não me importo.
Sem você é só perda de tempo.
Poderia estar azul, eu não ligo.
Sem você é só perda de tempo.
Agora o céu poderia estar azul, poderia estar cinza.
Sem você estou à milhas de distância.
Oh, o céu poderia estar azul, eu não me importo.
Sem você é só perda de tempo."

Inserida por Bahmengato

Minhas Ultimas Palavras são:

" Enxugue as lagrimas...
Vá dormir meeu amor...
Que eu vou fazer exatamente o mesmo...
Quero e preciso amanhecer com a certeza que meu sol estará brilhando e radiante, e seu calor, sua luz vai me abençoar e aquecer fazendo minha alma repousar em felicidade...
Não me peça perdão...
Diga apenas - POR NADA! Toda vez que me ouvir falar - OBRIGADA!
... Pois eu que lhe agradeço por tudo e por nada!
Por tudo que me dedicou de melhor...
e por nada que me deixou sofrer...

- Uma vez fui um monstro por teer medo de você...
HOJE sou humana, sou alma, sou coração, e devo isso justamente pela coragem que você me ensinou a ter...
-" NINGUÉM TEM CORAGEM SEM ANTES TER O MEDO!"

Eu te amo e vou te entender, compreender e ajudar sempre...
EMBORA hoje lhe veja sofrer mais com as minhas verdades... ou até mesmo com o amor que sentimos...
MAS ACIMA DE TUDO, QUEM AMA NÃO ENGANA' ...
e se a verdade machuca mesmo, Nós dois somos mestres em sofrer, pois se existe algo de mais forte nessa Historia... é a SINCERIDADE...

Inserida por Teeehsantiago

Perder de meus dias

Meu sorriso,
Já não tem mais
Graça a mim mesmo.

Minhas lágrimas,
Já não escorrem de
Meu rosto. A brisa
Leve que carrega o
Nevoeiro de lugar,
Me traz lembranças
Da qual a morte
Sempre me contou.

Se meus olhos hoje
Vê o que vivo não
Está mais, é porque
Um novo dia ainda
Tenho que viver e
Mostrar as todos
Que me arrastam,
Onde realmente
Fica o inferno,
Dentro de você.

Se o medo ainda
Persistir em me seguir
Darei a ele o que pede.

Minha alma pura o entregarei
E deixarei que meu
Corpo vasto
De graça,
Rodeie os seus sonhos,
Até sua essência
Não lembrar de
Meu rosto.

Inserida por eduardomognon

Cada dia uma sentença. Um abraço amigo. Um erro imperdoável. Crio a base que sustenta minhas palavras até o fim para que eu não seja interrompida pela falta de coerência.
Crio barreiras para ouvintes. Prefiro sofrer sozinha... Em silêncio. Prefiro rir do que não se precisar rir e encarar tudo da maneira mais tediosa possível, por mais que não seja assim.
Sou um pouco chata com meus dias que não são bem aproveitados. Eu fico andando de um lado para o outro. Fico pensando em como sería se você também estivesse tendo as mesmas atitudes.
Totalmente incerta e incapaz de se desligar do pôr-do-sol desse verão turbulento e cheio de caos.

Inserida por andrellirocate

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp