Jesus Cura as minhas Dores

Cerca de 54222 frases e pensamentos: Jesus Cura as minhas Dores

Minhas escolhas estão mais que feitas, escolhi ficar ao seu lado, escolhi ser feliz com você. O que me fez chegar a essa conclusão? Seus atos me fizeram perceber que a unica pessoa capaz de me fazer feliz nesse mundo é você, você me mostrou o mundo, me fez perceber que eu não conhecia nada da felicidade, que nas coisas mais simplis podemos encontrar felicidade tamanha que chega a ser inesplicavel, e como essas coisas inesplicaveis eu te digo: Eu te amo mais que tudo e não sei o que seria de mim se você não aparecesse na minha vida.Te amo!!!

Inserida por Mikazinha

Minhas melhores frases, são geralmente pequenas, mas muito verdadeiras! Como por exemplo: "Amo você"

Inserida por rangelalvess

"notou que minhas frases invariavelmente acabam com uma pergunta?
com uma interrogação com um questionamento?
é o que eu tenho de melhor em mim, minhas duvidas.."

by mel

Inserida por paesdemel

Vejo-os dormir.
Os filhos crescem.
Mesmo dormindo, não param.
Assim como meu amor e minhas preces.

Inserida por FrancismarPLeal

Viver, Muito, é Bom...

Olho minhas mãos.
Marcadas pela existência...
E como são belas...

Inserida por FrancismarPLeal

Nos meus dias vejo estrelas e nas minhas noites reluz o brilho de um amanhã esperançoso no qual alimenta meu querer por você.
Transponho meu caminho com a imensidão de um amor singelo quê transborda meu coração.
Reparando nos meus erros á certeza do carinho quê perdôo e intensificou á sinceridade das palavras direcionadas á seu coração.

Inserida por JULIOAUKAY

Pálida imagem sombreada de luzes...
Assim são minhas emoções e lembranças, que tingem minha mente oscilando entre tantas cores que vivi.

Inserida por camilacustodio

as vezes você não tem nada a dizer...
e é assim que eu estou, mas necessito falar, mesmo que minhas palavras acabem nao dizendo nada.

as vezes o que é necessario é tirar o vazio, o vazio que forma o nada, o vazio que arranca as esperanças, o vazio que tira a cor de tudo... que te faz esquecer o lado bom, e só lembrar do ruim...

é um vazio que nao veio de outro vazio, ele deve ter vindo de algo muito intenso, e isso é complicado de dizer... mas é o que eu preciso tirar de dentro de mim, o nada tão intenso.

Inserida por btomasi

"Eu nasci inúmeras vezes! Morri inúmeras mortes! Para cada lágrima derramada... as minhas fluíram como um rio! Para cada gota de sangue derramada... o meu foi drenado! Eu compartilhei cada agonia e cada alegria já sentida!

Inserida por katiacylene

"Quero o teu corpo em minhas mãos.
Num instante qualquer da minha vida.
Que neste dia nós nos consumamos de prazer.
Então serei o mais feliz dos mortais."

Inserida por Ricarlos

NAO SEI O QUE ESTA ACONTECENDO QUANDO TE VEJO MEU CORAÇAO DESPARA MINHAS MAOS SOAM MINHAS PERNAS FICAM BAMBAS COMEÇO A TREMER DA MINHA BOCA NAO SAI NADA

Inserida por Adriano-MT

Todas as minhas tragédias e glórias foram provenientes do amor.

Inserida por K.Novartes

Caem minhas lágrimas como uma manhã serena que assisti o nascer do sol. Portanto, sou bem menos triste do que pareço.

Inserida por K.Novartes

VIANDANTES



Envolver-me em tuas palavras
Que são também as minhas palavras,
Aquelas que não calam,

Aquelas que simplesmente falam
Todo o êxtase que embala o coração,
É alma, é vida, é pura essência em ação.

Somos assim, um pouco de mim em você,
Um pouco de você em mim.
Sempre e para sempre a identificação.

Mortais, algumas vezes, errantes,
Viandantes em busca do sutil, da iluminação
Mas acima de tudo e, sobretudo, do viver, amantes!

Inserida por siomarareisteixeira

Se o nível do mar subir não se assuste. Não por causa do aquecimento global, são apenas as minhas lágrimas que simplesmente não cessam.

Inserida por lainepaes

“E dos meus sonhos mais bonitos o personagem principal é ele, o culpado de todas as minhas noites de insônia é ele, a coisa mais importante que eu já conquistei até hoje foi ele, e de todos os olhares & sorrisos o meu preferido sempre foi o dele”

Inserida por lisaniacarvalho

Deus não me deu a inteligência porque seria inútil...
Mas me deu a chance de transformar minhas idiotices nas mais lindas músicas dos útimos anos!!!

Inserida por naineoliveira

Você: Eu...

Incrível a pureza do teu olhar...
Olhando minhas fotos de criança, vejo você.
Ou melhor, te vejo-me...

Inserida por FrancismarPLeal

Eu vivo com o sim e
para as perguntas, minhas respostas são sempre não!
Eu não sou influenciado por você e eu não influêncio você.
Por que você quer que eu seja igual a você?
Eu sou diferente e não sigo ordem padrão.
São tantos caminhos, que não só eu, mas todos andão com máscaras por aí

Inserida por iuryadones

Nas minhas decisões, não decido para o hoje, e sim para o amanhã - posto que é o amanhã que me revelará o que eu recebi por minha decisão hoje.

Inserida por renerbrito

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp