Jesus Cura as minhas Dores

Cerca de 55342 frases e pensamentos: Jesus Cura as minhas Dores

Você revirou tudo em mim
tirou tudo do lugar
bagunçou minhas certezas
provocando o meu sonhar!

Inserida por LUCIENEMARINHO

Acelero o meu dia para que eu não mude ou me desvirtue para que as minhas verdades sejam em vão;
Não quero que as mentiras tenham chances de se locomoverem junto à solidão, dirigindo a falsidade e trazendo o mal da frustração;

Inserida por JULIOAUKAY

Derramei minhas expectativas em lágrimas não dirigidas sem sentido, por sentir a sua falta e não mais poder entender o seu olhar;
Entre tanto ainda me sinto à-vontade para sorrir sem esperar nada da vida ou esperar nada de qual quer coração;

Inserida por JULIOAUKAY

Com minhas avareza e ganância,
Eu conquistei muitos materialmente
Esqueci do amor
E sempre um vazio uma pobreza
Tomava conta do meu espirito
Hoje não me importo com o material
E sou cheio do Espirito de Deus
Maior riqueza não há
O Sr. Deus da minha vida
Me da tudo q preciso
Só tenho q amar e fazer o q Ele pede
E Ele pede meu com coração
Mas Ele quer por inteiro não só um pouco
Por isso sou todo do Pai
Que me deu a vida
E segue mostrando-me o caminho
Para a eternidade alcançar

Inserida por Jaguar

Não venha colocar pontos finais nas minhas histórias .
gosto de gente que te inspira a continuar .

Inserida por Ronialves

Minha batalha não se perdeu antes de eu lutar, minhas dificuldades é minha própria navalha me fazendo trazer o que realmente preciso aprender para o meu caminho;
Meu coração necessita das batalhas para continuar absorvendo aprendizado e fortalecendo as paredes do coração;
Portanto minha alta estima não é fácil de abaixar tenho coragem e determinação para saber de que sou um vencedor;

Inserida por JULIOAUKAY

A droga da vida a cada passo que dou desaparecer de minhas veias e a vontade de luta parecer ser uma coisa que deixei de pensar.

Inserida por alisonmarquess

Troco minhas folhas mas não perco minhas raizes, mudo de opnião, mas não minhas escolhas

Inserida por lorainealves

O que me fará imortal não é dizer que posso viver eternamente, mas pelas minhas atitudes que sempre serão lembradas.

Inserida por robwil

Nas minhas incertezas, acabo de confirmar que algumas coisas o destino nunca irá mudar, o que é destinado a acontecerr e a ser, não adianta tentar lutar para tentar mudar.

Inserida por robwil

Nas minhas incertezas, acabo de confirmar que algumas coisas o destino nunca irá mudar, o que é destinado a acontecer e a ser, não adianta tentar lutar para tentar mudar.

Inserida por robwil

Por meio das pupilas minhas – das janelas dos olhos meus – o existir parece-me murchas vinhas, congênere a um ergástulo abarrotado de numes cativos, encadeados por devaneios destrutivos. Escravos golpeados, quebrantados, arruinados pelos ásperos e pontiagudos combates enfrentados: estáveis infortúnios, irremediáveis despedidas, constantes infelicidades, esperanças ressequidas.

Inserida por MurilloFonseca

Minha maior herança são minhas palavras que fazem a inveja se morder de raiva por não despertar o ódio em meu coração;

Inserida por JULIOAUKAY

"Posso até nem ter tudo com o que sonhei...mas todas as conquistas são minhas! As minhas escolhas, certas ou erradas, só a mim pertencem e isso...jamais alguém me poderá roubar!"

Inserida por marylife6

Não despreze minhas palavras, sei que elas tocam o seu coração

Inserida por italoeduardo

É menino você vai sentir minha falta, falta dos meus carinhos, dos meus beijos, das minhas declarações, vai sentir falta da minha risada estranha e do jeito que eu te encarava, vai sentir falta de toda a minha preocupação com você, dos meus cuidados, e do jeito que eu dizia que te amava, e quando eu se for vai aparecer milhares de meninas ao seu redor mais eu é quem vou dominar seus pensamentos, você vai olhar pra elas lembrando do meu sorriso e de como eu ficava brava quando trocava meu nome, vai querer chama-las dos apelidos mais implicantes que você me chamava mais não vai conseguir pois elas não vão ficar rindo e logo depois te xingar de volta; lembra que um dia em meio as nossas brincadeiras eu te disse '' cuidado, eu também sei fazer falta'' é você vai lembrar disso e vai começar a chorar sabe porque? porque além de sentir minha falta você vai perceber que pode ter milhares a sua volta mais sempre vai faltar aquela que dedicou cada minuto pra te fazer feliz.

Inserida por naylamendes

Sigo fazendo minhas marcações rupestres por onde quer que passe.
Mais do que traços certos e errados, quero deixar memória do que sou.

Inserida por kakanascimento

Fecho todas as minhas memórias, não importa onde você está, não estou sozinha. Pai, te amo sempre!

Inserida por RuttFelippe

Mesmo que algum dia as minhas palavras perderem as cores, lembre-se que existi em sua vida.

Inserida por grazielithome

Se todas a regras da vida são para cortar minhas vontades, então preciso ser rebelde para encontrar o sentido de viver bem!

Inserida por RuttFelippe