Jesus Cura as minhas Dores
Acelero o meu dia para que eu não mude ou me desvirtue para que as minhas verdades sejam em vão;
Não quero que as mentiras tenham chances de se locomoverem junto à solidão, dirigindo a falsidade e trazendo o mal da frustração;
Derramei minhas expectativas em lágrimas não dirigidas sem sentido, por sentir a sua falta e não mais poder entender o seu olhar;
Entre tanto ainda me sinto à-vontade para sorrir sem esperar nada da vida ou esperar nada de qual quer coração;
Com minhas avareza e ganância,
Eu conquistei muitos materialmente
Esqueci do amor
E sempre um vazio uma pobreza
Tomava conta do meu espirito
Hoje não me importo com o material
E sou cheio do Espirito de Deus
Maior riqueza não há
O Sr. Deus da minha vida
Me da tudo q preciso
Só tenho q amar e fazer o q Ele pede
E Ele pede meu com coração
Mas Ele quer por inteiro não só um pouco
Por isso sou todo do Pai
Que me deu a vida
E segue mostrando-me o caminho
Para a eternidade alcançar
Minha batalha não se perdeu antes de eu lutar, minhas dificuldades é minha própria navalha me fazendo trazer o que realmente preciso aprender para o meu caminho;
Meu coração necessita das batalhas para continuar absorvendo aprendizado e fortalecendo as paredes do coração;
Portanto minha alta estima não é fácil de abaixar tenho coragem e determinação para saber de que sou um vencedor;
A droga da vida a cada passo que dou desaparecer de minhas veias e a vontade de luta parecer ser uma coisa que deixei de pensar.
O que me fará imortal não é dizer que posso viver eternamente, mas pelas minhas atitudes que sempre serão lembradas.
Nas minhas incertezas, acabo de confirmar que algumas coisas o destino nunca irá mudar, o que é destinado a acontecerr e a ser, não adianta tentar lutar para tentar mudar.
Nas minhas incertezas, acabo de confirmar que algumas coisas o destino nunca irá mudar, o que é destinado a acontecer e a ser, não adianta tentar lutar para tentar mudar.
Por meio das pupilas minhas – das janelas dos olhos meus – o existir parece-me murchas vinhas, congênere a um ergástulo abarrotado de numes cativos, encadeados por devaneios destrutivos. Escravos golpeados, quebrantados, arruinados pelos ásperos e pontiagudos combates enfrentados: estáveis infortúnios, irremediáveis despedidas, constantes infelicidades, esperanças ressequidas.
Minha maior herança são minhas palavras que fazem a inveja se morder de raiva por não despertar o ódio em meu coração;
"Posso até nem ter tudo com o que sonhei...mas todas as conquistas são minhas! As minhas escolhas, certas ou erradas, só a mim pertencem e isso...jamais alguém me poderá roubar!"
É menino você vai sentir minha falta, falta dos meus carinhos, dos meus beijos, das minhas declarações, vai sentir falta da minha risada estranha e do jeito que eu te encarava, vai sentir falta de toda a minha preocupação com você, dos meus cuidados, e do jeito que eu dizia que te amava, e quando eu se for vai aparecer milhares de meninas ao seu redor mais eu é quem vou dominar seus pensamentos, você vai olhar pra elas lembrando do meu sorriso e de como eu ficava brava quando trocava meu nome, vai querer chama-las dos apelidos mais implicantes que você me chamava mais não vai conseguir pois elas não vão ficar rindo e logo depois te xingar de volta; lembra que um dia em meio as nossas brincadeiras eu te disse '' cuidado, eu também sei fazer falta'' é você vai lembrar disso e vai começar a chorar sabe porque? porque além de sentir minha falta você vai perceber que pode ter milhares a sua volta mais sempre vai faltar aquela que dedicou cada minuto pra te fazer feliz.
Sigo fazendo minhas marcações rupestres por onde quer que passe.
Mais do que traços certos e errados, quero deixar memória do que sou.
Se todas a regras da vida são para cortar minhas vontades, então preciso ser rebelde para encontrar o sentido de viver bem!
