Jesus Cura as minhas Dores

Cerca de 54184 frases e pensamentos: Jesus Cura as minhas Dores

" SALVE-ME"

Olha nos meus olhos tristonhos
Enxuga as minhas lâgrimas
E dança comigo o batuque da tristeza
Talvez verei o amanha com clareza


Veja o meu corpo, uma carga de osso
Veja o meu sonho, um pesadelo
Escuta a minha voz, um grito de desespero
Talvez amanha será o meu enterro


Assegura a minha mão debilitada
Veja como é tão escura esta escuridão
Já não posso enxergar nada



O destino traçou marcas de amargura
Nadando nas águas da vida mais dura
Salve-me hoje, pois amanhâ é tarde.



Janasse, Xadreque Pedro
Gondola, 20-07-2015

Inserida por Chady70

Minhas loucas atitudes de falar e agir se tornaram necessárias para o meu caminho;

Inserida por JULIOAUKAY

Ouvi dizer que todo dia ele visitava minhas redes sociais. Buscava nos meus status, algum indicio da mimha saudade. Mas, eu nunca deixava sinais. Todo dia me vestia de alegria e tampava algumas expressões faciais. Não por ele, mas é que o coração já estava cansado de se doar demais. Enfim ele entendeu que aquele rosto triste não me servia mais.

Inserida por DanieleAssis

Se a vida é cor..
Minhas escolhas são o pincel
E eu sou quadro que sera pintado
E também desenhado pelas minhas ações.

Inserida por deborahenrique

“Minhas palavras estão apenas indicando o caminho… Minha ênfase é a meditação… Em meditação lhe será possível compreender aquilo que está além das palavras… Sem meditação elas são apenas palavras vazias.”

Inserida por aiyshah

É no banco das futuras incertezas que deposito meu amor e minhas alegrias.

Inserida por LiandraMorais

Que eu ame as pessoas na medida exata das minhas forças, assim como possa passar pelas suas investidas críticas na mesma medida de forças. Na segunda parte raramente o desejo se cumpre indene das forças que tenho para superá-lo. Um dia, quem sabe?

Inserida por swamipaatrashankara

Quero que se lembre desse momento. Depois que eu morrer. Todas as minhas experiências, tudo que eu estudei e aprendi será seu. Sua mente é uma ferramenta poderosa. Desenvolva-a, proteja-a e use-a com sabedoria. E mais importante que sua mente, é a sua alma que toca as pessoas. Você pode tocar o mundo, Kyle. Você é assim, por isso foi feito. (Adam Baylin)

Inserida por AugustoCirino

"Minhas cicatrizes ninguém as vê,estão na alma,minhas manchas sórdidas existem,só eu vejo e só eu as sinto,como um fardo que só aumenta."

Inserida por AmandaVic1006

Minha escrita são minhas vivências ou as que observo próximas de mim. Por isso digo: me lê? Então me conhece. É assim. Não quer se expor não escreva.

Inserida por Beatriz1219

Moço, sei que não entende metade dessas minhas inseguranças, desses meus dramas, e eu também, nunca consegui explicar direito. Só sei que tudo aqui no peito e nesse meu cérebro inocente, é confuso, até mais do que parece.
Eu costumava acreditar no grande amor, desses de novela ou de cinema, com momentos e finais felizes, mas levei uma rasteira, que deixou seqüelas, das quais me deixaram assim, exatamente dessa forma insegura.
Assim que te encontrei, reencontrei o grande amor, o qual despertou o desejo de tentar mais uma vez. De arriscar sem medo de ser feliz. Mas o único medo que ficou grudado nessa minha paranóia foi o da perda. Da sua perda, entende?
Do amor, eu havia desacreditado. Achei que jamais poderia amar alguém novamente, até que você apareceu e fez meu coração reascender para a esperança. Capaz de viver novamente. De ter um motivo para sorrir.
Quando você apareceu, fiquei apavorada, tentei ser segura e confiante. Mas toda essa camuflagem não durou muito tempo. Em questão de dias, deixei escapar toda aquela pessoa neurótica e dramática que existia aqui dentro.
Não é que eu não confie no meu “taco”. Pelo contrário, sim, eu confio e acredito na gente. Mas toda essa insegurança e desconfiança funcionam de alerta pra mim, e eu não consigo impedir que elas dêem um sinal quando corro risco.
Pode ser que você nunca consiga entender toda essa bagunça. Mas só te peço um pouco de paciência, porque por você eu venceria toda essa barreira.
Preciso que você me abrace forte e não desista de nós.
Tenho pânico de pensar em te perder e eu sei que isso te assusta, mas eu não agüentaria mais um tombo daqueles.
Prometa-me que ainda estará aqui quando eu acordar. Prometa-me que nunca vai desistir da gente. Prometa-me um abraço apertado em dias de angústia. Prometa lembrar-me o quanto sou especial. Prometa-me sempre ficar. Prometa-me amar. Que eu lhe prometo Amor.

Inserida por nandaribeiro90

MINHAS AVÓS

Minhas avós tricotavam
suas verdades,
na singeleza
de suas concepções.
Sabiam da importância
de aquecer seus netos
com as lãs dos sentimentos
para o futuro das gerações.

Inserida por luizcarlosprati

Eu queria fugir, gritar mas minhas escolhas me aprisionaram aqui, e a cada movimento eu sinto como se estivesse caminhando pra minha morte

Inserida por GiseleGi

Travessia da ponte sem ti

Minhas fraquezas, meus medos, meus dramas, minhas angústias, minhas confusões, minhas lágrimas, se tornaram maiores desde que precisei caminhar sozinha. Você soltou minha mão e me deixou no meio da ponte sem saber se o melhor seria ir avante e tentar te alcançar, ou retroceder e voltar a viver minha vida sem você. Acho que sem você descobri que não sou tão forte como quase acreditei que fosse.

Inserida por lannyContos

As minhas dúvidas são relevantes aos meus sentimentos, e são acalentados pelas certezas que envolvem o meu coração;
Portanto, sou a força do meu próprio caminho e a insistência de querer amar a vida;

Inserida por JULIOAUKAY

Por que você come as minhas palavras?

Inserida por GilNunes

Somos pássaros que não aprenderam a voar, porém minhas asas as guardo no quarto...

Inserida por ricardo25vitti

Se me abraçou quando quiz cair
se caiu comigo se teve comigo nas minhas, nossas locuras você nunca me julgou por ser essa louca se me criticava era na minha frente não nas costas quando minha, lagrima. ameaçou cair você a secou se sabe que te amo ne minha vadeahhh ......♡♡♡♡

Inserida por 2002

Tu podes ter esquecido os meus beijos, minhas carícias e o amor que fazíamos, mas a maneira que eu te tratava e o meu cheiro, tenho certeza que nunca esqueceste.

Inserida por sergiocancioneiro

Minhas emoções sumiram e deu lugar a pergunta, Porque?

Inserida por 420677239

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp