Jesus Cura as minhas Dores
A minha verdade em Jesus Cristo
Emanuel Bruno Mota Veiga Andrade
Lisboa 1/05/2024
Cristo e sua mensagem é verdadeira, aquele que acredita, seu sufoco nas adversidades vai ser suave, numa perda de um ente vai ter consolo, em momentos dificeis, e de sofrimento vai ter felicidade, porque ao jubilar do banquete de suas Palavras e do seu consolador o espirito santo, vai poder ver a rectidão a verdade e ter maior esperança e segurança ele é broquel é fonte de vida é luz ilumina na escuridão e para aqueles que estão em declínio ele é a salvação, pela sua eterna grandeza e graça nós podemos reconciliar com Deus, morrer para o pecado e nascer para a vida eterna a dádiva preciosa do esplendor da glória dos Céus do Deus onipotente e onipresente que nos guarda a todos e nos acolhe com sua misericórdia no seu amor eterno.
Caminhar nesta jornada com homens inspirados em Deus que revelam as profecias para cada dispensação, e determinado tempo e época, onde muitos duvidam das veracidades das escrituras sagradas e dizem que é mais um livro. A escrituras sagradas são inspiradas escritas por homens inspirados em Deus, homens de Bem que apesar das imperfeições tem clarividência e antevêem pela revelação de Deus, e tudo se cumpre o que escrevem, ou citam. As escrituras sofrem alteração consoante os tempos, também não é usual escrever uma linguagem antiga, ninguém vai escrever como por exemplo o Luiz Vaz de Camões, mudam-se os tempos mudam-se as vontades. Na lei Mosaica era olho por olho dente por dente, matas com ferro morres com ferro, com a vinda de Jesus Cristo nós estamos na graça e pela grandeza da graça que nós vivemos pelo arrependimento, consciência da Lei e obediência ao maior mandamento, ama teu pai de força, pensamento e mente e a teu proximo como a ti mesmo, Neste mandamento Jesus Cristo adverte até amar , orar pelos nossos inimigos isto é amar o proximo e fazer obras as palavras devem ter freios e ser comedidas, contidas, olhando o local em que estamos aquilo que pensamos muitas das vezes está associado a vários factores, mas a medida que conhecemos mais Jesus Cristo nossos pensamentos vão ser mais puros e limpos, é processo de refinação como ouro para ser trabalhado.
Agora imagine a complexidade da refinação de um ser um ser um humano.
Como o profeta disse é mais facil construir um templo do que preparar um pessoa para ir ao templo, mesmo com imperfeições.
A entrega de amor realizada por Jesus na Cruz, não foi para que nós pudessemos continuar pecando despreocupados. Deus se faz homem para perdoar os nossos pecados existêntes até o batismo. Deus é tão infinito de amor e quer tanto a nossa amizade que, para chegarmos a perfeição nos dar a confissão dos pecados realizados após o batismo.
Se me perguntassem uma característica que eu mais tenho copiado Jesus atualmente, a resposta seria: as tempestades que chegam sempre me pegam descansando.
Eu domino circunstâncias não resolvendo, de primeira, mas descansando.Acalmamos "tempestades" que podemos descansar nelas.
O mundo nunca será todo cristão. O desejo de nosso Senhor Jesus Cristo é que, o cristão esteja em todo o mundo, em todo lugar.
Jesus não quer que ninguém se perca, é um amor infinito, nos ajuda na caminhada diretamente e indiretamente colocando boas pessoas ao redor, nos dando meios e sendo paciente. Acontece que ninguém vai ser salvo a força, nem entrará no Céu disfarçado com o pecado, devido ao livre arbítrio, o amor que é livre, pessoas não correspondem e com o modo de vida, dizem não.
Jesus não quer que ninguém se perca, só que alguns não querem ser achados por Ele. Ele respeitará sua escolha. Deus é paciente, mas infelizmente alguns, com sua vida, dizem não a Jesus. Logo, ninguém será salvo à força.
quando tudo parecer estar perdido, que você se sentir desanimado lembre-se jesus passou por coisas bem pior pra nós salvar
Quando Jesus Cristo é o centro, quem erra pede perdão, quem sofre o agravo perdoa e Deus é o Juiz;
Quando Jesus Cristo é o centro, homens são como madeiras cheias de nós, sendo niveladas pelo carpinteiro;
"Busquemos os valores que vêm do alto, e não os terrenos. Jesus ensinou a estar no mundo, mas não ser do mundo. Aqueles que estão imersos nos valores terrenos vivem na vaidade e no egoísmo, enxergando as pessoas apenas como objetos. Eles desejam estar ao lado não de almas bondosas, mas apenas de corpos atraentes!"