Jesus Cura as minhas Dores
Faça dos teus sonhos um encantado castelo no teu coração, e hospeda nele Jesus Cristo, o príncipe do amor!
"Jesus caminhou como Homem, morreu como cordeiro, ressuscitou
com poder, e voltará como Leão para governar como Rei.”
"Jesus é o único que conhece o pior sobre nós, e mesmo assim,
sempre estará conosco, pois Ele mesmo disse: 'Não te deixarei, nem te
desampararei.' - Hb 13:5b"
"Adão e Jesus Cristo tiveram uma missão dada por Deus; o primeiro
deixou que sua passividade falasse por si mesmo, mas o Segundo deixou
que seu sangue falasse por toda a humanidade."
O requisito para ser uma testemunha de Jesus não é ter diplomas, posses, fama ou influência. O requisito é estar "cheio do Espírito Santo".
Amor fé esperança Deus Jesus Salvação "Palavras carinhosas e atitudes altruístas são chaves para qualquer
relacionamento."
Sacrário
Na Bíblia não há um Santíssimo Sacramento. Mas há Jesus Cristo que vive e santifica todo aquele que nele crê. Ele é o pão vivo que desceu dos céus para morrer e ressuscitar por nós. Ele é sim o pão vivo do céu.
Toda a adoração não deve ser dada ao "Sacrário" mas sim a Jesus Cristo vivo!
Símbolos
O pão e o vinho da ceia do Senhor, não são transformados no corpo de Jesus Cristo, pelo sacerdote ou pelo pastor. Mas como símbolos do corpo de Jesus Cristo, são transformados no corpo de Jesus Cristo, quando tomados dignamente e pela fé, pelo crente. Neste caso o crente pela fé recebe todas as bênçãos do Senhor.
Jesus ainda vai voltar? sim apesar de todas as coisas já estarem totalmente resolvidas ele vai voltar não só para os seus mais também para aqueles que não acreditam. Coisas que ainda não se resolveram, na visão de Deus totalmente resolvidas enquanto pensamos que estamos no comando apenas seguimos a onda de nossas próprias escolhas. Na sua teimosia escolhe teu caminho, mas já está escrito e totalmente resolvido, nas torturas das tuas escolhas no xadrez da vida ele, o Rei do universo, já é xeque-mate.
SE VOCÊ DESEJA CONHECER A DEUS, CONHEÇA A JESUS CRISTO:
"Replicou-lhe Filipe: Senhor, mostra-nos o Pai, e isso nos basta.
Disse-lhe Jesus: Filipe, há tanto tempo estou convosco, e não me tens conhecido? Quem me vê a mim vê o Pai; como dizes tu:
Mostra-nos o Pai?"
***
SE VOCÊ DESEJA CONHECER O HOMEM E SUA FINALIDADE CONHEÇA A JESUS CRISTO:
"Que aproveita ao homem ganhar o mundo inteiro e perder a sua alma?" (Mc 8:36).
"O fim principal do homem é glorificar a Deus e gozá-lo para sempre" (Breve Catecismo de Westminster).
"Nosso Senhor Jesus Cristo não deu sua vida na cruz apenas pelos pobres, mas por todos os pecadores, sejam pobres ou ricos! Jesus deu sua vida por Lázaro e pelos ladrões, mas também por Zaqueu e Nicodemos que eram ricos"
Jesus abriu a porta do relacionamento quando Ele morreu e ressuscitou. Eu e você temos um relacionamento com o Pai mediante Jesus Cristo.
Prossiga para o alvo que é Deus.
Encontre o caminho que é Jesus.
Se joga na alegria do Espírito Santo.
Tenha fé e determinação.
