Jesus Cura as minhas Dores
Jesus é a verdadeira Luz vinda ao Mundo. e somos introduzidos como "Astros Luminosos", que brilha na vida das pessoas. Brilhemos na vida das pessoas colocando em ordem o nosso coração. Sigamos a nossa consciência. Sim, mas atendo-nos, em primeiro lugar, a Luz da Verdade.
"A manjedoura está cheia de luz, Jesus chegou para tirar os pecados do mundo...Você acredita? A Divindade chegou!"
“Tudo é possível àquele que tem fé”, ensinou Jesus, consoante lemos em Marcos, 9:23, afirmativa essa que demonstra a importância da fé em nossa vida e nos anima a tudo fazer por conquistá-la.
São tantas pessoas sabendo o que Jesus quis dizer com esta ou aquela passagem bíblica que chegam a vestir-se os trajes da época de jesus, deixam a barba crescer e olham para as mulheres como se fossem maria madalena. Eles se nomeiam filhos de Deus, mas eu acho que eles se acham o próprio Deus, quando oram em nome de Jesus. Nossa salvação é que não se cumpre o conteúdo de suas orações.
Esta é a Pedra sobre a qual está alicerçada toda a confiança do nosso coração: Cristo Jesus, o Primogênito de Deus, a Testemunha Fiel, o Primeiro e o Último!
Meu pastor anda comigo segurando a minha mão,não temo nada nem ninguém por ter Jesus no meu coração...
Ivânia D.Farias
Tudo que eu posso fazer àqueles que escarnecem de Jesus Cristo é interceder por eles como Ele fez: "Perdoa-lhes, Pai, pois não sabem o que fazem".
Como fala o ditado Deus criou e demônio juntou, tem cada pessoa que só jesus na causa, porque vai la entender como são essas pessoas.
Deus é o amor que revelou;
Jesus é a vida, a eternidade;
Espírito Santo o "s'elo" que é a unificação de todas as coisas;
Em que ambos estão fazendo assim a junção, em que formam um a God;
Embora os três se revelem em características diferentes;
ainda assim formam "UM".
"Uma das razões pelas quais Jesus não se sentiu estressado, é porque Ele nunca teve medo da rejeição."
Ainda que afirmar a fé em Cristo Jesus custe nossas vidas, devemos estar preparados para morrer por Ele e para glória dEle.
Num relacionamento onde Jesus Cristo NÃO é o convidado de honra, a água nunca se transformará em vinho.
Os discípulos não eram intelectualizados eles simplesmente seguiam Jesus. Enquanto que Cristo não usufluia da sua intelectualidade para convencer os discípulos e sim do seu carisma.
O carisma é a característica mais poderosa de todas as lideranças capaz de fazer inúmeros discípulos sem ser literalmente intelectual.