Jesus Alivia nossos Problemas

Cerca de 53373 frases e pensamentos: Jesus Alivia nossos Problemas

⁠A solução dos seus problemas pode estar bem na sua frente.

Inserida por EscritorErickpereira

⁠Não me traga problemas, minha vida já é um.
Não me dê solução, pois não quero quebrar cabeça.
Se quiser me trazer a paz, eu aceito e deito no teu colo.
Sem mais sem menos, sem presa sem desespero.
Só cafuné, filmes e beijos!

Inserida por Anderson_Alfredo

⁠ Problemas podem se definir pela falta de aceitação das ações contrarias.

Inserida por JoaoCarlosTeixeira

⁠Ah! Os problemas! Como são falados e comentados por todos que passamos por eles!

Quantos dissabores e contratempos!

Mas, muitas vezes, nos esquecemos de que eles só existem porque são, por nós, mal compreendidos, pois, pensamos que eles só aparecem para nos perturbar e nos infelicitar, e passamos a acreditar que "quanto mais problemas possuímos, mais infelizes somos".

Não é bem assim.

Os problemas, como tudo na vida tem um lado bom e positivo.

Eles forçam o movimento das energias que nos impedem para a solução e para o progresso, assim como as hélices de uma avião que enfrenta a resistência do ar e das turbulências, fazendo com que a aeronave avance sempre.

Portanto, não nos prendamos em demasia aos problemas.

Não nos apequenemos e nem reduzamos a nossa alegria, bondade e esperança por causa deles.

Todo problema é do tamanho que o considerarmos.

Então, por que o superestimarmos?

Ante a nossa capacidade, ele é que se apequena.

Lidar com um problema é como lidar conosco mesmos.

Se avançarmos na confiança que temos em nós, por menor que seja esse produziremos mudança suficiente na forma de ver e de solucionar o tal problema.

E será solucionado, porque somos fortes.

Assim, não nos entreguemos ao desespero e à desesperança, apenas por, momentaneamente não enxergarmos a solução.

Sejamos pacientes e, com muita fé, peçamos e confiemos na Bondade Divina, e tudo se resolverá.

Aproveitemos, com muita alegria pois Deus nos concede, para sermos mais felizes com todos que nos cercam, na certeza de que, um problema superado é sempre mais uma lição aprendida.

Um grande beijo em seu coração.

R&F Perazza.'.

Inserida por RFPerazza

⁠ “Não é sobre não ter problemas, é sobre como ENFRENTÁ-LOS”

Inserida por agapedobrasil

⁠Dica que serve para solucionar a maioria dos problemas: não complique, simplifique!

Inserida por zuleica_klauck

O problema de quase todos os seus problemas está num proplema do id de Freud. E isso é altamente problemático, porque você fica feliz assim mesmo, mesmo problematicamente problemático.

Inserida por reconceituando

⁠Que saibamos enxergar "os problemas" como algo comum, eu tenho o meu, você tem o seu e assim todos tem!

⁠Quando estou com a bola no pé, esqueço os problemas que me rodeiam⚽

Inserida por EVANDERSONgabriel

⁠Que eu jamais deixe de acreditar na minha capacidade de superação...
Problemas todos temos, mas o modo o qual lidamos com esses problemas é que faz a diferença e é a sabedoria que aplicamos que nos conduz ao pódio da vitória. Eu nasci para vencer e maior é o DEUS que caminha comigo e me ajuda todos os dias a superar minhas dificuldades, medos, problemas. Com Ele estou segura e com Ele salto as muralhas vencendo um dia de cada vez.

Inserida por priscillarodighiero

⁠Alguns homens geram os problemas, alguns poucos uma pequena parcela deles teem às soluções.
Já outros, alguns milhares anseiam com a devastação ou aniquilação de bilhões, crendo seriamente que são eternos e num dado momento decreptos sem ter consciência falecem ou vegetam em vida!

Inserida por dalainilton

⁠O negócio é tomar cachaça: ou você esquece os problemas, ou chora por eles.

Inserida por fellype_lima

⁠Às vezes me assusta pensar que os problemas do cotidiano podem ser um pouco mais terríveis para mim do que para outras pessoas.

Inserida por pensador

⁠O que estraga a vida hoje, é a incapacidade humana de resolver os próprios problemas, terceirizando à com comodidades, tirando de si responsabilidades, e se colocando nas mãos da preguiça existencial, entregando se as vaidades que agradam, reduzindo se à minúsculos fragmentos do universo, amarrados nas matérias pobres da ilusão. Temos o livre arbítrio da escolha de dias melhores, nos tornando independe de tendências dominadoras impostas, as classificando com o que é bom e ruim, enxergando à realidade de quem somos, com o todo da essência intuitiva, não deixando somente uma mente cômoda com circunstâncias momentâneas nós influenciar. Experiente olhar mais para seu interior e seguir adiante no despertar do espírito, buscando renovação da vida, com força e motivações, harmonizando se à matéria, sem excessos de informações programadas, à ativar seus medos que levam sempre, ao fim das suas próprias criações, compreenda melhor seu mundo, progredindo e seguindo adiante, sem fardos à carregar, com leveza da alma, sem remorsos de dissecar os erros.

Inserida por AdrianoSepero

⁠Com o tempo, você aprende dois truques pra sobreviver quando há problemas sob os holofotes. Primeiro, nunca pare de sorrir. E segundo, é importante poder distrair as pessoas com outra coisa.

Inserida por pensador

⁠Quando você passa a não reclamar da vida, dificuldades, problemas, não significa dizer que você não as tem, mas sim, que você adquiriu maturidade para ser grato a Deus por tudo aquilo que hoje você conquistou.

Inserida por Euver

⁠Enquanto se tem a gente despreza, crítica, desfaz e até então, não há problemas, o problema surge quando não temos mais e tudo se transforma em apenas lembranças e saudades.

Inserida por Euver

⁠Se você teve ou tem, um histórico de problemas no relacionamento paterno é necessário buscar cura e restauração, através do perdão. Se liberte desta prisão para viver a plenitude da Paternidade de Deus.

Inserida por sergio_luis_da_silva

Nem sempre recomeçar é fácil pois achamos que recomeçar e ir embora e esquecer os problemas,mas não recomeçar é resolver os problemas e estar sempre preparado para uma nova jornada sentirmedo não e sinal de fraqueza, quando a lágrimas seu rosto molhar não há detenha pois isso e sinal que o caminho está difícil pois tudo que vem fácil dúvida e no fim da sua caminhada vai perceber que o vento levou o necessário e trouxe o suficiente
Seja forte e corajoso

Inserida por Mimi24

⁠⁠"Os problemas e dificuldades têm o propósito de fazer você crescer através do confronto!"

Inserida por majorado

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp