Jesus Alivia nossos Problemas
Precisamos investir em nos, ou seja, DESBLOQUEAR para se libertar, DESAPEGAR dos problemas e de tudo que não faz sentindo.
As vezes não consigo ver além da minha suposta incapacidade de lidar com meus problemas, pequenos, afinal não são nada de mais e nem de menos pra ninguém além de mim. As vezes falo comigo, com o nada, mas acima de tudo sem saber falo contigo. Afinal o que eu procuro está na tua essência, afinal só estou aqui por tua paciência, sou uma consciência em crescimento, uma experiência em andamento, uma imperfeição assumida, em mim se faz necessário uma restituição do significado da vida, da identidade perdida, um desdobramento do labirinto imaginário sem saída, um fato único e isolado no universo esperando a consciência plena, aguardando o momento do fim de todas as preocupações terrenas, sou tudo isso e nada sou sem aquele que a si mesmo se revela...
Eu sou apenas uma adolescente complicada ..
Com problemas a beça . Muitos podem falar que :
_ Ah não, você é jovem de mais pra ter problemas . E assim eu pergunto : MATURIDADE , É IDADE ? Acho que não . Pois sendo assim , eu tenho problemas sim , e sei muitas coisas sim . Talvez o que eu sei , o que eu aprendi em tão pouco tempo, não seja o bastante , POIS EU SINTO QUE NUNCA SERÁ. Mas , eu posso dizer que EU APRENDI , EU CRESCI.
Se um Presidente de um país aprovasse o plano A para solucionar todos os problemas de uma nação, a Bíblia seria o plano B.
A força da vida está no movimento da energia.
A energia da sua atenção vai para os problemas?
A energia do seu coração bate para alimentar o foco em questões fúteis?
A energia está saindo.
A energia está voltando.
Apenas eu que fico com os problemas por mais tempo, não é que eu seja tão idiota é que sou sensato e pondero.
Sempre que penso, não nos vejo com problemas de convivência, de ficar brigando.. As vezes temos um momento ruim, mas por comentários de terceiros, quando for nós dois, não terá isso.. Como eu, vc tbém não gosta de ficar comentando da vida dos outros, vejo um clima ótimo na nossa casa..
Sempre que penso, não nos vejo com problemas de convivência, de ficar brigando.. As vezes temos um momento ruim, mas por comentários de terceiros, quando for nós dois, não terá isso.. Como eu, vc tbém não gosta de ficar comentando da vida dos outros, vejo um clima ótimo na nossa casa..
Um dia me perguntaram porque existem tantos problemas
na vida de um ser humano.
Respondi: Os problemas são essenciais no
histórico de um vencedor.
Quanto mais problemas, mais vitórias.
Quanto menos problemas, menos vitórias.
E sem nenhum problema, você não é nada.
Meu amor por você não tem limites, não existe FIM....
Em meio aos problemas que a vida nos trouxe a tantos erros cometidos, desentendimentos, tudo girava ao lado oposto contra nos. Mas sabe o que é incrível, é que nada abalou o que eu sinto por você, confesso que me odiei por diversas vezes lutei contra mim mesmo e tudo foi em vão, você sempre esteve ali dentro de mim.
Errei em procurar meios para me afastar, acreditava que tomando passos importantes e opostos a você algo mudaria em mim, porém apenas me equivoquei na vida e tornei tudo mais difícil, bem mais complicado, envolvendo inocentes que na verdade não mereciam estar no meio de nos.
No momento estou vivendo o hoje deixando a vida seguir seu rumo, sonhando que um dia será tudo diferente. Sabe o que mais me surpreende, mesmo com tudo já vivido em meio a tantas turbulências da vida, hoje eu posso dizer que te amo de verdade e a cada dia mesmo distante fisicamente meus sentimentos apenas se tornam mais fortes.
Acredito na Tese: “Quando é amor de verdade ele nunca acaba , a vida se modifica mais o sentimento sempre estará ali dentro de você, mostrando que em meio a tudo e todos ele é mais forte do que a si mesmo.”
O que nos impõe medo impede a nossa reação e acaba nos dominando. Não faça dos seus problemas um bicho papão.
Exortações são convites do Senhor para que os santos tenham a paz, as soluções para seus problemas e alcancem a sobrevivência eterna da Sua criação.
Problemas todos nós temos, dificuldades todos vamos passar... sonhos não realizados irão fazer parte de nossa vida! O medo vai nos acompanhar lado a lado... mas o bom é passar por tudo isso e no fim ser feliz!
No amor, ainda que dolorido os problemas são degraus de uma extensa escada que nos leva para o alto, já na paixão...Penhascos e desfiladeiros.
“Muitos males podem resultar da falta de harmonia interior. Os problemas são criados na mente. Mantenha-se em constante manutenção.”
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp