Jesus Alivia nossos Problemas
Eu já tentei escapar dos meus problemas, mas eles sempre dão um jeito de me cercar, para eu ter que enfrentá-los.
Vivemos perguntando o que devemos fazer para resolver os “problemas” que nos surgem. Como escolher a melhor companheira(o), como organizar o tempo dedicado ao trabalho, a vida pessoal e como dar uma “guinada em nossa caminhada”.
O tempo passa e continuamos com os mesmos pensamentos. Arrumamos uma nova namorada(o), mas não fazemos nada de diferente do que fizemos no relacionamento anterior. A tendência é que, com o tempo, enfrente os mesmos problemas do passado.
Reclamamos que trabalhamos demais, mas não conseguimos aproveitar nem o pouco tempo livre que temos. De nada adianta ter tempo se não soubermos usá-lo.
Possuímos bons empregos, não temos nenhum problema grave de saúde e temos uma grande companheira(o) ao lado, mas muitos não conseguem ser felizes. Parece que procuram formas de ficarem preocupados.
A grife hoje é ter problema, ao invés de viver a simplicidade que nos é oferecida.
Nos dias de hoje até para ser feliz é preciso ter talento. Tem gente que tem tudo e não consegue.
Penso que devemos estabelecer prioridades, pagar as "dividas” com as pessoas que nos cercam, colocar o trabalho no seu devido lugar, criar metas factíveis e finalmente um ter um FOCO muito bem definido.
Muitas coisas boas margeiam a nossa vida, e por absoluta falta ou distorção de foco deixamos passar, perdendo um tempo e uma oportunidade que não mais voltará.
"O amor verdadeiro, mesmo diante de todas as adversidades, problemas, defeitos, erros e até do esquecimento das lembranças, é destinado a acontecer."
http://osdiassemele.wordpress.com/
Não reclamar de tudo e dos problemas que surgem se nada faz para mudar. As vezes problemas que temos são consequências do que fazemos.
''Se quiser se feliz eternamente, fique comigo. Não te prometo uma vida sem problemas, mais farei com que a cada amanhecer você acorde com um belo sorriso no rosto.''
Grandes são os que bispam problemas e lutam em busca de uma solução, Pequenos os que fogem sempre dizendo “não consigo” culpando-se apenas pela existência do mesmo...
O amor se tornar mal ,só demonstra nossa fraqueza diante de problemas que podem ser resolvidos com um simples ato de altruísmo.
Estou vivendo do jeito que se pode viver, com alguns problemas e outros pra resolver, mas a vida é assim mesmo basta saber viver, sempre buscando nas simples coisas, a razão de um novo amanhecer..
Eu diria que o inteligente cria soluções para problemas, o culto sabe como solucionar os problemas e o sábio sabe evitar os problemas!
Ontem peguei um pedaço de papel e comecei a escrever nele todos os meus problemas. Quando terminei, o papel estava chorando igual a uma criança!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp