Jesus Alivia nossos Problemas
Não espere que as pessoas entendam seus problemas.
Pensando assim, você se torna uma pessoa bem mais compreensiva.
Eu sei que a vida nem sempre é um arco-íris, que ela tem lá suas coisas ruins, seus problemas e defeitos, mas te levar de mim foi a pior coisa que a vida poderia fazer comigo. E eu daria qualquer coisa pra estar do seu lado agora, pra te abraçar mais uma vez. Eu juro.
Há pessoas que buscam problemas, outras trazem problemas, mas o mais impressionante são as que inventam problemas.
EIS UM FATO: Deus é o socorro presente em tempo de angústia (Salmo 46:1). Se há problemas - Deus está presente! CREIA!
"O mundo é pequeno
E os problemas são tão grandes
- Pensamentos vagam na escuridão.
Basta um desentendimento,
- O mínimo que seja -
Para afetar um relacionamento
E nos deixar sem razão.
Sentimento louco
Este da amizade
Ficamos tão à vontade
Sem nem ter nocão.
Nos encontramos às vezes,
Nos falamos tão pouco
- É coisa de louco pensar desse jeito!
Por ora, amo
E, então, rejeito
Não tem outro jeito: é só solidão
Mas aprendi,
uma hora aqui, outra ali,
que o melhor é sorrir
- Desesperar, pra que?
Amigos e amigas
- Esperanças de uma vida -
São apenas estrelas, perdidas,
No misterioso teatro da vida.
No mundo 8 em cada 10 homens morrem de problemas do coração,também se sabe que 8 em cada 10 homens são casados
Quando não assumimos nossas responsabilidades, os problemas criam vida própria, e os resultados são inerentes a nossa vida.
Durmo com toda a esperança possível, de acordar com todos os problemas evaporados. E então, eu acordo e penso "Será mais um dia de pensamentos vagos, sem ter o que desejo, vou continuar aqui calada até que tudo resolva dar certo".
Queria sumir... Meus problemas não são nada perto de vários pelo mundo, seria egoísta se falasse ao contrário, mais pra mim eles são horríveis praticamente difíceis de suportá-los, mais não impossíveis, e nada é o por acaso, nem mera coincidência, e sim destino, Deus me deu, então só ele tira
A vida realmente é algo controverso, quando tudo esta bem é quando vêm os problemas e nessa hora qualquer atitude pode mudar as coisas para melhor ou pior. Tem certos momentos que temos que fazer a escolha correta e muitas delas podem nos fazer sofre hoje, mais é o inicio da alegria de amanha, acredite no tempo ele cura e resolve tudo.
Poxa. Eu sei que não sou a única com problemas, mas é tão difícil respeitar meu silêncio? As pessoas vêem que eu não estou bem e insistem em tocar na ferida. Sem contar que exigem simpatia o tempo inteiro. Eu não posso fechar a cara ou ser grossa por um segundo que todos caem matando em cima de mim. É como se jogassem tijolos no meu ombro sem se importar com o peso que eu ia carregar. Por favor né.
Os problemas só são posto na vida de uma pessoa, para mostrar o quanto essa pessoa é forte para poder supera-lo.
