Jesus Alivia nossos Problemas

Cerca de 53056 frases e pensamentos: Jesus Alivia nossos Problemas

"Deus faz milagres todos os dias, basta crê, ter fé, e adorar ao Único Senhor e Salvador da sua vida, Jesus Cristo"

Inserida por raoneyamorim

⁠"O ser humano que dúvida de Deus, é como um tolo que pula de um avião sem paraquedas, e acha que continuará vivo ao
chegar ao solo"

Inserida por raoneyamorim

⁠Quem tem Deus, não conta com a sorte, sorte é praquem não tem Fé"

Inserida por raoneyamorim

⁠"Hoje o céu se abriu, e a sua luz, atingiu o meu coração, e fez de mim, um novo Cristão"

Inserida por raoneyamorim

"Tem gente que vive a vida inteira derrubando os outros para chegarem ao topo, até que chega sua vez de cair, e então, começam a colher do fel que produziram"⁠

Inserida por raoneyamorim

"⁠Quer viver em paz, faça literalmente a coisa certa, Deus da a Paz aos que buscam, e vida em harmonia aos que pedem"

Inserida por raoneyamorim

⁠"A melhor forma de começar o dia é orando, depois agradecendo"

Inserida por raoneyamorim

⁠"Se o Espírito Santo não os convencer, não seremos nos que conseguiremos, os ouvidos e os olhos, só serão sensíveis, se os donos quiserem"

Inserida por raoneyamorim

⁠"Ame aquilo que
Deus ama,
E odeie aquilo que
Deus odeia,
Só assim você
Entenderá como
É segui-lo"

Inserida por raoneyamorim

⁠"Tem gente que fala
quecrente é chato...
chato vai ser no inferno...
espero que você não
esteja por lá, ai você
realmente vai ver
o que é chato"

Inserida por raoneyamorim

⁠Quanto vale cada
minuto de sua vida?
E quanto vale cada
segundo de sua
eternidade com Deus?
Vai trocar o Ouro de Deus
pela ferrugem do maligno?

Inserida por raoneyamorim

⁠"Se a sua fé for pequena, ela pode mover montanhas, se ela for grande chega até a Deus"

Inserida por raoneyamorim

⁠ "Tão certo como a atmosfera que nos banha e não é evidente, assim é a presença de Deus em nossas vidas! Sentimos paz, amor, esperança, coragem e fé em Cristo Jesus"

Inserida por jefferson_monteiro

A única pedra e Rocha firmada que sustenta as colunas da igreja de baixo da terra acima da terra e acima dos Céus é JESUS O CRISTO ressurreto ,
Pedro Petras é apenas cascalho formado no pó da terra ⁠!

Inserida por jefferson_monteiro

⁠Você acredita num vírus que não se vê, você põe sua fé e confiança em vacinas e ainda sim, adoece. Então eu pergunto: E Jesus Cristo, o nosso SENHOR, você ignora?
Ainda que não o veja, é ignorância negar a sua presença! A sua presença, é a única coisa que pode mudar o homem e tudo que conhecemos.

Inserida por jefferson_monteiro

A perseguição pelos "santos" assusta. Só um não errou.

Inserida por jardelfaciroli

⁠O perdão recebido é proporcional ao perdão dado.

Inserida por carlosbronson

Quem não perdoa não se livra da ofensa.

⁠Quando deixamos de pensar, temos hábitos e ações automatizados, inconscientes, seguimos impositivamente regras e padrões, tais como exemplo: nos idolatramos porque todos idolatram, frequentamos certos ambientes porque o nosso grupo, clã também frequentam, e cegamente, nos tornamos membros de uma grande massa, que se esqueceu que é leão por natureza, mas que preferem inconscientemente sem pensar, viver agindo como a grande maioria.

Inserida por Jeferson-Zahorcak

⁠A fé é a ação realizada sem garantias.

Inserida por PastorMaxwelAurelio

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp