Jesus Alivia nossos Problemas
E eu aprendi uma coisa, não precisamos compartilhar nossos problemas com outras pessoas, por que vc falar da sua vida seja como for gera a possibilidade de outrem julgar , e tentar falar a vc que vc está certo ou errado, problemas nossos ,nós mesmo resolvemos, prometo vir falar de vida e coisa boa , por que problemas , todos nós temos.
Os melhores vinhos não são os mais caros. Mas, aquele que nos fazem esquecer dos nossos problemas por um momento.
A maioria dos problemas que temos, na verdade: Não são nossos,não foram criados por nós ou sequer existem de verdade.
Então, essa batalha interna que travamos por toda a vida, é apenas resultado das lutas dos outros contra nós.
Quase sempre, nossos problemas são infinitamente menores do que imaginávamos.
Outras vezes, sequer existem. Renove suas esperanças.
O que não der certo hoje poderá dar certo amanhã.
Há uma felicidade tremenda em fazer os outros felizes, apesar dos nossos próprios problemas. A dor partilhada é metade da tristeza, mas a felicidade, quando partilhada, é dobrada.
Procuramos sempre soluções para nossos problemas... Mas nos esquecemos que nada acontece por acaso, que tudo tem um motivo, uma razão... A principal delas DEUS...pois ele sabe tudo ao meu respeito e me ama apesar dos meus defeitos!!!
Com Fé viva em ❤️Deus Único, os nossos problemas passam a ser mais um desafio vencido! Deus é grandioso em nossas vidas!
Não podemos culpar o diabo pelos nossos problemas, nem atribuir a Deus o mérito das nossas boas escolhas. Deus nos inspira o amor, a força, a justiça e a coragem enquanto o Diabo o desamor, a fraqueza, a injustiça e a covardia. Somos os únicos responsáveis pelos rumos que damos às nossas vidas. Cada escolha é uma oportunidade de crescimento e aprendizado, e cabe a nós assumir a responsabilidade pelos resultados, sejam eles bons ou ruins.
1 ... Nada é eterno neste
mundo, nem mesmo nossos problemas.
2 ... Gosto de andar na chuva, para que ninguém veja minhas lágrimas.
3 ... O dia mais desperdiçado da vida é o dia em que não rimos.
4 ... Os seis melhores médicos do mundo ...
1. Sol,
2. Descanso,
3. Exercício,
4. Dieta,
5. Autoestima
6. Amigos.
Se você ver a lua, verá a beleza de Deus.
Se você ver o sol, verá o poder de Deus.
Se você se olhar no espelho, verá a melhor criação de Deus.
Então, acredite.
Somos todos turistas, Deus é o nosso agente de viagens que já definiu os nossos roteiros, reservas e destinos.
A vida é apenas uma jornada!
Viva o presente !
DHP
Às vezes atirar pequenas nuvens ao vento pode ser a melhor forma de esquecermos os nossos problemas, a rotina massacrante e as pessoas tóxicas que estão ao nosso redor
A cada encarnação deveríamos deixar nossos problemas na carne, mas nem sempre acontece. No entanto, devagar, através dos séculos vamos nos preparando para a expressão de luzes, de dignidade, de amor ao próximo, de respeito, de alegria de existir e poder construir nosso destino; nos lapidarmos...sempre assessorados pela espiritualidade maior
Os conselhos ajudam, não há dúvida...
Mas não se esqueça de que a solução de nossos problemas está dentro de nós mesmos, na voz silenciosa de nossa consciência, que é a voz de Deus dentro de nós.
Não se deixe enganar: só você será o responsável pelo caminho que escolher.
Ninguém poderá prestar contas por você.
Procure, portanto, viver acertadamente, de acordo com sua consciência.
As vêzes ficamos tão voltados para o nossos problemas, que ficamos cegos, e deixamos de ver a verdadeira essência que nós tráz a vida, e viver não depende do estado físico da matéria.
Deus diz silenciosamente que somos grandes, maiores que os nossos problemas e podemos vencê-los mesmo que estejamos fracos ... e ELE lança sobre nós a fé e a esperança de voltar a viver, sempre que os nossos sonhos adormecem, e morrem dentro de nós !
Não é reclamando dos nossos problemas que eles se tornarão mais fáceis de lidar. E sim, resolvendo-os.
Vamos ser sinceros: um dos nossos problemas é que a vocês falta tempo, enquanto em nós o tempo sobra. Esse é um dos nossos problemas!
Fé não é esperar que Deus resolva todos os nossos problemas . Fé é ter a certeza que Deus nos proverá de sabedoria para contorná-los .
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp