Jesus Alivia nossos Problemas
O que causa grande vazio em nossa existência, não é o tamanho dos nossos sonhos e sim, o tamanho da nossa pretensão.
A canção mais bela
É cantada
No momento em que nossos lábios se encontram
Tudo gira
Nada para
Escute o grito em seus olhos
E a pequena fagulha a queimar
Queimando, dançando
Queimando minhas esperanças
Dançando sobre suas cinzas
Velejando num mar de destruição
Velejando sobre nossa canção
Fracasso
Nossos sonhos tem costume em ser belos, lindos, legítimos contos de fada. Acho que sonhar seria apenas uma forma de não pensarmos tanto na maldade do futuro, do dia a dia, um meio de ilusão pra que possamos ter algum momento de paz. Digo que sonhar nada mais é do que uma invenção de coisas que gostaríamos que acontecesse, porém lá no fundo todos sabemos a verdade e como tudo acontece no final
Pensando bem acho que todos nós erramos até antes de acordar, pra começar os nossos sonhos são errados, nossa mente é maliciosa e suja. Refletir, repensar e refazer são palavras que deveríamos levar no nosso dia a dia, se errar é parte do ser humano, porque consertar esse erro também não poderia ser? Se a cada sofrimento que temos conseguíssemos aprender, realmente poderíamos ser mais fortes, mas e eu pergunto, se é preciso errar pra acertar, porque quando acertamos estamos errados também? Infelizmente a felicidade é momentânea, as únicas coisas que ficam são erros, desprezos e arrogância.
A futilidade se torna um vício, um erro que todos cometemos ao pensar que a superioridade por ser mais belo ou por ter mais dinheiro irá mudar o mundo, realmente somos falhos e pensamos assim. Ser tratado como um nada, um lixo ou apenas um objeto é uma sensação nojenta, algo que quem o faz não poderia ser considerado humano, isso é humilhante.
Quanto mais nos afastarmos das fantasias que afloram em nossos quintais, de forma maior, nasceremos para a nossa esplêndida realidade, à imensurável grandeza que surge de nossa observação.
Paciência é a capacidade de resistir, de maneira reflexiva e resiliente, a uma contradição de nossos ideais, pensamentos e vontades; é também uma espera plácida daquilo que pretendemos de maneira muito precípua.
Época de chuvinha boa, irrigando as matas, limpando nossas almas. Limpando nossos pensamentos.
É assim que me sinto quando faço uma trilha com chuva.
Revigorado!
E agora, viu; você está ai obrigado a estar andando na Rua na chuva e não esta se divertindo, né!? Sim, porque seu trabalho lhe exige isso. Não esta com uma roupa reserva na sua mochila, está? Não está sentindo o cheiro da mata, daquele verde, daquela sensação de energia saudável quando faz uma trilha com chuva. Está? Então, sinta essa energia que daí você irá ver a chuva não como algo ruim e sim como fonte de vida e você, estará recebendo isso.
- A quer dizer que vou ficar encharcado!?
Não, assim como na trilha usamos roupas adequadas, temos roupas reservas, você tem que se adequar também a sua rotina. A diferença é como você vê a chuva, algo como incomodo, medo ou.... revitalização de seus atos e pensamentos. Limpeza.
VIBRAÇÕES POSITIVAS!
A paz da mente começa com os nossos próprios pensamentos e estende-se para fora. É a partir da nossa paz da mente que surge uma percepção da paz do mundo.
Pois, pela morte de Cristo na cruz, nós somos libertados, isto é, os nossos pecados são perdoados. Como é maravilhosa a graça de Deus.
Nossos fantasmas são como o Fogo que queima desde o nosso nascimento até mesmo no coração mais frívolo. Desanimando e influenciando a paralisia do nosso melhor.
Usados como medos e alimentando nossas limitações como uma arma rumo ao lado negro, rumo ao pior.
Mas quando seu caminho é marcado por camadas e chamas sucessivas de traição, perdas e decepção, o melhor a fazer é exorcizar seus demônios, e deixar-se guiar como um pássaro rumo ao voo. Mas você nunca estará totalmente curado, pois a verdade absoluta do exorcismo causa amarras e cicatrizes em seu coração. Ninguém escapa do passado. Estamos todos juntos, porem sozinhos.
Com aspecto de devoção e piedade não exorcizamos nossos fantasmas mais adoçamos o demônio.
O segredo é a lei da atração.
Nossos pensamentos moldam nossas vidas atraindo exatamente o que pensamos.
...E O QUE FAREMOS NÓS
E o que faremos nós dos nossos dias imensos?
Estes "hojes" tão cheios da mesmice de todo o tempo?
O mesmo vento que tocou minha face ontem,
hoje resmunga suas lástimas aos meus ouvidos.
É uma reincidência quase insuportável do ser...
Os mesmos sinos tocam no cume da catedral
Os mesmos hipócritas se alto proclamam santos
O mesmo olhar sem esperança no miserável de rua.
Ahh, vida... Tu que se impõe à mim todos os dias!
Eu, que nunca esmolei a luminosidade do nascimento...
Suporto-te, talvez por covardia, ou mesmo por audácia.
E o que faremos nós destas horas vazias, eternas
Dos momentos de saudades que nos arrastam na lama
Somos pássaros presos em gaiolas sem grades.Nada mais!
A leveza da inocência é um presente divino que todos ganhamos em nossos corações. Por algum motivo, alguns esquecem, mas somos eternas crianças aguardando um novo voo, em busca da felicidade.
Sei que não somos
cenas dos nossos
filmes favoritos,
muito menos perfeitos;
sei que o seu amor
é perfeito para meu
coração avesso;
sei que bastou
meus olhos tocarem
os teus e você
tocar minha alma
para começar a
desenhar versos
sobre como é bonito
o teu sorriso;
sei que o seu amor
foi feito para mim;
sei que você foi
feito para mim
e que amo cada um dos
teus defeitos, cada um
dos teus beijos, cada
um dos teus afagos,
seus olhos, seu sorriso,
você...
