Jesus Alivia nossos Problemas

Cerca de 53952 frases e pensamentos: Jesus Alivia nossos Problemas

Temos que reaver nossos conceitos, se estam de acordo com os principios da Palavra de Deus, so assim podemos viver uma vida digna diante de Deus e prosperar na caminhada de conquistas.

Inserida por Stamer

A cada dia que passa temos que aprender cada vez mais com os nossos semelhantes, pois o aprendizado é algo q levamos para a vida toda.

Inserida por jefersonSOUZA

É preciso reconhecer nossas falhas e expor os nossos medos, isso não é para nos tornar pequenos é para nos libertar, pois a maior fonte de luz da vida habita em seu coração, torne-se livre, afugente o que te incomoda, desapegue do que te atrasa, dê uma chance para a vida, dê uma chance para você mesmo. JC

Inserida por jeancarlosjc

Sem perceber, fazemos leilão dos nossos sentimentos... Nem sempre o valor pago por eles, é satisfatório.

Inserida por jonasdibem

"Os nossos sonhos são como uma bussula a nos guiar para que no caminhar do dia não percamos o rumo, por isso nunca desista dos seus sonhos, pois sem eles podera se perder"

15/01/13

Inserida por LeandroFagundes

Um dia eu vou passar no quarto dos nossos filhos e vou ver você lá contando como a gente se conheceu…

Inserida por BarbaraVerly

Nunca damos valor aos nossos feitos até que outro nos venha elogiar por eles

Inserida por anateresap

Imaginar estrelas cadentes no céu depois de um beijo, isso é natural menininha!
É como nos nossos tempos de criança, éramos, fascinado por leituras em gibis, às historinhas de amor, fez de mim um homem apaixonado por aquela menininha, minha coleguinha das leituras de gibis

Inserida por GmFontes

"Na tristeza colocamos para fora todos os nossos medos,na alegria o nosso corpo é todo CORAGEM"

Inserida por gemariasampaio

Operadoras, parem de brincar com os nossos sentimentos mandando SMS, a gente escuta o barulho de mensagem e acha que é alguém importante =/

Inserida por PolyanaGarcia

“Em alguns momentos o que nos conduz na caminhada da vida são apenas nossos pés. Porque a mente está distante e presa em algum lugar do passado no seu inconsciente, não te permitindo estar presente e lhe colocando sem rumo.”

Inserida por clarique07

Quanto mais dermos crédito ao poder de nossos pensamentos, mais eles poderão interferir na matéria!

Inserida por Janioayres

Senhor dá-nos o gosto do lazer,
o gosto do encontro contigo,
o encontro traquilo com os nossos filhos...
com o nosso marido ou mulher,
com os vizinhos e com amigos..
na contemplação da natureza,
o gosto da alegria,
da felicidade,
damos o gosto da esperança em suma...
damos o gosto de te reconhecermos....
e de te reencontrar melhor.

Inserida por IsabelRibeiroFonseca

O pensamento é uma escrita a lápis. Com habilidade é possível apagá-lo. Mas nossos atos são registro a caneta, que podem ser cobertos por riscos, mas nunca apagados sem deixar vestígios!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

Integrar é cultivar-nos, somos luz, purificando nossos espaços.

Inserida por ClaudethCamoes

Este mundo virtual
desprovido de virtudes
polui nossos olhos
com suas propagandas
atraindo-os para suas
contemplações indignas.

Inserida por juniodamaso

É a educação que recebemos de nossos pais quando criança, que irá determinar que tipo de ser humano seremos no futuro.

Inserida por marcello-carvalho

Quantas vezes perdemos nossos sonhos imaginando que nada é como pensamos,incrivelmente as pessoas te faz entender que sonhar é como ver uma roupa de grife na vitrine e saber que jamais você a terá ,os limites interiores são como pesadelos de quem quer conquistar seus objetivos mas a insegurança de acreditar em si acaba fragilizada por palavras que saem como águas correntes da boca de fracos,ou talvez tudo seja do próprio interior de quem fantasia personalidades dentro de si, é como quem sofre de bipolaridade e nunca consegue a compreensão dos que o rodeiam,compreender vai muito mais além de entender o que o outro quer dizer,é saber que ali naquele corpo habita alguém que precisa ser reconhecido por si mesmo,precisa ser autoconfiante e por fim acreditar que sonhar é de graça.

Inserida por Minervarose

Quando os nossos corações estiverem cansados
Nossas pernas falharem
E o rosto revelar nossa idade
Ainda lembrará o gosto do nosso primeiro beijo?
Será que o amor ainda incendiará o seu coração
como nos primeiros meses de namoro?
Se me prometer que sim
Darei a você o que quiser
Farei de você o meu amuleto
Pois sorte é tudo o que tenho
Desde que te conheci.

Inserida por WellingtonTrigueira

Não saber nossos erros é criar cálculos profundos, porém no tempo certeiro, são desfeitos pela misericórdia em vossa graça, simplesmente se expanda em raça.

Inserida por ClaudethCamoes