Jesus Alivia nossos Problemas
Cada vez que nos aproximarmos de Deus teremos consciência do tamanho dos nossos pecados e reconhecemos que precisamos de Deus para nos libertar.
Por outro lado, quanto mais longe de Deus estamos, menos pecador nos sentiremos, e não acharemos necessidade de servir e obedecer aos ensinamentos de Deus.
O processo de santificação em nossas vidas acontece quando entendemos que precisamos nos afastar dos costumes, das vaidades, dos vícios, das tradições, e de tantas outras coisas que esse mundo nos oferece como algo bom, prazeroso e comum.
Jesus vai voltar e espera nos encontrar preparados para segui-Lo.
Me embebedaria de cada gota de nossos lábios gostosos em volta de nosso corpos calorosos neste solo pegando fogo.
Em meia a noite te ouviria falar que me ama e em meio ao nosso transcender sentir você viver e responder amo você.
Dizer que do mundo nada sei, mas que ao seu lado logo saberei.
Apontar para o alto e dizer esse é o nosso limite e você dizer quero você.
Te beijar a noite toda e ao transcender sentir que você é o meu bem de mais bem querer.
E em um banho gelado, observando seus traços dizer, estou com você.
Identificamos nossos amigos assim: quando estamos no bem bom, conhecemos a quantidade deles. No bem ruim, conhecemos a qualidade.
O Incêndio No Museu Nacional, É o Retrato Acabado Do Brasil de Nossos Dias. Virando Cinzas Pelo Descaso de Governantes Corruptos.
A espiritualidade, nossa amiga; mas que nossos pés não estejam atolados na lama das sombras. O correto, sempre.
"O Deus que nos criou
tem grandes planos
pra nossas vidas,
pois ele não olha para os
nossos erros e nos perdoa"
Reflexão:
Se nos arrependermos verdadeiramente, o nosso Deus irá nos perdoar!
Os amigos
O que seria de nós sem nossos amigos?
Talvez robôs sem sentimentos!
Mais de uma coisa eu tenho certeza sem amigos não haveria beleza.
Beleza ao brincar ao chorar ao olhar a rir a cantara a criticar ao apoiar cair e levantar.
Pois a beleza dos amigos e que não importa onde você estiver sempre haverá uma amigo para embelezar.
Devemos buscar fazer de nossos lares sejam um centro de formação e treinamento dos futuros cidadãos críticos e pensantes.
Devemos agradecer! Agradecer tudo o que nos acontece: os nossos êxitos, os nossos fracassos, as nossas alegrias e sofrimentos, mesmo que a dor tenha sido extremamente sentida e duradoira. Agradecer é um acto nobre de sabedoria divina, que nos diz que o sofrimento pode ser uma bênção.
Seguirmos o caminho dos outros não é mais fácil, mas não essencial. Nós devemos seguir pelos nossos próprios traçados, sem imitação de nenhuma espécie. Tudo na vida tem a marca incontestável da nossa passagem, mas como um pequeno grão de areia na nossa evolução espiritual.
Quando conseguimos trazer à memória, todos os nossos actos e acções, desde a infância até ao presente, como um registo de saudade e de grande alegria, é porque o nosso percurso foi o mais digno possível.
Traga a mente somente aquilo que vale a pena recordar. Nossos pensamentos determinam nossa alegria ou tristeza.
É duro ver as pessoas que cruzam nossos caminhos envelhecerem com o tempo, e assim passar geração por geração, e você ainda intacto como aos 16 anos. Virtude aos olhos dos outros, mas muitos adeuses em minhas memorias.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp