Jesus Alivia nossos Problemas

Cerca de 53285 frases e pensamentos: Jesus Alivia nossos Problemas

Os fracos não se rendem aos fortes, a menos que aprendam como Jesus Se sujeitou a Deus.

Inserida por HelgirGirodo

Eu vejo Jesus em tudo!

A sapiência que nos remete a Cristo como nosso Pastor nos iguala!!

Inserida por pedro_fabio_ribeiro

Jesus é Nosso Senhor,
a nossa Corda de luz.
LA

Inserida por laerte_antonio

Sem Jesus a humanidade está no atoleiro de seus pecados.

Inserida por HelgirGirodo

Até em prece nosso amado mestre Jesus lembrava de todos nós quando dizia...PAI NOSSO,e em momento algum ele nos abandonou e não é agora nesse momento difícil de nossas vidas que ele irá nos abandonar.
EU CREIO EM JESUS NOSSO SALVADOR

Inserida por Ivania-D-Farias

Senhor Jesus, que o vosso preciosíssimo sangue derramado na cruz por nós seja o nosso antivírus contra o coronavírus, livrando-nos de todos os males agora e sempre. Amém.

Inserida por luizborgesdosreis

"O evangelho de Jesus Cristo não é fanatismo; para o sábio ele é uma sobrevivência de vida."

Inserida por AglesSteib

"Assim como o sol resplandece a terra; o Senhor Jesus ilumina as pessoas do mundo."

Inserida por AglesSteib

"Pessoas levam Jesus para as confusões, muita das vezes acusando O de ter permitido ; mas não O leva para as soluções , quando Ele nos ensina como proceder."

Inserida por Ktxeira

DEUS E SUA ORDEM EXECUTIVA

Deus deu o livre arbítrio ao ser humano,foi uma ordem executiva,
jesus falou tudo que o homem plantar ele vai colher,foi uma ordem executiva,
Deus propôs a benção ou a maldição como escolha,foi uma ordem executiva,
tais ordem retratam que Deus não interfere,não manda,não envia nada
que esteja relacionado a decisões ou criações humanas seja para o bem ou mal,
plantastes sementes e semeastes sementes venenosas,certamente morrerás,
para cada escolha irá refletir uma causa e um sintoma,existe uma lei que
atua na humanidade e uma lei que rege o mundo espiritual,uma se contradiz
a outra e nunca se unificam em nenhum estágio,se o homem dar a Deus
aquilo que é e foi dado por Deus,ai sim ele verdadeiramente irá habitar
no esconderijo do altíssimo, e entrará nas condições da lei espiritual,
e então desfrutará de tudo que esta contido na ordem executiva de Deus
No cumprimento de sua palavra,mas para estar sobre os cuidados de Deus
será preciso se tonar servo,escravo,verdadeiro adorador,obediente aos
seus mandamentos,depender totalmente de Deus.meditar em suas leis
de dia e de noite,nascer de novo,entregar o seu livre arbítrio a Deus, por isso que a porta é estreita e poucos passarão por ela,fora do que foi escrito e determinado por Deus a humanidade e muitos dentro dela sempre estarão a espera de um milagre
que nunca chegará.

Inserida por DanielZFernandes

Senhor Jesus, nós humildemente vos pedimos por intercessão de vossa mãe Maria Santíssima, livrai-nos da contaminação do coronavírus, o qual ameaça a vida de cada um de nós. Amém.

Inserida por luizborgesdosreis

Não espere em Deus através das pessoas.
(1° avivah jovens igreja Emanuel Jesus é o Pastor.)

Inserida por auloscarvalho

Por que Jesus ainda não voltou?
Em minha opinião:
1° Deus é cumpridor de suas promessas, sua palavra jamais passará
2° Ele tem seus objetivos , e busca trazer luz aos homens ,sua palavra mostra suas promessas, e mostra o caminho correto aos homens, mostra informações que vai confrontar os seus erros ,(Mateus 7:24-29), e falar seu novo caminho,

Temos vivido tempos difíceis, tempos que assustam a todos, pois não sabemos a medida que irá se expandir essa situações, só a projeções, mas em (Mateus 24:7-8) Jesus já havia dito sobre tais sinais então não é pra se preocupar, a menos que você não esteja ou não conheça Ele , mas hoje Ele te chama, chama e chama, sabe nos que somos cristãos temos erros tanto quanto vocês, e as vezes somos até piores , mas estamos errados quando julgamos como juízes e não abraçamos como irmão quando erramos, não quero ser juiz quero ser irmão,mas eu como você precisamos nos consertar , e não te chamo pra ser um cristão, te chamo pra ser filho de Deus através de Jesus, creio que alguns irão ler e falar " eu acredito em Deus e Ele é meu pai,mas (Gálatas 3:26) diz que somos filhos mediante a Jesus. Deus buscar o arrependimento de coração, Deus te chama e te quer como filho , conheça-o ,chame-o de pai , Terá momentos que é difícil e ter momentos alegre.Vivo pensando em dias de paz , de amor, infelizmente será cada dia mais difícil os nossos dias , as pessoas estão levando as coisas na brincadeira, levando Deus de forma debochada e eu já errei, e não quero erra mais nesse ponto, quero muito um dia me encontrar com Ele , não quero me expor de quem sou ,pois aqui só são as palavras e a minha vida eu também preciso mudar , preciso ser mais compreensível, mais amoroso, muitos não tem acreditado nEle, e outros tem agido de forma que tudo pode , mas não esquecendo que nem tudo convém, logo precisamos entender Sua palavra, muitos males grandes existem por não conhecermos a palavra de Deus. Muitos vão dá razões a outras situações, será? Grato sou todos dias por existir , mas o dia que eu for eu serei grato por ir , e por ter estado aqui, não viva de qualquer forma, viva no caminho do Senhor..

Ass: Socrates Paulino Medeiros

3° Jesus te ama. Jesus olha seu coração, e sabe o que está pensando, viva o melhor e faça seu melhor , serás tu um testemunho. Essa é a verdadeira inspiração pra outros.

Inserida por Socrates

Declare todos os dias que esse mal vai ser repreendido em nome de Jesus.

Inserida por andrelina_lima

"A alma que segue a Jesus quer que tudo nela morra: os juízos, os desejos, as inclinações para estar interiormente e exteriormente em Jesus Cristo, não vivendo de nada a não ser de seu espírito de vítima, oferecida, imolada consumida e voltada a Deus e a Igreja."

Inserida por madremastena

" A alma vítima, a exemplo de Jesus Cristo, sente uma poderosa necessidade de sofrimentos, de dores, a fim de cooperar de tal modo como vítima divina para salvar almas."

Inserida por madremastena

⁠Jesus sempre cuida de nós, nos protege, mesmo quando nem imaginamos. Obrigado pelos seus cuidados Senhor... Cuidados incompletos? Não, são os mais ricos em completude que eu conheço - A Proteção Perfeita Provinda de Deus..."

Inserida por matheuserafimazevedo

⁠Ah, você o perdoou de forma magnânima? Você é Jesus?

Inserida por pensador

A mensagem de Jesus

No alto da cruz meu encontro com Jesus
Fui pedir, á Ele, à todos uma vida gloriosa
Mas, chorei antes de dizer qualquer coisa,
Pois, foi Ele que me abraçou com sua luz!

Pronunciastes palavras ternas com amor
Dissestes, que eu deverias seguir na paz
Deste pra mim um presente em um cartaz
Nele estava escrito o meu pedido de louvor!

Nunca mais esquecerei a ascensão da cruz
Quando meus pés caminhavam sobre o chão
Li novamente o cartaz, que me deste Jesus...

O rastro de todos aqui é uma grande missão,
Deveis fazer de toda atitude manifesto de luz
Amai uns aos outros e sedes todos irmãos!

Amém

Maria Lu T. S. Nishimura

Inserida por marialu_t_snishimura

⁠Sobre as águas

Jesus andou sobre as águas
Dá mesma forma que anda no meu coração.
E'le diz pra mim: vem! Tenha fé.
Mas as vezes acontece como Pedro e afundamos nas aflições, nas angústias, nos medos e na solidão.
Mas ele pega na mão e percebo como Pedro que apesar das circunstâncias foi o segundo homem a andar sobre as águas,isso só foi possível por Jesus estar alí no comando de tudo. Assim é com o coração porque ele está ali pra me amparar e seguir em frente.

Inserida por RodneyNascimento

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp