Jesus Alivia nossos Problemas
Um homem procurou Jesus, em suas peregrinações, e perguntou: "Mestre, como faço para entrar no reino dos céus?"
Jesus teria dito a ele: "Vá, venda tudo o que tens e dê o dinheiro aos pobres. Depois, venha e me siga"
Resumindo, não houve acordo. O homem foi embora do mesmo jeito que veio.
Jesus, então, teria dito aos seus discípulos: "É mais fácil um camelo passar pelo buraco de uma agulha do que um rico entrar no reino dos céus"
Hoje, pela manhã, estava vendo o testemunho de um fiel de uma igreja qualquer (não vou identificá-la). Segundo o rapaz, ele não tinha nada. Bastou começar a frequentar a igreja e contribuir com quase tudo o que tinha, Deus o presenteou com dois carros, com motorista, uma casa com 4 quartos, uma empresa com 70 funcionários e mais uma porrada de coisas, não lembro.
Eu fiquei pensando: Alguém tá mentindo nessa história.
Se você souber quem, por favor me diga.
Muitos esperam o retorno de Jesus, mas ele está dentre nós. Muitos esperam por Jesus, pois ainda não o perceberam, o Amor é Jesus.
Nesses 35 anos seguindo Jesus, nunca encontrei uma igreja perfeita assim como nunca encontrei um cristão perfeito. Nem por isso deixei a igreja e o convívio com os cristãos. Porque desde cedo ficou muito claro para mim que quando Jesus me chamou para comunhão com Ele, me chamou também para comunhão com Sua Igreja e Seu povo. Não é opcional.
Com Jesus, o fraco se torna forte ; o vencido se torna vencedor ; o escravo se torna livre ; o tolo se torna sábio e o infeliz se torna feliz .
Caminhar, ainda que seja um passo, de mãos dadas com o Senhor Jesus, é mais significativo e real, que caminhar léguas sem Ele. Enquanto o avanço desenfreado da incredulidade, do orgulho e da justiça própria só traz cansaço e lamento, cada centímetro percorrido com Cristo sempre resulta em alegria e novidade de vida.
“Jesus em nosso barco”
Dificuldades?
Elas existem... e fazem parte do dia a dia.
E por maior que seja a situação… e o grau de dificuldade.
Jamais desanime!
Sempre confie…
... mantendo a fé e a esperança.
Pois Deus!
Deus nunca dará uma cruz mais pesada… além daquela que podemos carregar.
Ele nos dá, as lições e provas…
… de acordo com o nível de entendimento…
... e evolução do nosso crescimento Espiritual.
Neste ciclo em que vivemos na busca pelo conhecimento.
Sofremos.
Choramos!
Gritamos… e imploramos por socorro.
E o nosso socorro!
Ele está logo ali.
No silêncio das nossas dúvidas.
E no poder das nossas orações.
Então!
Façamos por onde compreender as nossas limitações.
E passemos a conhecer a dos outros sem jamais perder a fé…
... e a esperança.
Pois a nossa fé... e a nossa esperança.
São elementos essenciais... para o nosso crescimento diante de Deus.
Fé... Esperança...
...Jesus!
Somente Ele está no barco da nossa vida.
Nos guiando...
… e nos amparando em todos os instantes.
Admilson
Será que já existiu alguém além de Deus e Jesus Cristo, nesse mundo
que nunca amou a vaidade como o mais íntimo
desejo escondido em seu âmago?
“Quer desabafar? Procure por Jesus!
Ele vai te ouvir! Te consolar!
Enxugar as suas lágrimas e
ainda vai curar a sua dor!”
Oração de fé
.Fiz aqui minha oração
pra Jesus Nosso Senhor
pra que a seca no sertão
não tire o verde da cor
e que a planta deste chão
brote a flor em cada grão
para o bem do produtor.
O natal é aquele momento místico, quando o fantasma de Jesus sai do túmulo para se alimentar da carne dos vivos.
O que Jesus Cristo ensina ainda hoje e para sempre é um caminho seguro de harmonia entre as dimensões da vida humana. Na companhia dos discípulos, Ele ensinava os detalhes e cuidados para gerenciar a mente com maestria e sutileza, numa dimensão sublime de sabedoria. Esses ensinamentos podemos chamá-los facilmente de espiritualidade.
'Descasque!'
Sempre dando graças por todas as coisas a Deus Pai em nome de nosso Senhor Jesus Cristo. - Efésios 5:20
A história é contada por uma mãe e sua filha de 4 anos que passeavam por um mercado ao ar livre. Enquanto a menina olhava para uma grande pilha de laranjas, um vendedor generoso pegou uma da mesa e deu a ela.
"O que você diz ao homem legal?", Perguntou a mãe. A garotinha olhou para a laranja, depois a empurrou na direção do homem e disse: "Descasque!"
Gratidão é algo em que aprendemos e crescemos. O que poderia ser desculpável em uma criança de 4 anos seria rude e ingrato de uma criança mais velha ou adulto.
No entanto, como é fácil cair na armadilha de responder aos dons graciosos de Deus, pensando: "Isso é bom, mas eu gostaria de um pouco mais".
Uma atitude de gratidão para com Deus é uma marca de uma maturidade espiritual em desenvolvimento. Na carta de Paulo aos crescentes cristãos de Éfeso, seu desafio de seguir a Cristo incluía "sempre agradecer a Deus Pai por todas as coisas em nome de nosso Senhor Jesus Cristo" (Ef 5:20).
Hoje, pratiquemos a gratidão a Deus - em vez de reclamar do que não temos, em vez de fumegar pela injustiça da vida, em vez de pedir mais por nós mesmos.
Em vez de dizer "Descasque!", Digamos "Obrigado".
Algumas pessoas vêem tantos espinhos
Eles escassamente podem ver uma rosa,
enquanto outras contam duas flores
Para cada espinho que cresce. -Guarnição
Não é o que está no seu bolso que o agradece, mas o que está no seu coração. David C. McCasland
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp