Jesus Alivia nossos Problemas

Cerca de 53366 frases e pensamentos: Jesus Alivia nossos Problemas

A Minha família é bendita e do Senhor Jesus!

Inserida por anaclaurbn

As vezes penso que sou uma fracassada, quando esta sempre perdendo, mas Jesus me ensinou que sou mais que vencedor...
Nunca diga nunca... nunca diga nunca as seus sonhos vc é só fracassado porque desistir sempre...!!

Inserida por CarolDiaz

Jesus é o Maior Twitteiro do Universo , Foi 1º que disse em Mateus 4:19 : " Segue-me e vos farei Pescadores de Homens " e até hj o Seguimos

Inserida por MrPingo

Jesus é o amado da nossa alma, o nosso bom Boaz, o nosso Dom Perfeito e a nossa Boa Dádiva descendo do Pai das luzes! Em quem nao há nenhuma mudança ou sombra de variaçao. Louvado seja Deus!

Inserida por Belkis

(Tres Cs - Al-anon) Eu nao causei, eu nao posso controlar e eu nao posso curar. Jesus pode! (Na cruz só cabe um, cada um tem q levar a sua.)

Inserida por Belkis

Se a bíblia estivesse certa sobre tudo, não teria errado sobre Jesus.

Inserida por dietrich

Conjuro-te, pois, diante de Deus, e do Senhor Jesus Cristo, que há de julgar os vivos e os mortos, na sua vinda e no seu reino,
Que pregues a palavra, instes a tempo e fora de tempo, redarguas, repreendas, exortes, com toda a longanimidade e doutrina.
Porque virá tempo em que não suportarão a sã doutrina; mas, tendo comichão nos ouvidos, amontoarão para si doutores conforme as suas próprias concupiscências;
E desviarão os ouvidos da verdade, voltando às fábulas.
Mas tu, sê sóbrio em tudo, sofre as aflições, faze a obra de um evangelista, cumpre o teu ministério.
Porque eu já estou sendo oferecido por aspersão de sacrifício, e o tempo da minha partida está próximo.
Combati o bom combate, acabei a carreira, guardei a fé.
Desde agora, a coroa da justiça me está guardada, a qual o Senhor, justo juiz, me dará naquele dia; e não somente a mim, mas também a todos os que amarem a sua vinda.
2 Timóteo 4. 1-8

Jovens Soldados Uni-vos!!

Este texto relata as intruções do Apósto Paulo a Timótio para que ele permanecesse irrepriensível na presença e Deus e o mais importante, que ele não deixasse de pregar a palavra e que insistisse em proclamar o Reino de Deus a todo momento.
Essas intruções ao Jovem Timótio são as mesmas dadas hoje à nós jovens cristãos, o texto mostra que virá um tempo em que muitos irão se desviar da sã doutrina e darão ouvidos a fábulas, mas NÓS devemos estar firmes!
O que chama atenção é o fato de que a órdem é que Timótio seja um evangelista, hoje muitos têm se distanciado da palavra, se dixando levar pelas paixões e prazeres dessa época, alguns entendem que não é mais preciso ser imitador de Cristo, que a bíblia é complicada demais, e que essa mensagem era para um povo de uma outra época, agora a moda é ser imitador do mundo, balada gospel,quadrilha gospel, funk gospel, e até carnaval gospel; o termo "gospel" virou desculpa de estratégia de evangelismo macascarado de "cultura mundana" a igreja não é um clube social sem importância, ela singnifica muito!
Não se conforme com isso!A bíblia é a Palavra de Deus revelada aos homens e é mais atual que qualquer livro já escrito!
A verdadeira estratégia evangelística é Pregar a verdade!
Somos soldados, estamos em meio a uma guerra, não temos que lutar contra a carne e o sangue, mas, sim, contra os principados, contra as potestades, contra os príncipes das trevas deste século, contra as hostes espirituais da maldade, nos lugares celestiais.(efésios 6.12),
VOLTEMOS AO EVANGÉLIO!
Temos que reconquistar o espírito de sacrifício, tantos heróis do passado deram suas vidas por amor a Cristo, e graças a Deus hoje temos a chance de conhecer a Jesus, não podemos deixar A GRANDE COMISSÃO DE LEVAR A PALAVRA somente para os nossos lídres! Tantas oportunidades perdidas no colégio, no ônibus, no trabalho, na rua...até mesmo dentro de nossas próprias casas! Tenho certeza de que todos podemos fazer parte desse exército na linha de frente, lutando bravamente contra o pecado, sofrendo aflições mas nunca negando o chamado de Cristo para as nossas vidas! Portanto, tomai toda a armadura de Deus, estejam firmes, cinjam os vossos lombos com a verdade e vistam a couraça da justiça, que os seus pés estejam calçados na preparação do evangéli da paz, tomem o escudo da fé para se defenderem dos dardos inflamados do maligno, coloquem também o capacete da salvação, e a espada do Espírito que é a palavra de Deus,orem em todo o tempo com toda a oração e súplica no Espírito, e vigiando nisto com toda a perseverança e súplica por todos os santos,E por mim; para que me seja dada, no abrir da minha boca, a palavra com confiança, para fazer notório o mistério do evangelho(efesios 6.13-19) intercedendo ao Senhor para que ele levante você e seus companheiros para pregar a palavra em tempoe e fora de tempo, separe um tempo para ler a palavra, comece olhando para quem está a sua volta, um simples Jesus te Ama, é o maior passo para quebrantar um coração de pedra!
Não tenha medo quem vai a sua frente é maior do que mil generais! Ele venceu cada inimigo que obstruía a passagem. Entusiasme-se agora, guerreiro!

Inserida por Pollyana

O novo nascimento é uma parceria entre Deus e o homem. Deus fez sua parte enviando Jesus Cristo para morre pelo os pecados de todos.
O homem faz sua parte se deixando ser tocado pelo o evangelho de Cristo - passando assim aceitar agora por meio da fé o sacrifício salvívico de Cristo na cruz.

Inserida por renerbrito

Jesus, um cara calado, disse poucas palavras, mas todas as palavras que Ele disse são a verdade...

Inserida por Teuzer

Filipenses 3:14 - Prossigo para o alvo, pelo prêmio da soberana vocação de Deus em Cristo Jesus.
A vida cristã só faz sentido quando "prossegue para o alvo". Alvo que é Cristo Jesus. Alvo que é ser preenchido pelo Espírito de Cristo, na plenitude daquela personalidade que o Senhor programou para cada um de nós. E se o alvo é para ser prosseguido, logo viver como crente não pode ser uma coisa que reduza a uma meia dúzia de "hábitos" religiosos. Crente que, de fato, é cristão não fica parado, usufruindo dos bonitos cultos. Ele tem um alvo maior. E prossegue todos os dias para o alvo.

Inserida por LUCIANAMAGALHAES

Eu te amo jesus

Inserida por EdlanyKelvya

JESUS a felicidade dos pobres.

Inserida por HenriqueBenjamin

Jesus mudou a minha vida, e pode mudar a sua !

Inserida por HenriqueBenjamin

Não espere Jesus aparecer no seu "Who To Follow" para seguí-lo, procure ele antes que seja tarde, ele ainda te segue de volta!

Inserida por juuniioor

Não quero que o Papai Noel me traga presentes, e sim que Jesus me dê capacidade, discernimento e esperança para alcançá-los!

Inserida por CarolineAmerico

Cumpre o dever que te cabe, com a alma em prece. Se não fores notado na Terra, lembra que Jesus é, até agora, o grande servidor anônimo, a nos ensinar que a maior honra da vida é o privilégio de ajudar e prosseguir adiante, servindo sempre e sem cansaço.

Não devemos julgar a vida dos outros, porque cada um de nós sabe de sua própria dor e renúncia. Uma coisa é você ACHAR que está no caminho certo, outra é ACHAR que seu caminho é o único!

O correr da vida embrulha tudo. A vida é assim: esquenta e esfria, aperta e daí afrouxa, sossega e depois desinquieta. O que ela quer da gente é coragem.

Inserida por carlos13adriano

JESUS ! SEM PALAVRAS ! QUANTA BELEZA...
Feliz do homem que atraves do seu sorriso consegue ver o
esplendor da sua alma e a beleza do seu coracao !
Adversidades todos superamos e nos adaptamos...
rir ou chorar faz parte da vida... e com seu sorriso...
posso entender que Deus existe mesmo.

Inserida por carlos13adriano

JESUS ! SEM PALAVRAS ! QUANTA BELEZA...
Feliz do homem que atraves do seu sorriso
consegue ver o esplendor da sua alma
e a beleza do seu coracao !
Adversidades todos superamos e nos adaptamos...
rir ou chorar faz parte da vida...
e com seu sorriso...
posso entender que Deus existe mesmo.. . Linda!!!

Inserida por carlos13adriano

O Que Você Faria No Lugar de Jesus? (João 8: 1-11)
Ficamos paralisados quando escutamos sobre os possíveis milagres e a inteligência de Jesus, mas você já parou para pensar no que você faria em seu lugar? Agiria da mesma maneira que Ele agiu ou simplesmente agiria da sua maneira?
A “mulher adúltera” aposto que você já ouviu falar nela, não é verdade? Analisaremos a maneira que Jesus a julgou, como Ele usou a sua mente de uma maneira espetacular. Faremos também uma hipótese de como agiríamos se estivéssemos em seu lugar, será que a julgaríamos da mesma maneira que Ele a julgara ou usaríamos a nossa sentença, o nosso veredicto?
Jesus ao tornar para o templo uma multidão o acompanhava no intuito de aprender um pouco mais de seus ensinamentos, mas a sua atenção e de todos naquele momento foi desviada, Os escribas e fariseus trouxeram-lhe uma mulher apanhada em adultério, dizendo-o – Mestre, esta mulher foi apanhada no próprio ato, adulterando. Já imaginou a cena de espanto e susto que ela sentira, quando homens brutos e ignorantes entraram em sua casa por cima de tudo e de todos só param a pegarem em pleno adultério? Não se dera nem tempo de vestira sua roupa, tiraram-na de sua cama sem nenhuma explicação ou motivo, só com o intuito e a pretensão de a julgá-la sem lhe dar nenhum direito de resposta.
Para os seus acusadores, eles estavam com toda a razão, afinal a lei estava ao seu lado desde muito tempo atrás. Na lei de Moises as tais que fossem pego em adultério, eram para serem apedrejadas até a morte, Para eles Cristo pensaria da mesma maneira, pois Ele era um judeu nato, em sua veia corria o sangue de Abrão. Jesus por sua vez estava paciente e calmo, sabia como agir naquele momento, Ele conhecera o coração e o desejo de cada um dos acusadores. Escrevendo com o seu dedo no chão, Cristo espantosamente expressava temperança e mansidão em meio às guerras que lhe colocavam, Ele que passara por pressões psicológicas e bombardeios de que a lei estava ao lado dos acusadores, mas Ele soube lhe dar com isso, sabia que os que queriam um julgamento segundo a lei eram os que mais estavam precisando de um julgamento.
Ao escrever com o dedo no chão, Jesus pensara no que dizer para aqueles famintos e impetuosos acusadores, que queriam agir como animais selvagens esperando para dar o bote por instinto. Se Jesus tentasse explicar com sermões e parábolas que a lei de Moises naquele momento não estava valendo mais nada, provavelmente o mais impaciente dos tais atiraria a primeira pedra ocasionando e gerando um desejo e sede de justiça existente nos demais. Cristo sabia disto, e por isso pegou no ponto mais importante espiritualmente quando se fala do ser humano, o pecado, que paralisa o “mais forte dos homens” que o deixa sem explicações e sem desculpas, afastando-o assim cada vez mais do seu próprio Criador.
Agindo diferente do que todos esperavam, Jesus lança uma frase que rompera com todos os preconceitos e gera deserções entre eles. “Se algum de vos estiverem sem pecado, seja o primeiro a atirar pedra nela?”. Cristo tranquilamente volta a escrever, deixa o silêncio naquele momento falar mais alto. A consciência falou para aqueles acusadores, viram que em meio aquilo tudo eles deviam conta a Deus, sabiam que faziam coisas que não o agradavam. Dos mais velhos que eram sinônimos de respeitos foram saindo um a um, os jovens por sua vez não fizeram diferente, foram largando suas enormes pedras, desconfiados sabendo que eles não tinham nenhum direito de a julgá-la. Logo não se via nenhum dos famintos acusadores de prostitutas, todos largaram suas enormes pedras, envergonhados, abatidos e cabisbaixos deixaram-na naquele local desnudada e com frio se sentindo a mais viu das pecadoras.
A mulher por sua vez ficou sem saber o que fazer; para ela poderia ser uma oportunidade única de fugir para outra cidade e tentar recomeçar tudo de novo, ou se esconder procurando a primeira brecha que achasse, esperando todos dormirem para então sair. Mas não, preferiu ficar ali para ouvir qualquer coisa daquele que a livrou da morte, daquele que a perdoou sem nunca ter lhe visto antes. Queria saber o porquê à lei estando ao seu lado, Ele não a julgara, o porquê alguém que nunca vira antes a defenderia como se a conhecesse desde pequena, como alguém que soubesse o porquê ela levara aquela vida que para muitos era pecado que a sentenciaria a própria morte?
Ao perceber que ao seu lado estara aquela mulher que todos queriam condená-la, mas não a condenou, Cristo lança uma pergunta: “Mulher, onde estão eles? Ninguém a te condenou”? Jesus não perguntara quantos dias e quantas noites ela dormira com homens que nunca conhecera antes. Ele perguntara pelos seus acusadores, se existira alguém que ainda queria condená-la, depois dEle ter tocado no fundo das suas almas. Ela por alguns momentos fica sem saber o que dizer, e pensa... “Se eu lhe disser que eles foram embora, possivelmente Ele queira me julgar sozinho”. Mas não, não faria isso! Ele que expulsara a todos com uma simples palavra, não iria me condenar radicalmente. Ela com toda coragem e ao mesmo tempo apreensiva, lhe rebate: “Ninguém, Senhor!” esperando por um julgamento ou uma palavra que lhe tirasse os seus pés do chão, e que lhe deixasse vergonhosa diante de se mesma, ela espera a sentença.
Mas não foi isso que ela ouviu, saiu da boca de Cristo aquilo que ela esperava a vida toda, uma palavra de perdão, compreensão e acima de tudo de amor. “Eu também não a condeno. Agora vá e abandone a sua vida de pecado" aquelas palavras lhe deixaram sem voz, engoliu a seco ao ponto de lhe faltar o ar para respirar. Seus olhos se encheram de lágrimas descendo gotas de seu rosto, com medo e ao mesmo tempo se sentindo livre. Ela não sabia o que dizer naquele momento, suas lágrimas falavam aquilo que seu coração sentira a pessoa mais amada em meio a tantos acusadores. Ela saira com o pensamento que nunca tivera, “Alguém me ama de verdade!” dormira aquela noite sem nenhuma perturbação de que ninguém a ama, viveria de agora em diante com amor para dar, porque alguém o amara de verdade do seu jeito, esquecendo e deixando os seus erros e pecados de lado.
Foi amada como nunca fora antes, alguém a olhou para o seu interior e viu que ali batia um coração que clamava por perdão e misericórdia, Cristo olhou para os seus olhos quando olhara para Ele, e viu que neles tinham uma pergunta que todos nós fazemos “Só quero ser amado por alguém!” alguém que me entenda, que me compreenda do jeito que sou e que me ame de verdade.
Jesus dominou a sua mente sempre que ela foi confrontada, o seu perdão estava muito além do julgar, o seu amor era muito maior do que qualquer lei que existisse naquela época, a sua fé de mudar e de dar uma nova chance aos pecadores era muito maior do quer qualquer pecado. Assim Ele lhe deu uma nova chance de recomeçar tudo de novo, ela teria motivos e provas vivas que alguém o amara de verdade do jeito que ela era. Alguém a entendeu olhando sem o pensamento de a julgá-la, e sim de a perdoá-la amando-a acima de qualquer pecado cometido. Cristo Jesus soube amar quem precisava de amor, como humano nunca agiu pelos seus impulsos ou instintos, sabia controlar a sua mente sempre que era testado e confrontado com perguntas e situações que Lhe colocavam.
E eu e você como agiríamos em uma situação desta? Controlaríamos a nossa mente agindo como Cristo agiu, ou julgaríamos como todos a esperavam ser julgada? Afinal, a lei estaria ao nosso lado, tinha varias pessoas a condená-la desde os velhos que eram sinônimos de respeito até os mais jovens como eu e você, prontos para testarem sua força física disputando quem arremessaria a primeira pedra com mais força.
A nossa mente não é diferente da de Cristo, mas Ele sempre a controlava não deixava pensamentos exteriores a controlar. Se estivéssemos no lugar dEle, provavelmente a julgaríamos do jeito mais fácil, do jeito que todos esperavam e a condenaríamos como a mais viu das pecadoras. Deixaríamos a adrenalina instantânea tomar conta de nossa mente, a temperança e a mansidão passariam bem longe dela, sabe por quê? Por que estaríamos com toda atenção voltada para aqueles acusadores, provavelmente se estivessem uns amigos, irmãos ou mesmo uns conhecidos estaríamos do lado deles, o ajudaríamos a escolher a melhor pedra para jogar. O desejo de julgar estaria bem mais alto do que o do perdoar e dar uma nova chance. O nosso ego de justiça seria a guilhotina que a deixaria sem nenhuma possibilidade de vida, sem nenhuma escolha além da própria morte. Por isso que nunca teremos e chegaremos a julgar as coisas como a mente de Cristo a julgou, como ser humano Ele agiu totalmente diferente de como agiríamos, mas nada que não possamos fazer daqui por diante, se procurarmos perdoarmos primeiramente ao invés de pegarmos a maior pedra para atirarmos...

Inserida por Marsber2010

Jesus quando estava angustiado orava mais intensamente.

Inserida por Belkis

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp