Jeito de Menina com Olhar de Mulher

Cerca de 66719 frases e pensamentos: Jeito de Menina com Olhar de Mulher

Teu olhar como um Lobo me alimenta, seu jeito doce de menino felino,
Quero te confessar que amo você, estou louca para beijar teus lábios
quero andar de mãos dadas para o resta da minha vida, quero te fazer feliz
e te tirar toda dor, estou pronta para lutar contra tudo e todos,
vou defendê-lo de tudo e de todos, nunca deixarei que alguém te prejudique,
quero fazer-te feliz, quero amar-te muito, quero ser o suor da sua pele, a paz
que ainda não teve, quero te deixar exalto, você sera o Sol e eu serei a sua Lua
vem e mata esta sede de amor .

O seu olhar o me tira o ar, o seu sorriso me faz sorrir, o seu jeito me deixa sem jeito, o seu amor me fez amar. Tenho medo de te perder pois eu acho que nunca amarei alguém como eu amo você!

Ela era interessante. Um olhar enigmático, um jeito cativante que dizia muito, mas poucos a entendiam. Seu sorriso era versado, um verdadeiro soneto ecoava na doçura de sua expressão. Ela era um poema completo, e como todo poema, era incompreendida por muitos, e apreciada por quem a sentia no meio de tanta confusão. ;)

Não, ele não é safado. É apenas o seu jeito atrevido de olhar e o modo sedutor com que usa as palavras.

Voce chegou desse jeito
Me deixou sem jeito de revidar
Seu sorriso perfeito,seu olhar daquele jeito depois daquele dia mudou o meu jeito de te olhar
Me encantei pelo seu jeito

Eu só queria que ele aparecesse, o homem que vai me olhar de um jeito que vai limpar toda a sujeira, o rabisco, o nó.

Existem fragmentos de você dentro de mim
Da sua fala mansa...
Do teu jeito doce de me olhar...
Daquele sorriso
Tudo guardado dentro de mim
Tuas frases..
Teu beijo
Teu cheiro...
Agora vivemos com fantasmas
Que carregam dentro de si, nosso amor.
Perseguição?!Talvez
Obsessão?!Talvez
Nada tem resposta...
Nada mais faz sentido...
Só o que eu carrego comigo...
Aos poucos percebo
Que tudo acontece por um único e verdadeiro
Motivo, agora eu não o reconheço
Tudo esta escuro demais...
Só eu teu olhar me faz enxergar nesse breu...
Agora tão distante...
Distante de tudo
Principalmente do nosso mundo...
Mais eu não posso mentir pra mim...
Eu te amo.

Quero você,...em cada amanhecer,seduzindo-me com teu jeito,com teu olhar,com teu sorriso,com tuas palavras,com teus carinhos mesmo ao longe,eu quero você,sempre todo dia,sinto-me sua,...encantando-me com suas palavras,...com sua ternura ao me dizer bom dia,...com seu amor distante,...eu quero você,....a cada anoitecer enfeitiçando-me com suas alegrias,com sua magia,mistério,que só eu sei ver,...quero você em qualquer lugar,quero sentir você aqui comigo,...simplesmente quero você...!

Impressionante como a gente sofre por nada. Um cheiro que mexe com você, um jeito de olhar contido, uma idéia inteligente, várias na verdade. Não, não é nada disso, a gente sofre é pela impossibilidade.

As vezes a distância ajuda...
No nosso caso só nos perturba...
O seu jeito me atrai,o teu olhar me
domina...
E o que mais me deixa louco é o seu
jeito de menina...

"A vida é via de mão única; estacionar para olhar para trás é o jeito mais rápido de causar um engarrafamento de sonhos."

E voce vem com esse seu olhar sedutor, me pega de jeito e diz que me ama, e acaba com minha braveza. Filho da mae!

"Tu tens um jeito que me encanta um olhar que me seduz e este seu sorriso acaba com todas as minhas angústias, sinto vontade de sorrir junto contigo cada vez que você sorri, isso pode sim ser um encontro de almas, mesmo quando não sendo um encontro de corpos."

SORTE

"O vento me trouxe seu jeito doce
Seu olhar encantou meu coração
Trouxe emoção ao meu mundo
Seu sorriso meu desejo infinito
Hoje sei que tive sorte ao te encontrar
Minha vida ficou melhor depois do seu lado estar
Não tenho medo de mais nada a não ser de te perder
Eu te amo,preciso estar nos seus braços meu bem querer..."

AMO EM TI...
o seu jeito de olhar... amo os seus olhos...
o seu sorriso, o seu jeito de sorrir, a sua boca...
amo os seus cabelos ao se moverem ao vento...
o seu jeito de andar...
amo você sério, calado...
sorrindo, falando...
andando ou parado...
amo em ti a responsabilidade que tens...
o seu carisma... a sua simpatia...
sua simplicidade...
o seu jeito de falar espontaneamente...
amo quando ficas tímido, sem graça e acaba com as faces coradas...
Enfim... amo tudo em ti!
Porque simplesmente TE AMO...

" Se você olhar pra mim do jeito que espero, posso retribuir o olhar.
Se você cuidar de mim do jeito que mere¢o, posso me interessar por você.
Se você souber me valorizar, posso me sentir confortável ao seu lado.
Se souber me cativar, posso te fazer muito feliz.
Se estiver disposto a me amar e se entregar, posso fazer o mesmo ou até mais por você. . .
Mas, se você não tiver a capacidade de cultivar, todos os dias o que, com muito empenho e sucesso, um dia lindamente conquistou, tudo pode se acabar, e posso simplesmente ir embora definitivamente, sem olhar pra trás, pois grande e valoroso pra mim, é aquele que sabe manter acesa a chama que só ele souber acender.

❝ ...Quer saber como ela esta?
Ela mudou seu jeito de olhar o mundo,
ela mudou a cor dos cabelos, ela
mudou seu estilo de vida, mas ainda
é a mesma garotinha simples, alegre
e divertida, sofreu algumas quedas sim,
mas junto de toda mudança ela compreendeu
que só se deve sofrer por algo que vale realmente
a pena... E desculpa, mas você não esta mas na lista
de prioridades...❞


------------------------------Eliana Angel Wolf

"Quando a tristeza olhar para você,só tem um jeito:Olhar de volta para ela;Dar um sorriso e deixar ela sem jeito..."

Felicidade é principalmente uma questão de atitude. Um jeito de olhar pro mundo, de agradecer ao q de bom nos acontece. Não vai muito além.

Não Consigo Te Esquecer

Eu não consigo esquecer
Seu jeito simples de olhar
Seu jeito meigo de falar.

Eu não consigo esquecer
Seu jeitinho sapeca
Teu corpinho de boneca.

Eu não consigo esquecer
O sabor dos seus beijos
Nem dos nossos desejos.

Eu não consigo esquecer
Nossas grandes aventuras
Nossas doces loucuras.

Eu não consigo esquecer
Aquela velha canção
Doce momento de recordação.

Eu não consigo esquecer
Sua nobre beleza
A mais perfeita
Obra-prima da natureza.