Jeito de Menina com Olhar de Mulher
Que olhos lindos...
Que boca linda...
Que sorriso lindo...
Que cabelos macios...
Que jeito meigo...
Que rosto perfeito...
Que pele maravilhosa...
Que corpo maravilhoso...
Nossa, como pode tudo
Isso em uma pessoa só?
Tanta beleza junta!
Mas chega de falar de mim...
E você, como está?
Simplicidade
A vida é feita de coisas muito simples.
Cada um tem um jeito de se expressar.
Muitos não sabem dizer eu te amo.
E acabam deixando passar o momento.
Deixando escapar a chance de ser e fazer alguém feliz.
Para viver feliz é preciso muito pouco.
Um olhar carinhoso, um aperto de mão, um sorriso, um beijo demorado, uma brincadeira sadia.
Basta a presença de alguém para que tudo o mais seja só felicidade.
Viva cada instante com amor e dignidade.
No futuro conte aos seus filhos e netos o segredo para se viver feliz.
Ser amigo é tudo que importa.
Jamais mude o seu jeito de ser
para satisfazer as pessoas que você gosta,
pois quem gosta de você, não te muda
apenas te completa.
SAUDADE DE TI
Quanta saudade
Do teu cheiro, da tua voz
Do teu jeito meu de ser
De sentir os teus beijos, teus carinhos
E depois enlouquecer
Nessa paz que fica
De não ter tempo nem momento
De ser simplesmente
E fazer acontecer
De quase morrer
Num minuto de incerteza
Por amar mais que queria
Mas como controlar o que não sacia?
E para que calar o que já evidencia?
Aparências? Que sentidos elas tem
Se o amor não as pode ver
Ah! Que saudade de matar
Esse explosivo desejo
De querer até quase enlouquecer
E então sossegar num abraço
Infinitos segundos de reencontro
Para acalmar toda ânsia
E o desespero de não ter
Pode parecer maluco, mas todas as minhas súplicas para que você desista de mim, é um jeito maluco de pedir que você não desista nunca, pelo amor de Deus.
Namorar....
Namorados, solteiros e casados
Um jeito de ser apaixonado
Um constante estado de cativar
Um infindável sentido de junto querer estar
Conjugação plena e infinita do verbo amar
Sentir no coração o mesmo palpitar
Inconfundível tremor só de pensar
Uma música marcada na memória
para eternamente lembrar
Sentir o mesmo perfume
mesmo quando junto não se está
Namorar...
Romântica expressão
do verbo AMAR!
Vou atrás de um outro jeito de viver a minha vida, já que em qualquer situação diferente estarei lucrando. Mas antes faço questão de te dizer três coisas.
Primeira: você não é tão interessante quanto pensa. Não mesmo. Tive bem mais decepções do que surpresas durante o tempo em que estivemos juntos.
Segunda: não vou sentir falta do teu corpo. Já tive melhores, posso ter novamente, provavelmente terei. Possivelmente ainda esta semana.
Terceira: fiquei com um certo nojo de você. Não sei por quê, mas sua lembrança, hoje, me dá asco. Quando eu quiser dar uma emagrecida, vou voltar a pensar em você por uns dias.
Não sou nenhuma inexperiente e nenhuma garotinha. Mas você me deixa desse jeito, como se tudo fosse a primeira vez.
Devolver uma pessoa a ela mesma é, quem sabe, ensinar-lhe um jeito de expulsar o que é ruim e ajudá-la a cultivar o que é bom.
Quando as coisas não acontecem do jeito que a gente quer...É porque vão acontecer melhor do que a gente pensa!!!
Sua voz... seu sorriso... seu jeito de menino... com olhar avassalador de homem lobo...
impossível não te amar...
10 coisas que odeio em você
1- Seu jeito de me olhar , tão tenebroso as vezes malicioso, que me deixa sem saber o que estou fazendo.
2-Seu jeito de andar, tão lindo , tão sem 'nada com nada', tão maravilhoso que faz com que eu não pare de olhar.
3-O jeito como se veste , parece um princípe, de tão lindo.
4-O jeito como fala comigo , me deixa de pernas bambas.
5-Quando chegas perto de mim , me desce um calafrio , da nuca até o fim de minhas costas.
6-O jeito em que abraça os outros, muitas vezes fico com ciúmes, porque queria que me abraçasse assim, com tanto amor.
7-Seu prefume , tão bom , que me deixa tonta , quando você passa por mim.
8-Quando você está com outra garota faz de tudo para que eu veja e me sinta mal de não estar com você.
9-Quando tocou seus lábios nos meus me senti nas nuvens, só de estar ali, com você.
10-É uma das coisas que mais odeio em você.O quanto cada dia me faz amar você ainda mais.
DO JEITO QUE AMO
Não amo a cor dos seus olhos
Amo o seu olhar para mim
Não amo a beleza do seu rosto
Amo o seu sorriso para mim
Não amo o contorno dos seus lábios
Amo o seu beijo que me enlouquece
Não amo o formato dos seusbraços
Amo o seu abraço que me enlaça
Não amo o formatato dos seus dedos
Amo a carícia que você faz tem todo meu corpo
Não amo as curvas das pernas
Amo o seu andar ao meu encontro
Não amo o volume dos seus seios
Amo o aconchego quando encosto minha cabeça
E que bom você não seja uma escultura
Você é meu poema de amor
Porque não amo um corpo
Amo uma pessoa...você
Tomou conta do meu coração com esse olhar encantador,
com esse jeito de muleque me completou, o teu abraço me deixaa muda sem
saber o que falar ou como te expressar o que eu realmente sinto. Quando a
gente tá junto a gente rir à toa, a gente se diverte, mesmo estando
longe você sempre ta presente no meu pensamento, é o único que me
entende, me ouvi, me tranqüiliza, me faz totalmente feliz. E enquanto eu
existir você nunca estará só, eu sempre vou está por perto, te
protegendo e te fazendo feliz. Você pra mim é uma mistura de tudo que se
possa imaginar de bom, em todos os momentos tudo que eu mas quero é
estar junto de você, te abraçar, te dar carinho, te fazer feliz pois é
com você que minha vida tem outro sentido.. Me sinto feliz, alegre após
passar mts momentos com você e em todo instante faço de tudo pra não te
perder porque apartir de agora sinceramente; eu sem você não sou mais
nada .
você mudou meu mundo de uma forma que o amor não pode
explicar, fez eu sentir o amor mas sincero e verdadeiro e a minha única
certeza é que eu te amo e nada pode mudar isso !
Dedicado ao meu amor, meu anjo..
Eu gosto do jeito que você tenta tirar a minha atenção quando paro tudo pra te olhar. Você precisa entender que te olho pra te decorar e te aprender, você precisa saber que te fotografo com meus olhos e isso não se nega a ninguém. Gosto do teu meio sorriso. Ele tem um ar de mistério, de algo que não estaria ao alcance do meu entendimento.
Ele sabe, o jeito de agradar
Um sorriso brincando no olhar
Me fascina com seu jeito de ser
Ele é tudo enfim que eu preciso ter...
Ele passa, e o tempo faz parar
Quando fala é música no ar
Me conquista, querendo não querer
Ele é tudo, enfim, que eu preciso ter...
Ele é tudo que faz bem ao coração
Ele sabe que brinca nos meus sonhos...
Ele sabe que estou em suas mãos
Ele é tudo que faz bem ao coração...
“O teu sorriso. O teu jeito. A tua forma de cuidar. As tuas palavras. O teu olhar. A tua cara de sono. O teu cheiro. O teu abraço. A tua voz. O teu eu. O teu nós.”
- Relacionados
- Grata e abençoada 🦋✨: frases para nutrir a alma e agradecer a Deus por tudo
- Esqueça tudo e seja feliz
- Ela é feliz do jeito dela
- Olhar de Mulher
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
