Jeito de Menina com Olhar de Mulher
O fato é que em certos momentos da vida, não tem jeito, você tem que decidir, seja em coisas simples (como a escolha dos sapatos), ou coisas mais complexas que podem mudar (ou não) a sua vida.
O AMOR AS VEZES NOS ENGANA DE QUALQUER JEITO SÓ DEVEMOS CUIDAR MAIS DE QUEM AMAMOS ,PORQUE NO ESTANTE ELA VAI EMBORA E OLHA PRA TRÁS E DAR UM DEDO POIS CUIDE DE QUEM AMA ..
SÓ SABEMOS QUE QUANDO PENSAMOS NELA(E) FICAMOS MUITO BAIXOS POIS SE VOCÊ AMA, AME E CUIDE PRA NÃO PERDER QUEM VOCÊ AMA PRA SEMPRE.......
Ainda lembro do seu cheiro,do seu jeito,do seu beijo,das mordidinhas no pescoço,das risadas atoa.. Ainda lembro de tudo. Mas o que eu queria, era que essa lembrança parasse de insistir em procurar por nós dois.
Vejo que eu não tenho jeito... Pois por você eu me perco... Me encontro, me reviro pelo avesso só não deixo de amá-la em um tanto;
"Em tão pouco tempo me apaixonei por vc , seu jeito de ser me encantou , seu cheiro virou meu vicio , sua beleza , sua inteligência , suas atitudes , tudo em vc é perfeito tudo que vem de vc é perfeito para mim .... Sei que nosso amor é difícil , eu aqui e vc ai , mais nem a distancia nem ninguém vai me fazer esquecer do nosso amor ... Nunca vou amar ninguém como eu te amo ... "
um mc bom e do naipe boldo de favela, pode ta longe que mesmo assim nego vai da um jeito de ir conferir.
Teu jeito em mim..
Me faz querer um amor proibido,
Me faz querer ser como o Romeu e a Julieta.
Teu jeito em mim me enlouquece,
Pois..eu deliro..deliro no teu sorriso perfeito.
Deliro no teu corpo como se fosse um monumento,
Deliro no teu olhar inresistivel,
Teu jeito em mim é o amor que eu quero plantar sem querer saber de limites..
FALO O AMOR, O QUE ESCREVO?
O SONETO ABAIXO É DO MEU LIVRO "JEITO FACÍLIMO".
FALO, FALE, FALEMOS DE AMOR
FALEMOS DE AMOR SEM SABER
ESCREVENDO FALANDO SEM PORQUÊ
ESCREVER OU FALAR, SEJA O QUE FOR
QUE SEJA O QUE O AMOR NÃO ESCREVE
FALANDO ESCREVENDO COM ARDOR
O "QUE" FALADO SEM POR FAVOR
ESCREVA: "QUE AMOR MAIS LEVE...."
LEVE O AMOR QUE ESTOU FALANDO
SEM ESCREVER O QUE NÃO LEVE
O ESCRITO AMOR QUE ESTOU AMANDO
AMANDO ESCREVO ESTA DOR:
QUE DOA O QUE FOR LEVE
FALANDO ESTOU DE AMOR
Inundo minha mente vazia de palavras. E do nada se fez um texto. E de tanto nem tem mais jeito. Uma mente colonizada já é metrópole e segue pelo imperialismo de outras mentes.
Vivo sonhando, não importa se os objetivos vão se realizar, mas meu jeito de sonhar já me faz sentir um pouco do gosto de tê-los em minhas mãos. A esperança dá sentido às atuais lutas para alcançá-los, enquanto alimenta meu desejo. Vou dando prioridade a cada etapa, adicionando novos objetivos, adaptando a possíveis novas situações, vou tornando-os mais complexos, mesmo sem começá-los. Vou vivendo, só não os tiro da mente, pois não são impossíveis. E, quando alcançá-los, terei novos sonhos, e isso vai dando sentido à minha vida, no meu jeito de viver, sonhando.
Viva cada segundo da vida do seu jeito. Sorrir, cantar, chorar, dançar, pular, gritar e sonhar.... O importante é ser feliz.
As coisas tem um jeito especial de acontecer, e as coisas que realmente mudam nossas vidas, vem de forma inesperada.
Quando é realmente do nosso interesse corremos atrás, quando queremos a gente dá um jeito faz a oportunidade faz acontecer... Foco no caminho, força para vencer os desafios do caminho e fé em Deus.
