Jeito de Menina com Olhar de Mulher

Cerca de 65002 frases e pensamentos: Jeito de Menina com Olhar de Mulher

“O poder de uma mulher sobre as decisões de um homem, revelam do lado deste, a incapacidade de dominá-las. Principalmente num mundo onde o poder é desejado por todos; os homens serão os que mais sofrerão com o poderio feminino. Pois não basta estar somente apaixonado, para lhes obedecer, mas, totalmente, conformado e feliz com as bofetadas”.

Somente sendo um homem consegue um homem, liberar a mulher em uma mulher.

Ser mulher não é ter peitão nem bundona, nem usar seus atributos físicos para ser feliz. Ser mulher é entender que ser feliz independe de detalhes, que o tempo leva de um jeito ou de outro. Que não basta "ser feliz". E sim escolher uma maneira de viver a plenitude da vida. Não com a falsa impressão de que a vida é um conto de fadas. Mas com a certeza de que todos somos personagens que podemos contribuir para um mundo melhor.

⁠Seus sentimentos por mim eram lindos e preciosos, então eu não queria maltratá-los. A mulher que conheço há três anos é apaixonada, diligente e bonita. É por isso que você vai encontrar um cara melhor do que eu. Alguém que te valoriza. Alguém que te faz brilhar. Alguém que te faz feliz. Pelo menos, alguém que não fingirá desconhecer seus sentimentos.

Sou mulher do tempo, guiada pelo vento
Sou mulher do Sol e amante da Lua
Sou mulher de alma cigana

Cansei de ser a mulher certa na hora errada. Mas também não quero ser a mulher errada na hora certa. Só quero ser mulher e você que quebre esse relógio!

Uma mulher não precisa de decotes e seios grandes para me conquistar, existe algo chamado sorriso, caráter e personalidade.

Mulher nenhuma nasceu para correr atrás, mulher nasceu para andar ao lado e se não acompanhar seu ritmo deixe-o para trás.
Seja mulher de honra, não espere por migalhas e sim conquiste você mesma, somos capazes... Tenha um lindo dia 💐

E por ser mulher independente, por não precisar de ninguém para pagar minhas contas, arcar com meus compromissos, me responsabilizar pelos meus atos, tantas vezes sou tratada como autossuficiente.

E fico com uma sensação que, muitas vezes, as pessoas se esquecem de terem cuidado comigo.

Não sou apenas uma figura. Sou uma pessoa e sinto desejo, amo, me canso às vezes, numa intensidade.

Mesmo sendo forte na maior parte do tempo, andando em passos firmes, tendo determinação, também fico frágil, insegura, titubeante, querendo muito só um colo.

Toda mulher é doida.Impossivel não ser.A gente nasce com um dispositivo interno que nos informa que sem amor, a vida não vale a pena

Ser mulher é difícil, queria uma maquiagem de amor-próprio à prova de mágoa.

O primeiro passo para conquistar o coração de uma mulher é estar afim dela.

"A mulher é forte em todos os aspectos, mais ainda quando se finge de fraca".

⁠Mulher, Reencontre-se

Você já se olhou hoje? Não com os olhos cansados da rotina, não com a pressa de quem se esqueceu no espelho. Mas com a alma, com o cuidado de quem merece ser vista?

O tempo pode ter levado sua leveza, a vida pode ter apagado a poesia dos seus lábios, mas nunca, jamais, tirou sua beleza. Porque beleza não é sobre medidas, não é sobre idade, não é sobre o que o mundo insiste em dizer. Beleza é sobre presença. E você ainda está aqui.

Dentro de você há uma mulher que pulsa, que sente, que um dia sonhou e que talvez tenha esquecido como se reconhecer. Mas eu vejo. Vejo no brilho sutil dos seus olhos, no gesto delicado das suas mãos, na força que carrega mesmo quando pensa que não há mais nada.

Se permita olhar para si com gentileza. Se permita se enxergar além das marcas do tempo, além do que te disseram que você deveria ser. A mulher que você busca nunca foi embora. Ela apenas espera ser chamada de volta.

E quando você se encontrar novamente, prometo: você vai se surpreender com quem sempre foi.

⁠A Alma da Mulher

A alma da mulher não se mede em passos,
mas na profundidade do que sente.
É oceano que transborda em marés de silêncio,
mas que nunca deixa de ser corrente.

Guarda em si os ventos de todas as estações,
as folhas que caem, as flores que renascem.
É feita de pausas e recomeços,
de memórias que o tempo não desfaz.

A alma da mulher é feita de entrega,
mas nunca de rendição.
Sabe ser abrigo e tempestade,
ser luz e sombra na mesma canção.

Carrega consigo histórias não ditas,
cicatrizes que se tornaram poesia.
E mesmo quando o mundo a tenta apagar,
ela se refaz,
como chama que nunca se esfria.

⁠A Força que Me Sustenta

Às vezes, é preciso ser Mulher-Maravilha, mesmo quando estamos quebradas. Colocamos a armadura, escondemos as feridas e seguimos em frente.
Guardamos a vulnerabilidade no bolso, vestimos o sorriso e encaramos os holofotes, as mídias, os stories.
Não por sermos imbatíveis, mas porque sabemos quem tem nos sustentado de pé, e porque ainda há um propósito a ser cumprido.

Minha fé está em Deus, e nele encontro descanso.
Permito-me viver sob Sua graça, que me alcança com generosidade, carinho e proteção.

E se um dia eu decidir parar, lembre-se: lutei até o fim.

A mulher perfeita não existe, mas a mulher com um coração sincero e com um belo sorriso conquistará multidões.

Não há fúria maior do que a de uma mulher ferida.

Recolhe do ninho os ovos
a mulher
nem jovem nem velha,
em estado de perfeito uso.
Não vem do sol indeciso
a claridade expandindo-se,
é dela que nasce a luz
de natureza velada,
é seu próprio gosto
em ter uma família,
amar a aprazível rotina.
Ela não sabe que sabe,
a rotina perfeita é Deus:
as galinhas porão seus ovos,
ela porá a sua saia,
a árvore a seu tempo
dará suas flores rosadas.
A mulher não sabe que reza:
que nada mude, Senhor.

Eu te amo tanto que se eu tivesse que escolher entre uma mulher linda e inteligente e você... Eu ficaria com você.kk

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp