Jeito de Menina com Olhar de Mulher

Cerca de 65415 frases e pensamentos: Jeito de Menina com Olhar de Mulher

Vivo em uma comedia sem fim, tentam me mudar e criticam meu jeito de ser, porque não conseguem ser igual a mim.

Ela me aceitou do jeito que eu sou
E é com ela que eu estou

Como expressar o que sinto por você?
Desespero-me constantemente buscando uma forma;
Um jeito;
Uma palavra.

Como expressar o que sinto por você?
No entanto não há palavras pra dizer o que é o amor;
Não há definição;
Só quem o sente sabe.

Como expressar o que sinto por você?
Um sentimento sem proporção;
Uma palavra curta “Eu te amo”;
Sinto que não é o bastante para dizer.

Como expressar o que sinto por você?
Talvez eu nunca encontre um caminho para isso;
Pois meu amor por ti cresce cada vez mais;
Daria o céu, a terra, o ar e o mar pra te ver sempre feliz.

Como expressar o que sinto por você?
Palavras são vazias tentando demonstrar esse sentimento;
Muitas vezes sem sentido;
Isso é o desespero de alguém apaixonado tentando dizer o que sente.

Como expressar o que sinto por você?
Como?
Dizendo mil vezes que você é tudo pra mim?
E porque não duas mil vezes?

Talvez você ache esses versos incoerentes;
Ou talvez você se identifique com eles;
Não há palavras, mas busco um meio;
Como expressar o que sinto por você.

Nessa longa caminhada pela vida, eu posso cair quantas vezes for, sempre vou saber um jeito de levantar com classe.

“Quando eu tô me livrando de tudo aquilo, você sempre da um jeito de parecer e bagunçar minha vida mais uma vez”.

Bom dia 06/01/2017

Enquanto persistir em fazer as coisas do seu jeito e não como Deus determina que faça, pelo simples fato de receber os elogios egoístas de sua autossuficiência e teimosia, continuará errando.

Amor perfeitamente imperfeito


Adoro tudo em você
Sua voz, o seu jeito de ser
Suas manias e maneiras
Tudo o que há para saber

Te amei assim que o vi,
Seus olhos, seu sorriso
Sua incrível maneira
Que me deixa boba e encantada

Suas lindas formas esculturais,
Que me deixam viajando
Sua maneira de falar, e de agir
Que me fazem querer estar junto a ti

E agora o que fazer?
Te amo, e nem sei por que
Te amo também por todos os motivos do mundo
Mas o mais importante, te amo, porque simplesmente te amo

⁠Oi, gostaria de pedir desculpa pelo jeito com que falei com você.
Como te falei eu estava confuso naquele dia, minha cabeça estava a mil.
Em momentos assim que tomei as piores atitudes da minha vida.
Certamente eu fui muito duro ao expor o q eu acho ou deixo de achar sobre nós, sobre você. Logo após você ter saído da minha casa, me veio uma dor enorme, uma culpa, uma sensação de que eu iria morrer, só pensava que não deveria ter seguido essas ideias horríveis que estavam me assombrando, me perguntava por que eu não apenas conversei como casal, por que eu não expus o meus sentimos de forma leve, numa conversa amigável, como mesmo você disse era questão de alinhar as coisas.
Não sabendo conversar, esse sentimento foi crescendo, foi se tornando algo maior do que deveria ser. Pela minha falta de atitude em conversar sobre meus problemas, isso foi se tornando algo reprimido e aumentando sem motivo algum. Tanto que quando tudo terminou naquele dia, eu não sabia dizer por que tinha feito aquilo, eu me olhava no espelho e não entendia o pq de tanta dor.
Vejo agora que não sei lidar com certos sentimentos, não sei falar sobre. Quero te pedir desculpa de novo por ter falado certas coisas, julguei tanto, mesmo sabendo que eu também tenho problemas. Como namorado, marido, minha atitude foi muito idiota, se tenho um problema deveria ter falado. Sendo companheiro tenho quer ser amigo, tenho que se um cara com quem você pode contar. O certo é eu ser o tipo de pessoa que você pode contar sempre, igual você foi pra mim quando passei por momentos ruins, você não foi embora em momento algum, sempre confiou em mim, me ajudou mesmo quando eu não me achava capaz.
Sei que no momento tudo que tínhamos se desfez, sua confiança mim, seu amor por mim, nosso companheirismo, etc… Mandei flores pra você porque é o mínimo que deveria fazer, quero de verdade resolver tudo isso. Não deveria ter deixado você ir naquele dia. Eu amo você, amo as meninas, amo o que nós estávamos construindo. Até aqui foi lindo de verdade, desculpa por ter estragado tudo.
Me lembro de tudo que passei ao seu lado, e não posso aceitar que tudo simplesmente acabe. Eu errei, errei muito, gostaria de começarmos de novo.

E esse seu sorrido… seu jeito.
Parece céu azul de tão bonito.
Sua voz doce e aconchegante… é música para meus ouvidos.
Você é um remédio… necessito de doses diárias.
Senão, não sobrevivo...
É tao bom te ouvir... saber que você está aí...
Perto e, ao mesmo tempo, longe, mas sei que é meu acalento... meu aconchego em meio a esse mundo terrível... você é amor... em meio a tanta dor...

Acho que nunca mais vamos nos gostar daquele jeito. Aquele do começo, sabe? Aquele jeito de gostar de quem ainda não se conhece.

É triste quando a admiração se transforma em nojo. O Jeito é tomar o sal de frutas da vida chamado esquecimento.

Gosto do cheiro dela, do jeito de ser e da carinha de sequela, sapeca.

Aceito todas as ofensas sem problema algum, mas não admito de jeito nenhum me acusarem do que não fiz, principalmente de coisas mesquinhas!

Meu jeito de gostar é assim, infantil, exagerado e maluco. Gosto de ponta cabeça e do avesso. De cima da nuvem e debaixo da árvore. Mesmo que o sol esteja ardendo, queimando a pele. Mesmo que a chuva seja só de lágrimas. Não se assuste, então. Se o meu gostar correr pelos labirintos da alma e te florir em poesias banais. Em versos ridículos e sem qualquer sentido.

Não é que eu mudei meu jeito com você, só estou te tratando da mesma forma que você me trata. Minhas atitudes com você são reflexos das suas atitudes comigo. Cada um recebe o que semeia.

Eu sou uma pessoa horrível,
De aparência, atitudes,
Jeito de ser, enfim,
Tudo mesmo.
Mas sou um paradoxo,
Pois também sei ser belo,
Quando falo, quando sorrio,
Quando sinto.
Amizade, amor
E tantas outras coisas
Capazes de mudar um ser humano.

23 coisas que eu odeio em você
1: odeio seu jeito
2: odeio seu sorriso
3: odeio seu jeito de falar
4: odeio seu corte de cabelo
5: odeio o seu olhar
6: odeio o jeito que você se arruma
7: odeio sua total falta de noção,e sua falta de responsábilidade
8: odeio a sua boca
9: odeio o jeito todo errado que você escreve
10: odeio o fato de você dá pouco valor a mim e a Deus
11: odeio sua falta de atitude
12: odeio sua falta de lealdade,sua falta de inocência,e sua falta de carinho
13: odeio sua falta de humildade
14: odeio suas brincadeiras incertas, e sem graça
15: odeio sua falta de apego com tudo e com todos
16: odeio as palavras de amor que você fala
17: odeio quando você me liga
18: odeio quando mão sabe se comportar no meio das pessoas, e só fala asneiras
19: Odeio a falta de atenção que você me dá
20: odeio a ilusão que um dia você me fez sonhar
21: odeio suas mentiras
22: odeio você por inteiro
23: E POR FIM EU ODEIO TODOS OS MOTIVOS QUE FAZEM NÃO CONSEGUIR ODIAR VOCÊ!

Sua pele fria me aquece,seu sorriso sombrio me faz feliz,seu jeito ignorante me encanta,seu lado tenebroso me faz chegar ao alem.

Eu sou feliz do jeito que eu sou. Mesmo que esse jeito seja o ‘’ errado ‘’ na visão de muitos.

Cada pessoa tem um jeito de gostar e de demonstrar seus sentimentos , pois ninguém é igual a ninguém !