Jeito de Menina com Olhar de Mulher
Fico reparando no sorriso dela. Nas suas covinhas perfeitas. No jeito que meche com os cabelo. Reparo tudo, se deixar fico olhando para ela o dia inteiro. Amo o jeito meigo que ela diz meu nome, é um jeito sensível perfeito de pessoa. Ela é perfeita em aparência, mais por dentro, coitada. Ninguém a intende realmente, todos preocupam com o exterior, quando na verdade ela morre aos poucos por dentro. Tem sorrisos que escondem lágrimas.
Luto diariamente para que eu possa valorizar mais a qualidade e não a quantidade. Mas pelo jeito, talvez valorize mais a qualidade das quantidades.
Sabe o que é se sentir diferente?
Sentir único mais de um jeito ruim
quando está perto de pessoas e sentir
palpitações, falta de ar, tontura, sentir o rosto queimando, suor, tendo a visão embaçada?
sabe o quão ruim você querer sentir livre, e apenas sair na rua e já se sentir observado e sentir - se tão desconfortável que único lugar de conforto e no seu quarto trancado e isolado porque qualquer contato humano te apavora e provoca tudo isso ?
se alguém te puxar um assunto bobo que seja você começar a tremer , gaguejar, dar um branco e não entender nada do que a pessoa disse ?
Oh! não sente isso?
Então da graças a Deus de ser alguém normal porque ser assim e viver em um inferno dentro de si mesmo...
Esse teu gosto... teu corpo.. teu jeito.. sabe me provocar.. e sabe que eu nem penso muito.. quando o assunto é retribuir... pra vc.. retribuo com maior gosto.. com muito prazer..
Problemas... são um jeito que a vida tem de nos mandar seguir em frente, de erguer a cabeça e a moral, de nos provar que as rosas também têm espinhos e que não perdem o seu estatuto da flor mais apreciada do mundo.
Tudo é perfeito
E eu sei disso..
Amo esse teu jeito..
Mais eu tenho medo
Do amor,
De amar...
Sei que qualquer vento pode
Levar tudo embora..
E tem certas dores que eu carrego
Comigo todo os dias..
Mais eu sei, sei que elas não são minhas...
Eu não quero ser o reflexo da dor e da ausência
Quero só amar você
Não quero mais me preocupar..
Mais no fundo eu preciso fugir..
Eu sei, mas eu não quero..
Sei que eu amo estar nos teus braços,
Morro por um abraço teu..
Quando você vem pra perto de mim
Não existem problemas
E há muito tempo eu não
Me sentia assim...
Me desculpe por não dar todo amor
Que você merece
desculpa aquele beijo que
eu não te dei...
desculpa meus olhos tristes
mesmo quando eu estou feliz...
mais entenda que
eu preciso
voltar e acertar meus erros
Entenda que eu sou mais do que você
Pensa e que a minha aparência
Pode enganar..
Mais no fundo quero te amar
Pois você,hoje, é a minha pessoa
“errada”...
Te amo e hoje é só o que você precisa
Saber...
Não tenho certeza de que a vida de qualquer pessoa no mundo aconteça exatamente do jeito que se imagina. O que podemos fazer é tentar sempre agir para que tudo aconteça da melhor maneira possível. Mesmo quando tudo parece impossível.
Eu tenho tanto medo desse meu jeito de afastar as pessoas, dessa vontade de explodir o mundo e dessas mentiras que eu conto pra sobreviver.
“Quando você realmente ama alguma coisa, nunca tente conservá-la
do mesmo jeito para sempre. Precisa deixá-la livre para mudar.
Um desses dias você irá gritar:
- Por que vocês não crescem e tomam jeito?
E seus filhos farão isso.
Ou dirá:
- Vão para fora e achem alguma coisa para fazer,
e não batam a porta quando saírem!
E eles farão isso.
Você arrumará o quarto dos meninos...
a colcha lisa... os brinquedos nas prateleiras.
E dirá em voz alta:
- Quero que tudo fique sempre assim!
E vai ficar.
Você vai preparar um bolo que não terá
marcas de dedos na cobertura, dizendo:
- Esse é para as visitas.
E comerá sozinha.
Você dirá:
- Quero sossego quando estiver ao telefone.
Nada de barulho! Silêncio! Ouviram?
E você o terá.
Não mais haverá toalhas sujas de macarrão,
nem plásticos sobre o sofá
para evitar marcas de sujeira.
Não mais portinholas no topo da escada
a fim de evitar quedas,
nem noites ansiosas,
por causa de um resfriado...
Imagine um batom com ponta.
Lavagem de roupa uma só vez por semana.
Não mais reuniões de pais e mestres.
Não mais acordo para levar as crianças à escola.
Ninguém para deixar o rádio ligado até o último volume.
Pense sobre isso.
Não mais beijos molhados,
misturados com mingau de aveia.
Não mais risadinhas no escuro,
não mais joelhos para serem curados.
Somente uma voz gritando:
- Por que você não cresce?
E o silêncio respondendo:
- Cresci!
Fonte Mensagens e Poemas
Não me importa quantas pessoas gostam de mim, do jeito que sou ou não. Os que já me amam são os suficientes para fazer meu mundo girar.
Mulheres são belas do jeito que são gordinha, magrinha, grande, baixinha, branca, negra, essa é nossa beleza.
Beleza rara e única no mundo, pois são essas mulheres que irão nos mostrar o futuro que vai ser sem preconceito, mas, para isso, precisamos lutar de agora pelos nossos DIREITOS e por RESPEITO.
Feliz um mês de namoro, meu amor! Seu jeito doce e carinhoso me conquista mais e mais a cada dia que passa. Obrigada por me completar de tantas formas. Te amo muito!
Bom dia!
Gratidão, Deus, por mais uma terça-feira! Que hoje o dia seja do jeito que foi planejado, em cada detalhe. Que o dia seja de muitos sorrisos, metas alcançadas e paz no coração.
Que você aproveite muito a terça-feira!
Amo você
Sabe como amo você?
Amo essa sua forma de falar.
Amo o som da sua voz
O seu jeito de andar.
Sabe quando amo você?
Amo quando está comigo a caminhar
Quando a sua mão embrulha a minha
Como uma forma de me (se) completar.
Sabe onde amo você?
Amo você em qualquer lugar
Deitada na cama
Ou de pé no sofá.
Sabe por que amo você?
O porquê não é preciso saber
Amo porque amo
Sem existir um por que.
12/01/14
Meu jeito de amar
Amo de forma louca
Não sei amar com calma
Só sei beijar a boca
Se sentir na alma
Só sei me entregar por inteira
A metade não me satisfaz
Só sei amar dessa maneira
Onde o amor não encontra paz
Sei dar carinho
Sei viver momentos de amor
Mas só segue meu caminho
Quem sabe conviver com a dor
Não gosto de contos de fadas
Não vivo uma ilusão
A realidade mesmo que amarga
Faz bem ao meu coração
Imperfeito
Pai, perdoa o meu jeito
e achar que sou perfeito
Vejo erro nas pessoas,
e não olho meus defeitos
Justifico-me com o bem
quando o mal eu pratiquei
No final,eu reconheço
quando eu erro outra vez
Estou sempre declarando:
"quero ser como criança"
Com o coração tão cheio
de maldade e de vingança
Pai, perdoa o meu jeito
de achar que sou perfeito
Sou tão falho pecador
detalhado de defeitos.
Pai, meu Pai, tenho muito que mudar
Pai, meu Pai, me ajude a melhorar.
Pai, a minha oração
pode parecer tão dura
É que essa realidade
no meu peito só machuca
Não dava pra esperar,
amanhã seria tarde
Te entregar meu coração
é minha prioridade
Me olhando nessa hora
ainda não sou perfeito
Mas eu sinto que me amas
mesmo eu sendo desse jeito
Obrigado por me ouvir
Não vou nem me despedir
Fica aqui dentro de mim
Para nunca mais sair.
É triste quando a admiração se transforma em nojo. O Jeito é tomar o sal de frutas da vida chamado esquecimento.
- Relacionados
- Grata e abençoada 🦋✨: frases para nutrir a alma e agradecer a Deus por tudo
- Esqueça tudo e seja feliz
- Ela é feliz do jeito dela
- Olhar de Mulher
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
