Jeito de Menina com Olhar de Mulher

Cerca de 66085 frases e pensamentos: Jeito de Menina com Olhar de Mulher

O que me deixa triste.
O teu silêncio me deixa triste,
O jeito como se afasta de mim sem dizer o porquê.
O jeito como foge dos sentimentos e o modo como trata bem as pessoas e não a mim.
O seu sorriso me deixa triste, só de saber que o motivo dele pode ser um outro alguém,
me deixa triste ver você passar sem dizer olá.
Mas o que me deixa mais triste é não poder te amar.

Você era feita de plástico, falsa
Eu estava preso em seu jeito drástico
Quem diria que as garotas más tinham os rostos mais bonitos?
Você me deu um coração cheio de erros
Eu te dei meu coração e você o quebrou

Odeio esse jeito que você fala comigo, como estivesse tudo bem. Não, não está nada bem, tô magoada, sim, triste, sim e me sentindo péssima... foi só uma recaída de felicidade.

Não me analisem, ou digam o que devo fazer, tenho um jeito meu, só meu,que insiste em permanecer..Sou autêntica.

Rose: Eu nunca fui amada do jeito que você é.

The Vampire Diaries
2 Temporada - Eps 12

Tanto faz se sou belo ou feio. Certamente, eu me comportaria do mesmo jeito independente do meu rosto.Toda vez que alguém fala na minha beleza da forma como você o faz, só acaba ferindo o meu orgulho.O que você sabe ao meu respeito para se sentir no direito de me classifica e Julga ?você ainda não conhece todo o meu poder, meu cosmo ou a minha vida!

Foi do jeito que tinha que ser, do jeito que sempre é.

Eu não te odeio. É claro que não. Eu odeio a mim por não conseguir resistir ao seu jeito, ao seu olhar, ao seu sorriso.

Eu me encantei com seu jeito de ser de agir e de pensar, vejo o que você é realmente sem máscaras sem camuflagens, e você me permitiu isso. Amo quando você me agrada quando me faz sentir única, amo o sua simplicidade, amo o amigo que encontrei em você, amo seu humor, seu jeito tímido e trapalhão de ser, amo porque quando te ensino alguma coisa, eu aprendo mil e uma com você, amo quando me mata de rir e por todo bem que você me faz. Mais o que amo mesmo demais em você é seu sorriso, ele consegue iluminar todos os meus dias, por isso faço de tudo pra te ver sorrir, pois sem seu sorriso meus dias vão ficar muito escuros e sem graça. Você me fez enxergar um lado meu que eu nem conhecia. Você chegou quando eu não acreditava que poderia amar alguém dessa maneira. No momento mais improvável da minha vida você simplesmente chega com toda sua luz e me mostra um lado da vida que eu desconhecia.
Não sei se o ‘‘Felizes para sempre’’ existe, mais quero viver tudo intensamente com você enquanto esse amor durar.

"Seja do jeito que for, eu te juro meu amor, se quiser voltar ta perdoado"

Tudo passa ligeiro, quer fazer então faça eles vão falar mal do mesmo jeito.

Meu jeito acaba machucando e afastando pessoas que amo.
Eu te fiz se sentir mal e nunca vou me perdoar, não quero correr o risco de fazer a mesma coisa de novo.
Meu erro foi contigo ter errado. Devia ter deixado meu orgulho de lado, a única coisa que eu não queria ter feito, eu fui capaz de fazer.
É tão difícil abrir mão de alguém que a gente ama, é tão difícil deixar essa pessoa ir embora, é tão difícil quando alguma coisa força a gente a se afastar, dói muito, é como morrer, voltar a viver, e morrer novamente no segundo em que a gente se lembra de que nunca mais vai ter aquilo de volta, ou de que uma mensagem de "oi" nunca vai chegar. Nem infinitas palavras podem descrever.
Eu te amo e não quero mais te fazer mal.
"Talvez a outra pessoa jamais poderá parar em nosso caminho, talvez não exista alguma possibilidade de acontecer o que sonhamos, de não podermos sentir ao menos um abraço, ver um sorriso, mas, mesmo que dificuldades, obstáculos aparecem, nosso coração não desiste, muito pelo ao contrário, só nos dão mais razões e motivos para lutar e querer o que achamos impossível. Quem sabe o impossível não exista? Pode ser apenas o medo querendo fazer com que desanimamos de nossos sonhos, porque é bem mais fácil não tentar do que se arriscar."
A única coisa que eu quero é sua felicidade, seu bem e se eu estou fazendo ao contrário...
Só quero que saiba que te amo.

Seja sempre você! Autêntico, sem máscaras, do jeito que é!

Seja autêntico (a), sem máscaras, sem retoque, sem make, sem nada que o impeça de mostrar sua verdadeira face para as pessoas.
Nunca tente ser alguém diferente, só para agradar a quem quer que seja, quem gostar de você vai aceitá-lo e respeitá-lo do jeito que é.
Quando mostramos o que realmente somos, contamos com uma grande vantagem: só permanece ao nosso lado aqueles que nos amam e aceitam, independente de qualquer coisa.
Nunca deixe para depois o que pode fazer hoje! Ame, beije, abrace, sorria, dance, cante, brinque, seja feliz da forma que for possível, sem se preocupar com o que pensam a seu respeito.
A vida é imprevisível demais para restrições bobas, tem gente que pensa muito pequeno, irresponsáveis e cheias de preconceitos, vivem movidas por julgamentos sobre a vida dos outros, só sabem criticar, apontar erros, pararam no tempo, na verdade julgam mal aquilo que gostariam de fazer e não o fazem por receio do que as pessoas possam pensar.
É muito difícil e complicado usar máscaras para demonstrar aquilo que não somos, pois fatalmente um dias elas cairão, por mais bem afiveladas que estejam, e aí, com que cara ficamos?
Pessoas que conduzem suas vidas dessa forma, querendo ocultar o que são de verdade, são portadoras de uma falta de caráter, sem precedentes.


Ninguém tem nada com sua vida, com sua forma de ser e agir, você é livre e pode ser o que bem quiser! Imponha-se e faça com que o respeitem da forma que é. Não interessa o que acham ou pensam, deixe que julguem porque, com a mesma medida, um dia serão julgados.
Seja você mesmo(a) sempre! Deixe que a verdade seja sua marca registrada, viva sua vida como bem desejar, não seja “modelo” ideal de ninguém!
Até porque nunca vamos satisfazer a todos e manter uma postura falsa não é, em hipótese nenhuma, uma atitude sábia. Preserve sua integridade, cultive seus valores, jamais, em tempo algum prejudique ninguém, seja uma pessoa do bem, da paz e do amor, mas acima de tudo sinta orgulho de você, mantendo sua identidade e nunca se escondendo atrás de uma máscara para satisfazer a hipocrisia alheia. Tem muita gente nesse mundo vestido em pele de cordeiro quando na realidade são bem diferentes, são verdadeiros lobos.
Já tem gente demais mentindo, enganando, iludindo a boa fé dos outros querendo passar uma imagem daquilo que, nem de longe, corresponde à realidade
Seja você consciente que a nossa passagem por aqui é muito rápida, tudo muito fugaz e, por isso, impermanente, nunca sabemos se amanhã será uma continuação do hoje, tempo é ouro, portanto não o perca com coisas insignificantes, não camufle sua individualidade nem oculte sentimentos e emoções.
SEJA VOCÊ, sempre!!

GOSTO DE VOCÊ

Gosto de você. Gosto desse seu jeito manso de chegar e da meiguice que carrega nesse olhar. Gosto dessa sua voz doce e suave que me acalma e das novidades que sempre tem para me contar. Gosto dessa sua vivacidade carregada de poesia, repleta de fantasia, que faz o meu dia clarear. Gosto desse sorriso enorme na sua boca e das gargalhadas que você dá. Gosto dessa sua alma cheia de luz, que vibra em sintonia com o meu caminhar. Gosto de sentir a sua pele em minha pele, quando em meu colo vem se deitar e dos seus abraços apertados de quase sufocar. Gosto de suas perguntas sem respostas e das respostas que inventa, quando não sabe o que falar. Mas o que eu quero mesmo dizer é que, mesmo que tenha algum defeito, de qualquer jeito, gosto de você

Gatos e seu misterioso jeito de ser.
Silenciosos, carismáticos e independentes.
Ensinam-nos a nobre arte de viver.
Seu lema é: viva e deixe viver.

– Qual foi a sua maior descoberta?
– Que basta ser do jeito que eu sou.

O Menino, a Toupeira, a Raposa e o Cavalo
O menino, a toupeira, a raposa e o cavalo. Rio de Janeiro: Sextante, 2020.

. Engraçado, não é, o jeito que a memória funciona… As coisas que você mal lembra e as coisas que você nunca esquece?
As vezes, temos que nos perder para nos encontrarmos. E as vezes, nos encontramos apenas para nos perdermos de novo. Você nem sempre pode controlar as coisas que vão te ajustar a deriva. E enquanto você fica parado olhando para a vida que você está para deixar para trás, você tem que aceitar que acabou, está perdido, assim como você. Tudo que você pode fazer agora é ficar bem firme e tentar permanecer aberto para onde quer que o vento te leve depois.”

Só deixar acontecer

Eu escuto de você, que esse é o seu jeito de ser
Que gosta de estar ao meu lado e que é desencanado
Mas sinto que se afasta, não dá o ar da graça
Será que sente minha falta?

Me cativou, me ganhou sem fazer nada.
Me deixou te conhecer, te admirar e te querer
Quando estou com você sinto a paz que eu quero ter.
Mas não me deixa fazer planos
- Só deixar acontecer.

Você me deixa livre, parece não se importar
Não se entrega por inteiro, mas não me impede de te amar
E quando está comigo, você pode até negar
Mas o que eu sinto do seu corpo, não precisa nem falar

Não me importo mais com o que pode parecer
Decidi aproveitar cada momento, sei que tudo tem seu tempo
Não preciso rotular um relacionamento
-Só deixar acontecer.

Você costumava não agir do seu jeito
Para impressionar esses "Sr. Errados"
Mas comigo, você pode ser você mesma
Eu te aceitarei do jeito que você é

Você sempre disse que acreditar no amor
É algo que não pode ser real
Mas nunca escreveu um conto de fadas
Eu vou te mostrar como é isso

Rapaz...
Fala do meu jeito, das minhas brincadeiras, dos meus coleguismos, do meu corpo, cabelo, etc... Sabe, eu não estou nem aí. Nem ai pra a sua opinião, nem pra o que vc pensa ou fala de mim. Eu sei quem sou, sou convicta das minhas escolhas e atitudes e não vai ser a sua "olhada" de canto, nem o seu sorriso falso que vai me comover. Hoje vc se coloca como alguém superior a mim "só na sua mente" mas amanha veremos quem é quem. Nunca fui de fazer nada que me impuseram, faço o que sinto vontade e se até o momento não esta me incomodando e nem prejudicando as suas palavras se vão ao vento. Não adianta dizer que "quer o meu bem" porque os verdadeiros eu sei quem são e os verdadeiros sabem quem eu sou. Vem de papinho de "conselhos" pra querer saber de minha vida, saibam, de mim vocês não vão saber de mais nada.
Cansei desse povo que me da só se aproxima pra colher, só fala "mal", só critica e não olha pro próprio umbigo, nem tão pouco pro passado