Jeito de Menina com Olhar de Mulher

Cerca de 64868 frases e pensamentos: Jeito de Menina com Olhar de Mulher

No fundo do poço você só tem um lugar para olhar, e é dali que vem o socorro.

caleidoscópios

Azuis

Sim , seus olhos...
Aqueles que lacrimejam vontade de viver
Os que me olham timidamente
Seus olhos até medrosos
Azul anil , azul mar, azul céu ...
Como se seu olhar precisasse de cor...
Uma vez que ao olhar para eles
Só vejo ..
Amor !

""Nossa! Eu poderia me perder no seu olhar lindo,
e me derreter com seu sorriso largo e doce!
Quão feliz mulher eu seria, ser possuida por esse olhar tão meigo, acompanhado de um sorriso radiante e expressivo como o seu! Somente alegria seriam meus dias""

Nada na vida é tão sincero como o olhar.. As palavras podem disfarçar, o momento pode enganar, os sentimentos podem se confundir, mas não há nada que escape de um olhar. Com os olhos se ama, se odeia.. Eles demonstram a esperança de todos os dias e a surpresa do momento inesperado.. Não há nada que se possa esconder através de um olhar. Ele revela nossos segredos, expõe nossas vontades, demonstra nossas inseguranças e mostra todos nossos desejos. Um sorriso, uma palavra, um gesto. Todos dignos de respeito, todos com seu espaço. Nada é melhor do que a troca sincera de olhares. Nada é melhor do que se ver refletido no olhar do outro e saber que já não existem segredos, saber que tudo está transparecido. Dentro do olhar do outro podemos nos ver como que se vê em um espelho. Olhando nos olhos dos outros vemos nossa própria imagem refletida, a imagem real de quem somos. Somente conhecemos o outro se o vermos em nossos próprios olhos. Somente existe EU e TU se existe troca.
"Dentro de um olhar cabe tudo aquilo que não precisa ser dito".

Só você! Somente você, consegue enxergar-me verdadeiramente, além do olhar.

Meu amor por você é como o ar que respiro: imperceptível ao olhar, mas indispensável para minha existência.

Diante de você não consigo dizer uma só palavra,
Horas e horas viajando no seu rosto,
O corpo sente um calafrio, os pés parecem flutuar
Nosso olhos se encontram em uma dimensão não conquistada.
Perco-me no brilho do teu olhar.
Essa inquietação domina meu todo, como um mudo tentando lhe fazer que você entenda por linguagens de sinas esse amor atormenta, que me faz delirar e começar de novo.

Oh meu pai de coração
Tu sempre fostes guerreiro
Suportando a tempestade da emoção
Ajoelhado aos pés deste coqueiro

Ajoelhado aos pés deste coqueiro
Pareces um homem contemplado
Destinado a ser grande obreiro
Nesta obra do Mestre Manifestado!

Espelha-te homem neste coqueiro!
Que pelo exemplo derrotou majestades
Ele permanece em pé forte madeiro
A suportar da natureza as tempestades

Necessitas para este exemplo olhar
Aprende velho homem ao entender
Cumpras a nobre missão de amar
A este amigo coqueiro preciso compreender.

Nem todos os mentirosos desviam o olhar, justamente por saber desse fato, muitos mantém o olhar firme e quase nem piscam.

Foi olhando no brilho dos seus olhos, que eu descobri o quão surpreendente e maravilhoso é o mundo refletido em seu olhar, e o melhor de tudo, Foi ver você sorrir quando meu olhar se encontrou com o seu.

Tua boca diz que não, mas teu olhar me diz que sim.
Guria deixa de bobagem e te larga aqui pra mim.

PRESENTE PARA O GATINHO

Cuidado, talvez esse gatinho prefira o melhor de todos os presentes
Um presente que ninguém pode comprar,
Um presente que não se pode comparar,
Um presente que só uma pessoa pode lhe dar,
Com certeza esse gatinho prefere teu olhar,
Um sorriso que você pode sabe dar,
Um presente de encantar...
Se eu for esse gatinho,
Só um beijo teu quero ganhar.

Cansei de procurar em outras bocas o seu sorriso.
Cansei de procurar em outros abraços o seu calor e o seu carinho.
Cansei de meios olhares e meios amores.
Cansei de meias verdades e meias amizades.
Está na hora de tirar os meios e me sentir por inteiro, de tirar as meias e por meus pés no chão.

Basta o olhar, o silêncio mudo para um amigo enxergar nossa alma desnuda.

Como eu gosto de olhar pra vc, te abraçar, te tocar... Aproveitar cada segundinho... como se fosse o ultimo...

Em um local incomum te conheci
Parece que somos tão amigos e ao mesmo tempo tão distantes
Nossos olhares se cruzam fico sem reação
Hipnotizado com a beleza do seu olhar que parece guardar grandes mistérios
Um azul mar pelo qual me encantei
Quando estou ao teu lado travo, fico bobo
Só de estar perto de ti sinto você me invadir
Porque essa sensação, não sei, mas sinto-me como um adolescente
Sei que estou encantado, enfeitiçado por seu olhar
Quero descobrir seus mistérios, te proteger, cuidar de ti
Quero doces beijos na chuva em um verão caloroso
Te mostrar o mundo, ser teu porto seguro
Viver essa paixão e quem sabe despertar o amor...

Óbvio pode ser relativo ao olhar de quem cria uma verdade deturpada.

#Uma definição não encontrada nos dicionários .
Estrelas :
Um olhar reluzente,apaixonante.

Moçoilo de olhar açucarado, que tem meiguice sobrando na alma, não demores muito pra chegar, quero logo me ajeitar nos seus braços e espetar minha pele nesta sua barba rasa. Sabe o que é gato-de-olhos-claros, já cansei de me ferir com esses 'cacos de vidros' espalhados por aí, estou afim de acertar, de aquietar o coração, de me esparramar em amor verdadeiro. Estou exausta de relacionamentos gelatinosos, preciso de um consistente, quente e bem temperado pra já. Mas, que ao mesmo tempo seja também bonito e rico em paparicos. Este do tipo que só você pode me dar. Acelera os passos que eu estou aqui te esperando receosa.

Não olhar para trás significa evitar os erros passados e se aprimorar no presente, buscando sempre o melhor em sua vida

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp