Jeito de Falar
Via você passar pela minha porta, com seu jeito que me conquistava. Caminhava calmamente pelo caminho de terra batida até a sua casa. Olhava-me como se eu fosse uma boneca de louça. Mais meu olhar de apaixonada não era suficiente para você ver como eu me sentia. Passei por varias vezes olhando somente seus pés por uma pequena brecha até que eu realmente cresço e aparentemente parece que você conseguiu me olhar como uma garota, não como uma boneca.
Lembro-me bem de Maria rita Sussurando no meu ouvido,Seja do jeito que for eu te juro meu amor se quiser volta ta perdoado.
Quando você foi embora, queria ter viajado junto...
Naquele adeus com jeito de "fica aqui", em frente ao chalé..
Você não levou apenas malas, levou um pedaço de mim...
Estou agora em casa, e essa saudade só aumenta...
Mais que um sorriso, mais que felicidade, você me completa de um jeito inesquecível... E o futuro dirá a nossa verdade... Te espero a vida toda... Pois você é minha vida.
Sim, eu odeio quando você me olha com aquela cara.
Sim, eu odeio o jeito como você usa o seu cabelo.
Sim, eu odeio ver você com ela, dói mais do que você imagina.
Sim, eu odeio sentir borboletas no estômago quando você esta perto.
Sim, eu odeio deixar a janela do msn aberta e não ter coragem de falar nada.
Sim, eu odeio não conseguir te odiar nem um pouco.
Você não precisa mudar por ninguém. Existe alguém aí fora que vai te achar perfeita do jeito que você é.
Não importa o que aconteça, não importa o que você faça, de algum jeito, de qualquer maneira, vai machucar, vai doer e dificilmente vai cicatrizar. É assim que as coisas são; Você só tem que achar algum motivo para continuar, achar algo que te torne feliz e torne a sua dor insignificante.
“Se um dia você me ver chorando, não perca seu tempo perguntando o porque estou daquele jeito, não perca seu tempo perguntando por coisas que você mesmo causou”
E eu que nunca pensaria no caso de amar alguém desse jeito, dessa forma, desse tamanho.. Me pego pensando não só no caso, mas também em você.
Simplesmente o seu jeito, o jeito que caminha, que fala, que olha, que pula, que corre, que se mexe. Tudo isso me faz te amar.
Eu odeio, odeio, odeio, eu odeio muito, odeio tudo em você!
Eu odeio sua voz, odeio seu jeito de falar, odeio seu jeito de quem não ta nem ai, odeio quando acha que ta tudo bem, odeio quando não sabe o poder que certas frases tem, odeio mais ainda quando diz elas, odeio quando me elogia e me xinga logo em seguida. Eu odeio seu jeito de olhar, de andar, de rir, de gargalhar. Odeio seu jeito de persistir, de enganar, de mentir, de sentir. Odeio seu sim, seu não, seu talvez. Odeio quando está certo, errado, odeio quando assume que erra, e quando sorri por estar certo. Odeio quando está longe e odeio mais ainda quando está perto. Odeio querer te tocar e acariciar, odeio querer sentir sem poder reagir. A Garoto... Como eu te odeio, te odeio por existir. Odeio porque rouba minha paz, meus pensamentos, meus sentimentos, positivos e negativos. Te odeio assim, porque rouba tudo de mim..
As coisas são do jeito que são, você acaba se adaptando a situação, mas quando tiver de lutar LUTE, mas saiba a hora de recuar, pois quem vence a guerra não é quem sempre ataca, é quem pensa na estratégia e faz sem erro.”
Pra quê parar...
no meio do caminho se o pior ja passou?
O jeito eh seguir em frente...
Chutar as pedras do caminho...
E se arrepender do que não fizemos,não do que fizemos,por mais q tenha dado errado,pelo menos tivemos a coragem de tentar...
Eu posso mudar. . .
as eu estou aqui no meu jeito...
e eu sou um milhão de pessoas diferentes, de um dia para outro...
eu não posso mudar meu jeito.
[Bittersweet Symphony]
-toma jeito S2,(...)- por Acreditar em você, hoje tô morrendo de saudade por amar alguém tão de verdade,Por dar tanto amor sem receber
Foi só Acreditar em você, Foi embora a felicidade eu quis ser tão sincero sem maldade, e hoje minha vida é sofrer (...)
Envolves tu o meu pensamento;
Com lembranças do seu belo jeito.
Doces beijos, aos quais quando iniciados não conseguimos mais parar.
Isso me faz imaginar, que ao teu lado sou e posso sempre ser feliz.
No seu olhar vejo um brilho que me dá segurança, mesmo que ainda desconheça os segredos teus.
O teu sorriso ilumina minha vida e alegra o meu dia e alma.
A única coisa que penso e quero, é estar sempre junto a ti.
Serás que sente o mesmo por mim?
Tudo se completa de algum jeito,
O céu e o mar, a lua e a estrela
O branco e o preto, tudo se completa de algum jeito
Homem, mulher
A faca e o queijo, o incerto e o perfeito
Tudo se completa de algum jeito
♪
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp