Jeito de Falar
O perigo de falar em nome de Deus sem sua aprovação.
Vivemos tempos em que muitos usam o nome de Deus para justificar suas próprias ideias, manipular os outros ou ganhar prestígio. No entanto, a Bíblia deixa claro que Deus abomina aqueles que falam falsamente em Seu nome. Em "Jeremias 23:31-32", Ele condena os que dizem "O Senhor disse", quando na verdade Ele não falou.
Essa prática é perigosa por várias razões. Primeiro, desonra a santidade de Deus, apresentando-o como cúmplice de mentiras. Segundo, engana pessoas sinceras que confiam no que ouvem, desviando-as da verdade. Por fim, atrai sobre quem pratica tais coisas um severo julgamento, como nos alerta Hebreus 10:37: "Aquele que vem virá, e não demorará."
Deus é justo e virá julgar cada palavra e atitude. Por isso, precisamos ter reverência ao falar de Sua vontade. Antes de dizer "Deus mandou", pergunte: isso está alinhado com a Palavra dEle? Foi realmente inspirado pelo Espírito Santo?
Seja um canal da verdade de Deus, e não um agente de confusão. Lembre-se de que, no final, todos prestaremos contas ao Justo Juiz. Que nossa boca seja instrumento de edificação e não de engano.
Ei, moço (a)!
Sobre a vida, vou falar...
Apresse-se, porque ela
não passa devagar!
Sua efemeridade assusta,
Intriga e nos faz pensar...
Vai logo, curta a paisagem
e aceite essa transitoriedade.
O que sabemos
é que nada levaremos...
Só restará a SAUDADE!
Eu vim falar de AMIZADE
Vim expor a minha alegria
Por ter um amiga-irmã
De verdade
Agradeço a Deus
Todos os dias
Por tê-la encontrado
E te colocado na minha vida
Deixar de falar com pessoas que não fazem mais questão da sua presença e parar de frequentar lugares nos quais você não é bem-vindo, não é questão de arrogância.
Isso se trata de amor próprio. É preciso saber a hora de ir embora e não olhar para trás.
Entenda a hora de se despedir.
Eu já nem tenho mais vontade de falar sobre isso, não é se como tudo que um dia eu senti por você tivesse acabado, mas ao lembrar de você, me sinto vazia. Quando te vejo, já não sinto mais vontade de estar só com você, quando penso em você, desejo que continue distante. Eu sei o quanto sofri por esse amor e quanto chorei, felizmente hoje não choro mais, não por isso. As vezes me arrependo de ter dado tanto valor a nossa história, mas depois eu vejo o quanto eu aprendi sobre a vida com o sofrimento que me tu me causou. Meu caminho continua, a esperança se renova a cada dia, estou seguindo forme e forte sem a menor vontade de voltar atras.
Eu procurei em outros corpos encontrar você. Eu procurei um bom motivo pra não falar, procurei me manter afastado, mas você me conhece, eu faço tudo errado. Fim de semana eu sei la, vou viajar, vou me embalar, vou dar uma festa, vou tocar um puteiro...eu vou te esquecer, nem que for só por uma noite. Mas só de ouvir a sua voz eu já me sinto bem, mas se é difícil pra você tudo bem, muita gente se diverte com o que tem. Eu procurei abrir os olhos e enxergar você, eu procurei um motivo para não estar lá...mas se é difícil pra você tudo bem, quando a gente se diverte com o que tem.
É fácil falar sobre força e resiliência quando tudo está bem, difícil é aceitar as coisas como são. Mas de qualquer modo, é com a dor que a gente cresce e amadurece. Depois da tempestade sempre vem o sol. Bons tempos estão chegando.
Ninguém é capaz de preencher o seu lugar. Lembro que quando eu tinha 16 anos ouvi uma pessoa falar “ninguém é insubstituível, as pessoas aprender a viver sem você”. Bom, por muito tempo eu acreditei nisso e para falar a verdade, até concordo um pouco. Mas desde que te conheci, fico pensando que nada e nem ninguém supera a falta que você me faz. Sinto sua ausência, desejo sua presença. Pela primeira vez eu encontrei alguém que me faz chorar de saudade. Obrigada por ter me colocado como prioridade na sua vida. Obrigada por lembrar de mim ao ouvir uma piada, ler um livro ou ver um filme. Obrigada pela consideração de sempre. Fico feliz pela realização de seus sonhos e quero que encontre felicidade no seu caminho, mas na sua ausência, encontro apenas saudade e solidão. Te amo!
Hoje a saudade bateu forte. Assim, para falar a verde, ela nunca deu trégua. Não fico um dia sem pensar em você. Mas as vezes ela vem ainda mais forte. Impossível não se emocionar. Espero que esteja bem.
O princípio para ser feliz é ter um coração aberto para, falar mas também saber ouvir, compreender e ser compreendido, consolar mas também ser consolado, perdoar e ser perdoado e principalmente amar e ser amado.
Não existe sentido em falar sobre sonhos e não acreditar que possa realizar-se, mas às vezes é necessário coragem para desapegar de pequenos detalhes que nos paralisa ou nos faz retroceder...
Eu tento, mais não consigo.
As palavras são tantas que não é nada comparado o que tenho pra falar.
Sinta o vento. Você não vê e nem toca, mais sente…
Sinta as palavras.
Deve ser incrível ter alguém para conversar.
Falar sobre qualquer coisa sem ter aquele pensamento, em que você está o incomodando.
Palavra é ação, falar é verbo. Suas palavras têm poder, podem representar a cura ou ser o veneno mais mortal. Valorize e use com cuidado a língua, saiba silenciar, fale com calma e colha os frutos de quem ama a beleza de sua própria expressão.
Um bom professor ou professora não precisa falar demais,mas precisa ter postura e coerência.Professoras jamais devem usar roupas curtas ou decotadas e também não devem usar maquiagem pesada e nem brincos grandes.As unhas podem ser mantidas curtas se estiverem limpas e os cabelos se forem longos não podem se apresentar molhados.Professores podem usar microfones como auxílio nas aulas.Professores Universitários podem até namorar ex-alunos,mas jamais devem assediar alunos quando estiverem lecionando.A língua deve ser mantida dentro da boca e jamais deve ser passado nos lábios,caso contrário, pode ser interpretada como assédio por toda a turma
- Relacionados
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Frases Bonitas para Falar a um Amigo
- Meu Jeito de Ser
- 47 frases de desânimo para refletir e falar das suas emoções
- Às vezes é melhor não falar nada
- Volte a Falar Comigo
