Jardins e Flores de Amor

Cerca de 8105 frases e pensamentos: Jardins e Flores de Amor

A inocência é uma flor🌻 que está faltando para perfumar o 💓de toda a humanidade 🌍🙏

Inserida por PeregrinoCorrea

Eu queria te agradecer por trazer novos horizontes e florir a minha alma, com esse sorriso mesmo que triste apesar de todos esses problemas, que tem nos acompanhado de alguma forma. Eu não diria pra vc que iria conseguir controlar tudo que penso e o que quero falar. Mais a única coisa que tenho muita certeza, e que se as nossas vias se descruzarem em algum momento dessa jornada, quero poder te deixar uma paz, e caminhos novos pra que você possa seguir, com muita cor e vida. Mais se por acaso continuar, que as estradas sejam infinitas de muito amor e luz, que toda essa fase passe e que a vida nos ensine a ficar mais forte de alguma forma, seja na amizade, no amor, na família em qualquer aspecto. Só quero te dizer na verdade, que trago em meu coração, uma imensa gratidão de poder fazer parte da sua vida, em momentos ruins e bons.
* Você tem um olhar doce, que traz verdades, mais que está esperando o momento certo para ser amada por alguém de verdade*
* Te daria o mundo, e as rosas como testemunha, pra dizer o quanto me faz bem, está do seu lado*
Obrigada, por completar uma parte que me faltava.

Inserida por DaniBrutus

Fica

Quando eu flor
Me beija-flor
Quando eu mar
Me ame por favor

Quando eu menos pedir
Me abrace sem perguntar
Há dias que sou poesia
Há dias que sou brisa
Há dias que sou vendaval
Há dias que sou sorrisos
E há dias que só sou...

Pois meu silêncio grita
E meus olhos declaram
Sou uma loucura imperfeita
E é na minha imperfeição,
que mais quero ser desejada
Só quem aceita o imperfeito
Merece que eu me demore

Pois meu silêncio grita
E meus olhos declaram
Meu sorriso confirma
Que só o amor é capaz de superar

Quando eu flor e tu amor
Beija-flor ama-me como for
Porque é no momento em que eu disser
(Não é nada)
É que eu mais precisarei de abrigo

Querido me faça acreditar
Que o amor é o sentimento mais nobre na existência
Que só ele é capaz de transformar
meus caos em um pequeno grão de areia,
quando envolvido no seu coração quente

E me ame.... Ame tanto
a ponto de não desistir,
por mais difícil que possa ser
Meu eu em você
Poema autoria de #Andrea_Domingues ©


Todos os direitos autorais reservados 22/04/2020 às 13:00 horas
Manter créditos de autoria original Andrea_Domingues

Inserida por AndreaDomingues

A verdade é: você é quem você é, e não há flores, nem montes, nem mares, nem amanhecer, nem florestas: não há natureza no mundo que supere a beleza de um ser sendo a si mesmo e se amando.

Inserida por RobertoSilva

sabe eu poderia te dar flores mas do que ia adianta? elas morreriam eu poderia te dar o mundo mas aprendi com você mesma que eu não preciso te dar o mundo afinal naquela noite quando descobri que eu sou seu mundo descobri que você se tornou a minha motivação então a você eu dou meus meus versus que são eternos que o fogo não queima o a chuva não leva e o nem mesmo o tempo muda

Inserida por tadashii

A mulher tem um charme único como qualquer flor.

Inserida por EscritorErickpereira

Quando eu era jovem

Quando eu era jovem eu ouvia rumores de amores floridos, regados de beijos, encontros românticos, troca de olhares, noites abaixo do céu admirando as estrelas, cartas de amor perfumadas, jantares a luz de vela.
O tempo passa e a vida nos faz entender que o que parecia ser um filme romântico, na verdade não passa de ficção, longe do alcance das mãos, como uma tela pintada com as mais lindas cores, intocáveis e inacessíveis, pois não passa de uma linda tela de uma paisagem pintada a mão, imaginada por um artista sonhador de algum lugar que nem sequer existe.
O mundo te faz entender, de forma ríspida, a olhar a vida de maneira menos emotiva e sensível, levando com você, um pedaço de cada um que te feriu, como uma abelha que pica e deixa ali seu ferrão.
As feridas não são eternas, são fisiologicamente "curáveis", fecham com o tempo, mas a pele nunca mais é a mesma após um trauma. Ficam as cicatrizes, essas sim são eternas, uma forma de lembrar da dor que um dia te feriu e como o sistema imunológico te fazer resistente a esse corpo estranho chamado amor.

Inserida por rafaelmontini

Cuide dos seus espinhos e suas flores brotarão.

Inserida por PaduaDias

#AS. #BORBOLETAS

O silêncio abre as mãos em meu jardim… Entorna rosas…madressilvas...
Maravilhas de muitas cores...
E perfume de jasmins...

Um coração ardente palpitando…
Vive com as gotas dessa essência divina...
Me fazem companhia as borboletas...
Ao sabor da brisa, tais quais pequenas bailarinas...

Eu acredito nos encontros...
Eu acredito na pureza...
No renascimento, no amor...
Na vida e na singeleza...

Anseio liberdade, beleza e amor...
De ir, vir e sentir...
Que um único segundo tenha valor...

Sandro Paschoal Nogueira

Amar uma bela mulher com o sentimento de amar as flores aumenta a agudeza da admiração; amar as flores com o sentimento de amar as mulheres aumenta a ternura em protegê-las.

As mulheres são flores que sabem falar e as flores são mulheres que exalam perfume. Aprecia antes o falar que o perfume.

Inserida por fabioi

Quanto mais forte a raiz, maís suave é a flor.

Inserida por PaduaDias

Uma bela flor do campo não sobrevive por muito tempo sem terra para sustenta-la, assim é os filhos para com as mães.

Inserida por Myroofonthefloor

Para florescer é preciso deixar-se molhar; pela chuva ou pelas lágrimas.

Inserida por PaduaDias

Quando flores sermos;
floresceremos.

Inserida por PaduaDias

Sejamos sementes do bem; prontos para florescer em qualquer estação.

Inserida por PaduaDias

Quem não aprecia o perfume das rosas e a beleza do jasmim; não merece estar no seu jardim.

Inserida por PaduaDias

É tempo de florescer;
se o solo estiver seco,
regue-se.

Inserida por PaduaDias

Como as flores; em silêncio, eu floreio.

Inserida por PaduaDias

"um coração mesmo que vazio percebe a beleza da flor."

Inserida por WilsonAlberto

Linda feito jasmim ou uma simples rosa no jardim, tão linda é fofa que transmite todo esse imenso amor para mim, enfim, vou te roubar e cuidar de você ate nosso fim.

Inserida por heithor_gabriel

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp