Jardins e Flores de Amor

Cerca de 8197 frases e pensamentos: Jardins e Flores de Amor

⁠Pará amado Pará
que faz o amor no peito
multiplicado com as flores
do seu Pau-d'arco
o faz ainda mais encantado,
E alimenta a inspiração
poética com Versos Intimistas
para levar infinitas poesias
como a ventania para todos os lados.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠Eu vi o meu doce amor doce
debaixo do Ipê-de-flor-amarela
linda imagem do paraíso
nesta bela e amorosa terra

Por ele tenho mil razões
para ser a Poetisa dos Ipês
e pela devoção que temos
sobre a nossa abençoada terra

Prossigo carinhosamente
com os meus Versos Intimistas
espalhando sempre poesias

Até o final que não haverá
porque estaremos unidos neste
amor que não é pouco e resistirá.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠Em nós floresce o amor
com a altura e alvura
do Ipê-branco florido
diante do nosso destino.

Que o amor está a caminho
eu nunca duvidei disso,
Você me quer contigo,
e eu te quero colado comigo.

Longe de tudo e até debaixo
da chuva sendo um para o outro
o augusto e amoroso abrigo.

Porque no final de tudo o quê
nos importa é o amor acima
do que conhecemos por infinito.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠Um Pau-d'arco-roxo
em flor na bela
Alagoas do meu amor,
Versos Intimistas
inconfessáveis com ardor
porque ele é encantador.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠O Jacarandá-amarelo
floresceu magnífico
neste abençoado Paraná,
O amor é o nosso destino
e sempre faremos de tudo
para ele sempre aumentar
porque quando se decide
com união Deus há de abençoar.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠Petúnia do céu noturno
florescida no continente,
Traz para mim o augurio
de viver um amor contente.

Inserida por anna_flavia_schmitt

A Guariroba-do-campo
florescendo de amor,
e eu cheia de inspiração
traçando rotas
para o seu coração.⁠

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠Um caminho com
Barrigudas floridas
por onde passaremos
é ali que o nosso
amor consagraremos.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠Ipês-piranga em flor
são para mim
poemas de amor.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠A Piúva magnífica
floresceu poesia
de amor e trouxe
com as suas pétalas
um tapete de esplendor.

Inserida por anna_flavia_schmitt

É na lua cheia, que o amor floresce.⁠

Inserida por hamilton_rodrigues_2

Não importa o lugar, o amor sempre florescerá.⁠

Inserida por hamilton_rodrigues_2

Um dia um amor existiu
como flor que ninguém nunca viu
uma flor por você, que partiu
E esse amor foi maior do que eu
uma flor que você não colheu
e que só por você insistiu
e que eu não dividi com ninguém
um amor que você não sentiu
uma flor que era sua também
um jardim que criei só pra nós
e esperei por você que não veio
pra poder dividir meio a meio
foi assim que deixei de cuidar
de um amor que você não sentia
uma flor que você não queria
um jardim que existiu e era seu
agora escrevi pra avisar
Que hoje essa flor morreu.

Inserida por edsonricardopaiva

O pássaro pulou
Voou de galho em galho
cantarolou bem baixinho
Meu amor, a minha flor-de-maio
dormia ainda
Não viu esta parte linda do meu dia
Tomara que ao menos sonhe comigo
Vai ganhar café na cama
Meu amigo passarinho vai pro chão
Pegar bichinhos nas flores que cairam
de vez em quando ele pia
depois voa
Todo voo é poesia
Voar à toa
Creio que seja
A coisa mais boa que existe
Eu não voo
e nem por isso sou sempre triste
mas me pergunto:
Passarinho, por que sumiste?
Mesmo assim meu dia é bom
Pois eu sei que você e ela
Existem.

Inserida por edsonricardopaiva

São no piores momentos que o amor aparece.
E na nossa dor que um novo floresce
E foi na minha dor, no meu sofrer.
Que eu encontrei você
Meu amor.

Inserida por Lady_Celestial

O amor e uma flor que se abrocha com o calor, de si ver sem se querer sem se ter e sem poder ser flor de amor.

Inserida por paulo_victor

⁠O AMOR

O amor é como a flor,
como um céu estrelado,
com um sol para uma boa praia,
como uma plantação bem regada,
como uma viagem perfeita com a pessoa certa,
O amor é tudo isso e muito mais ,
amor cura almas perdidas ,
o amor curou o mundo , a terra era cor , sem forma totalmente vazia nela só havia escuridão, um certo dia Deus viu que a terra podia ser um lindo lugar em sete dias criou um lindo lugar separando rios , norte, sul,leste , oeste .
A luz já habitava na terra e já não era sem forma ou sem cor , era um local restaurado , o espirito santos pairava sobre a terra. Deus viu que a terra era boa e que já podia ter habitantes . E então em Gênesis 2:7- E formou o Senhor Deus o homem do pó da terra, e soprou em suas narinas o fôlego da vida; e o homem foi feito alma vivente.
E agora era o criador e sua criação , o amor que superou tudo apesar dos erros do homem Deus sempre garantiu que com os verdadeiros adoradores está e que e nada pode desaparta o amor que existe do homem com Deus .
DISSE JESUS:Por isto o Pai me ama, porque dou a minha vida para tornar a tomá-la.
Ninguém ma tira de mim, mas eu de mim mesmo a dou; tenho poder para a dar, e poder para tornar a tomá-la. Este mandamento recebi de meu Pai.
João 10:17,18
É AMOR QUE CURA TUDO , ENTÃO AME DEUS NÓS E CONTINUA AMANDO E EMBREVE JESUS VOLTARÁ.

Inserida por viiih_oficial

No jardim do meu coração guardo a mim mesma, poucos me encontram lá, mas existe alguém que me viu semente, brotando, crescendo e verá até ser flor.
Quem me encontra é porque primeiro O encontrou e entende, que esse jardineiro fiel é, e sempre será o meu primeiro amor.

Ao Olhar da lua vejo refletida nossas sombras
Ao olhar uma flor vejo que tão bela a semelhança entre Vos que a semeia nosso amor , ao refletir com as mais calmas beleza desta terra nosso amor não se comparaste a nem um outro.

“Sonho com amores antigos, escancarados, declarados.
Das flores, das cartas, dos poemas declamados.
Das serenatas, do cantar acompanhado.
Eu queria ter vivido na época em que as pessoas simplesmente amavam.
Sem medo, sem preocupação, sem obrigação;
sem nem saberem porque amavam.
Simplesmente amor.
A troca, o olhar, o laço.
O amor que abre a porta do carro;
Que dança com os corpos colados;
Dos beijos roubados;
Dos dedos entrelaçados;
Do caminhar lado a lado;
Simplesmente amar e ser amado;
Com gosto de primeiro e único amor.”