Jardim das Borboletas Vinicius de Moraes
Nos somos como um copo d'gua, a agua que é jogada ao chão jamais retorna pra dentro do mesmo.. Trazendo para nosso realidade, as palavras que são ditas são lancadas ao vento e quando nao retribuidas não retornam, não retornam jamais.
Sabe quando você começa a abrir mão de coisas pequenas e passageiras, só pelo simples fato delas te afastarem do que você realmente deseja, pelo simples fato de te afastar daquilo que de alguma forma você acha que DEUS preparou pra você?
- Pois a minha vida tem sido assim desde que encontrei você.
Talvez dias, meses e anos se tornam concretos em um único momento.. Chego a dizer que sua vida inteira pode se resumir num único momento, um momento plastico e inesquecível. Um momento onde você pode ser imortalizado dentro da historia ou dentro do coração de alguém.
Certa vez descobri que existem pessoas que prefere ouvir uma mentira pra se satisfazer momentaneamente, mesmo sabendo que as atitudes futuras provariam o contrario.
Antes de dizer "Eu te amo" eu demonstro isso.. E quando eu declaro tal amor, escuto como inicio de resposta: "Eu sei" que vem acompanhado de um "Eu também te amo". Infelizmente nem sempre é sincero.
O que eu queria de verdade era poder te chamar de MEU amor, andar de mãos dadas, beijar sua boca e dormir ao seu lado, sentindo seu cheiro, seu calor, até um novo dia amanhecer.
Fala-se que o crack é a droga que mais tem dominado, acho que não! A droga mais dominante do mundo é o dinheiro.
As vezes necessário abrir um sorriso mesmo sendo falso e dizer:
- Esta tudo bem e fingir que nada que lhe desagrada aconteceu.
Muitos podem me criticar devido minha insistência, outros podem dizer que sou mimado e que não aprendi a perder, podem me chamar de burro por valorizar demais aquilo que almejo e em alguns casos podem dizer que não tenho amor próprio, que sou masoquista. Há questão é que tenho é uma sede insaciável de conquistas desde as mais simples até as mais complexas mesmo que elas me façam sofrer por um determinado tempo. Há verdade é que eu peco, peco por amar demais.
Eu só quero, um dia, poder dizer às pessoas que nada foi em vão... Poder dizer que o amor existe, diferentemente do que muitos dizem por ai. Quero poder apregoar nas ruas, nas redes sociais e por onde quer que eu vá que se doar ao amor e as amizades vale a pena, mesmo que seja dolorido em alguns momentos.
Simplesmente quero sair por ai sem ter que restringir tudo que sinto por medo de ferir ou desagradar ninguém, pois estou ferindo a mim mesmo vivendo recluso em meus sentimentos e tendo como unica porta saída os meus textos, que na verdade são meus desabafos, meus devaneios.
Tudo que é concreto como um toque ou um abraço se vai, porem as palavras e os sentimentos abstratos duram para sempre.
Eu escrevo muito, porem não escrevo poemas e sim pontos de reflexão... Coisas soltas, portanto nem sempre sou perfeitamente compreendido e muitas vezes sou ate criticado.
- Sei que peco, mas peco por amar demais. Acredite, morrerei assim.
Imagine...
Você em uma sacada de frente para o mar.
Derrepente, várias pessoas começam a fazer uma roda na areia...
Você muito curioso, desce até a horla para ver o que estava acontecendo.
Chegando no meio do circulo, você vê um coração se formando com seu nome dentro...
Sabe o porque de tudo isso. Por que pedi q Deus me ajudasse a como descrever, o AMOR que sinto por você
Sei que não sou o mesmo de ontem, sei que não vou ser o mesmo amanha e sei que não importa como eu seja, eu vou ser feliz.
As vezes fico sem respostas, sem direção, e porque não dizer sem respiração.
Me dá agonia, te confesso; Mas penso que isso é bom!
Quem foi que disse que precisamos sempre ter respostas prontas para todos os assuntos? Quem disse que precisamos sempre saber o caminho certo a seguir? Quem prova que não seja bom perder o fôlego?
Não precisamos de tudo, somente do suficiente!
