Jardim das Borboletas Vinicius de Moraes
As vezes gosto de usar roupas velhas. Tenho habito de levantar pela manhã e tomar uma caneca de café na porta de casa sentindo o sol antes de fazer qualquer outra coisa, antes mesmo de lavar o rosto e escovar os dentes. E dai?
Gosto de falar besteiras pra arrancar um riso bobo de quem vale a pena pra mim, mesmo que passe por idiota aos que não significam nada. Não sei se só eu sou assim, mais muitas vezes entro no face, mesmo que não haja interesse de postar nem muito menos falar com alguém, simplesmente pra vê notificações e as atualizações em geral. Gosto de sair sem ter nada ao certo pra fazer e quando fico em casa abro a geladeira de 5 em 5 minutos só pra conferir.
Como qualquer pessoas sinto saudade, amo, e o melhor demonstro, do meu jeito porem, demonstro. Até algum tempo existia dentro de mim um orgulho do tamanho do mundo, existia, até o momento que descobri um amor maior do que eu. Em alguns momentos me sinto cansado, cansado de ser vitrine, e nesse momento surge esse ser que infelizmente não agrada a todos. Tão complicado, tão questionador, tão confuso, tão Eu.
Um dia minha camisa vai ser seu pijama, minha jaqueta seu cobertor, meu carro nossa casa, Eu vou ser seu anjo e Você minha vida.
A canção é a percepção do coração,as coisas alheias ao nosso redor,é a tranformação de momentos da vida, em palavras transcristas com pitadas de setimentos.
Queria que toda humanidade ficasse cega por um único dia.. Assim todos veriam que o valor das pessoas estão no seu interior e não especificamente naquilo que os olhos podem ver.
O ser que não esteja apaixonado é porque ele está morto porque a paixão e o amor é a essência da vida
Olho para a minha mão e vejo somente uma marca no meu dedo, essa é fácil apagar, alguns dias de sol e pronto, mas e a marca por ti deixada na minh'alma?
Enxuga as lagrimas, levante a cabeça, estampa nesse rosto aquele sorriso lindo que só você tem. Lembre-se, a vida é muito mais feliz lá fora.
Pense com a mente e não com o coração.
Mente responsável por ideias e atitudes.. Coração pra mim só serve pra bombear sangue. Nada mais.
O problema que a sociedade acostumou-se a relacionar coração com mente e isso só embaralha os sentimentos.
Das mais belas palavras que um homem podia dizer o amor é a mais bela de todas, simples e indescretivel assim como ele realmente é!!!
As vezes procuro palavras que possam definir resumidamente a minha vida, mas a que mais vem na minha mente e a palavra você!!!
Você ainda reclama da vida??? olhe ao seu redor e veja, há pessoas que daria tudo para ter pelo menos uma saúde boa,e ainda você diz que sua vida é uma droga????
Quando falo que sinto saudade pouco importa o que vai acontecer no nosso possível encontro. O simples brilho do seu olhar e aquele sorriso cínico que é só seu satisfazem minhas vontades.
