Jardim das Borboletas Vinicius de Moraes
Desejo um amor não perfeito mais simples e que sinta no peito, cada sonho cada plano que construir nesse amor seja de mera coincidência, viver uma historia que faça valer um entardecer e que faça o tempo voar quando ao seu lado estar.
O prazer de todos os dias sera conquista você, não importa o dia que seja mais você sempre esteja comigo por quero sem alem de um amigo.
Busque a perfeição apenas pela evolução
Quem busca a perfeição não admite erros
Quem busca a perfeição não está acostumado a errar
Se o erro vem de encontro aos perfeccionistas
A destruição é quase certa
Só se salva quem consegue entender
Que um erro superado e compreendido
É um passo mais próximo de alcançar a perfeição
Apesar de inalcançável
E eu que só queria ajustar o laço do presente que foi seu amor, acabei deixando tantos outros desamarrados.
O homem caminha por duas vias; a do consciente, onde executa os seus projetos, e a do inconsciente, esta totalmente fora dos seus planos e do seu controle.Esta via pertence aos deuses, que os levam - sem que saibam - a um destino desconhecido.
Ter fé é acreditar que de alguma forma Deus está agindo a teu favor, apesar de tudo indicar o contrário.
Eu desejo
E de repente a casa se enche de um aroma delicioso, não é um aroma do dia-a-dia, é um aroma diferente, que te remete para um tempo longe, dentro da sua mente, que mexe com seu coração.
Esse cheiro tão doce é de uma fruta pouco consumida a Jaca, forte e robusta, algumas vezes temos medo de tocá-la:” e se me machucar”, sua casca grossa, tão áspera, sua cor desestimulante, mas ao abri-la encontramos sua suavidade, sua maciez, ela é clara, ela é lisa, ela é doce, ela é saborosa.
Na vida nos deparamos com tantas pessoas "Jaca", grossas o tempo todo, ásperas ao mais leve toque, robustas, quem irá importuná-las? Mas e por dentro? Por dentro eu desejo que você seja cada dia mais Jaca e que os outros ousem te abrir, te apreciar e te sentir.
Uma ótima semana
Lisandra Moraes
Março
Março está apenas começando enchendo a vida de possibilidades, é possível planejar e começar um novo curso, terminar aquele que por algum motivo você deixou para lá, começar a planejar uma festa inesquecível ou começar a ser útil para outras pessoas como voluntário.
É possível mudar a sua forma de viver, afofar as almofadas, trocá-las de lugar, acender uma vela, encher o ar de um aroma doce e dançar enquanto realiza todas as suas atividades obrigatórias, simplesmente porque você está vivo.
Que venha a chuva, levando toda tristeza, lavando sua alma, preparando a terra para o novo plantio, fertilize o seu solo e viva seu março com muita harmonia.
Lisandra Moraes
Ana ana
É impressionante como não conhecemos nada do mundo e das pessoas; todos temos dentro de si um único, um único ideal e um "único"para o alheio( não sei se poderia chamar isso de único, pois no acaso não somos o que queremos e sim o que os outros querem de nós... Ou talvez poderia ser o que nós achamos de esse mesmo).
E a partir do momento em que vemos algo do interior real e sincero da pessoa, percebemos que não há do que opinar sobre a tal único alheio, nós nao podemos culpa-las pelos sentimentos, acontecimentos e situações da determinada vida. Talvez nunca concordaremos com o modo de elas lidarem com isso, porém o aquele momento em que o sentimento aperta nosso coração, nunca passara; mas atenção... O momento! Porque não ha nada que nossa vontade (-unico ideal pelo consciente)possa mudar- e normalmente se não há solução esquecemos por um milésimo de segundo e degustamos o melhor que poderíamos ter.
Tempo de amor
Tempo de recompor
Tempo de novo tempo
Lamento por qualquer constrangimento
Falo de sentimento e outras coisas que deixo guardado aqui dentro , um sentido de viver na direção do meu prazer
Lembra o dia em que comecei conta as dificuldades da minha vida , quando agente termino pioro a situação muito mais que você imagina , mais ainda dentro mim existi tudo que ti falei, aaquela vontade de fazer família com você corro atras da minha facul mantendo a cabeça em pé com aquela saudade da gente meu anjo mais tudo bem voce me fez muito eeee , lembra ooo primeiro beijo como foi ?!
Você passando na sala enquanto eu observo toda sua simplicidade e me fala dos planos para o futuro que não vai existir, como não te recordações de coisas que vem do coração momentos tao bom risadas sinceras palavras certas um cheiro gostoso e tudo em dobro, seu sorriso de manha sua paz enquanto dormia como era o paraíso admira você , estou feliz mesmo sozinho esse silencio é a falta que me faz !
Noite de chuva aa quanto tempo não sinto sua presença, para isso não preciso pedir licença.
Um frio que trás lembranças das nossa semelhanças, um beijo molhado um abraço apertado e um suspiro dobrado ee aquele desejo de ver você ao meu lado .
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp