Jardim das Borboletas Vinicius de Moraes

Cerca de 124119 frases e pensamentos: Jardim das Borboletas Vinicius de Moraes

Não sei se o amo ou apenas quero dar.

Inserida por taisocardoso

⁠Que a harmonia do universo nos guie.

Inserida por auradojardim

⁠Vamos cantar, vamos sonhar com um mundo novo a se formar, onde a paz e o amor vão reinar.

Inserida por auradojardim

⁠Meditação e harmonia é o que me faz viver.

Inserida por auradojardim

⁠A espiritualidade me guia no viver.

Inserida por auradojardim

⁠Sintonia com a natureza, minha essência.
Compaixão e compreensão aprendi a ter.
Contentamento é o que sinto em minha existência.
Na serenidade encontrei a felicidade.

Inserida por auradojardim

⁠Na iluminação interior eu encontro a aceitação, o respeito e a conexão cósmica.

Inserida por auradojardim

⁠Encontro a felicidade e a paz numa união espiritual.

Inserida por auradojardim

⁠Amor é a força que nos liga nesta jornada de crescimento.

Inserida por auradojardim

"Não faças de mim teu borrão"

Inserida por RildoJardim30

Amor meu erro foi depositar toda a minha confiança e expectativa em uma pessoa que não era a pessoa certa, este foi meu erro, não por achar que não devia, mas por motivos que eu não compreendia. E aprendi que ao depositar toda minha confiança ou expectativas nesta pessoa não sabia que os risco de me decepcionar seria grande.

E a duras penas aprendi hoje que as pessoas não estão neste mundo para satisfazer as nossas expectativas, assim como não estamos aqui, para satisfazer as delas.

Temos que nos bastar... nos bastar sempre e quando procuramos estar com alguém, temos que nos conscientizar de que estamos juntos porque gostamos, porque amamos, porque queremos é nos sentimos bem, nunca por precisar ou depender de alguém.

Sabe eu amadureci e entendi que as pessoas não se precisam, elas se completam... não por serem metades, mas por serem inteiras, dispostas a dividir objetivos comuns, alegrias, tempo, momentos, dividir a alma, a vida.

Sabe vida eu aprendi a me amar e me aceitar da maneira como sou e aprender com o tempo a não ter vergonha em dizer que não sei de tudo e que erro, aprendi a cuidar de mim, e principalmente a amar com a mesma intensidade a quem verdadeiramente me ama intensamente

E ontem vendo tantas flores lindas e as borboletas vindo até elas, aprendi mais uma coisa, que o segredo é não cuidar das borboletas e sim cuidar da flor para que ela venham até você.

No final das contas, eu não achei quem eu estava procurando, mas sim quem me procurava me achou e quem me encontrou foi você.
Eu estava como uma flor murcha em um jardim seco, eu precisava de você, você me encontro e eu me encontrei em você, perdido entre as flores do jardim.

Eu me encontrei quando você me encontrou.
Agora eu serei sua flor, onde você vai pousar e descansar suas asas minha borboleta linda....
Te amo, estou te amando e sempre te amarei...até minhas pétalas caírem no chão do jardim e suas asas murcharem sobre mim...
OIET....

Inserida por Doroteu

"A tristeza é um muro entre dois jardins". (Maria Isabel Jardim:/ Lisboa - Portugal)

Inserida por Superjujar

Não tenho todos os jardins do mundo...
Mas... tenho todos os que posso criar e cultivar.

Inserida por jardimfrancesbr

Seja forte o suficiente para seguir em frente e seja ainda mais forte para não voltar atrás

Inserida por denise_jardim_almeida

Seu erro não é um ponto de ignição para a vida

Inserida por denise_jardim_almeida

⁠Não importa a cor. Nasci em África, sou africano…

Inserida por carlos_silva_30

⁠Muitas vezes estamos angustiados sem saber o que fazer, nos desesperamos em meio as tempestades enfrentadas em nossas vidas, mas Deus em sua palavra diz que os que confiam nele serão como montes de Sião que não se abalam, mas permanecem firmes para sempre. Mais um dia que estamos tendo a oportunidade de estar na presença de Deus, possamos confiar que ele pode tudo e sem ele em nossas vidas não somos nada. Somos dependentes do Deus todo poderoso que tem nos guiado e nos amparado nesses dias de tribulação. Que todos os dias coloquemos nossas vidas sob a orientação do nosso todo poderoso, nosso Deus que é a nossa força, ele sabe o que é melhor para cada um de nós. Tenham um bom dia na gloriosa presença do nosso Deus!
Que a paz do Senhor esteja com você!!

Inserida por mailde_jardim

⁠ Marcos evangélico desejo tudo Feliz Natal e um próspero novo com muita saúde e paz

⁠⁠"Muitas vezes, para mudar a atitude daqueles que nos cercam, simplesmente devemos mudar a NOSSA PRÓPRIA ATITUDE. Mudando a nós mesmos, poderemos mudar não só as nossas vidas, como a dos outros. Não há nada melhor do que influenciar os demais pelo exemplo, iniciativa ou proatividade."

(28/06/2015)

Inserida por poetacamaleao

⁠"O amor fere e é ferida.
O amor dói e é morfina.
O amor é agonia, querida,
querida agonia, o amor."

(14/05/2013)

Inserida por poetacamaleao

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp