Jardim das Borboletas Vinicius de Moraes
O coração deveria vir com um manual de instrução, explicando detalhadamente onde e como cada sentimento precisa ser guardado.
Confie em Deus. Ele é Pai e o ama, preocupa-se com você
e quer sua felicidade! Ele está sempre dando sinais de sua presença em nosso meio. Fique atento à ação dele.Renuncie ao desânimo, caminhe confiante e vencerá!
Quando você toma uma certeza inabalavel sobre o teu futuro, você começa ver o seus problemas cotidianos como PROVISORIOS
Muitas vezes, saber o que não quer é tão importante quanto saber o que quer.
Mas não basta saber o que não quer, é necessário ser literalmente intolerante com o que não quer.
Do contrário, você corre um enorme risco de, ao longo do tempo, acabar se adaptando e por fim se conformando com aquilo que um dia você jurava que não queria.
Quando você para de se preocupar com seu problemas e ter a certeza que tudo é #PROVISORIO# a caminhada fica mais facil !!!
NÃO É COMUM, MAS É O NORMAL
Uma vez tomei uma decisão: Eu não aceito para minha vida NADA diferente do que estar APAIXONADO por cada segundo de meu dia, por cada projeto que eu esteja envolvido, pelos meus filhos, pelo meu casamento, pelo meu fim de semana tanto quanto pela minha segunda feira, em outras palavras, apaixonado pela minha vida. As vezes posso ficar cansado, desgastado e até de saco cheio. Mas pelo compromisso com esta decisão, apesar não ser fácil, é possível encontrar forças para se RENOVAR.
Isso pode não ser o comum, mas isso é o normal. Amar viver é o normal, estar entusiasmado é o normal, viver intensamente livre do passado e sem medo do futuro é o normal.
Não aceite NADA que esteja abaixo deste referencial. Apesar de não ser o comum, é o normal.
Crescer dói, amadurecer dói. Mas crescer vale a pena, amadurecer vale a pena, independentemente do esforço. Vamos lá, quem não tem medo de viver não pode se abalar.
A coragem só vem antes do medo no dicionário. O medo faz parte, da vida daqueles que se expõe e se comprometem mais, porem não prevalece na vida daqueles que conseguem vencer. Que nossa decisão de vencer amanhã, seja muito maior que qualquer medo!!!
Pare de achar que os seus problemas são os piores e sempre mal compreendidos pela humanidade.
Acorda!
Você não é o centro do Universo.
A vida é uma grande aventura.
Selecionar muito bem as pessoas que vão vivê-la ao seu lado é o grande lance!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp