Jardim das Borboletas Vinicius de Moraes

Cerca de 123094 frases e pensamentos: Jardim das Borboletas Vinicius de Moraes

A felicidade está nas minhas mãos , eu sei , nasci pra ser feliz
porém só sigo caminhos difíceis , incertos , de aventuras.
Escolhas erradas, razão mandando mais que o coração.
Quero ver onde isso tudo vai dar!

Inserida por Annadealencar

Há um vazio que todo ser humano tem, que chamo de vazio existencial. Este só pode ser preenchido por JESUS. Todos os nossos esforços para preencher este vazio são em vão, até o dia que conhecemos a JESUS. Ande com ELE, fale com ELE, tenha compromisso com Ele. Entregue-se. (PLDD)

Inserida por PalomaDeDea

Para ser considerado amigo precisa preencher uma série de requisitos. Não é só dizer que ama e escrever coisas bonitas, tudo isso deve vir com atitudes correspondentes. O tempo também é fundamental para concretizar a amizade. Aceitar o amigo como ele é, ouvi-lo, ser ouvido é essencial. Ser amigo de verdade é complexo, conviver com os defeitos, ser honesto, ser sincero, ajudar, orientar, estar no dia da adversidade, enfim, ter um amigo de verdade é raro. (PLDD)

Inserida por PalomaDeDea

Estão coisificando o amor. Amor sem atitudes correspondentes não é amor, é só uma palavra.(PLDD)

Inserida por PalomaDeDea

Uns são evangélicos pentecostais ou não, outros católicos, budistas, espíritas, maçõns, islâmicos, judeus, das religiões afro-brasileiras, testemunhas de Jeová, ateus, enfim, o Brasil é Laico, tanto faz como nos denominamos, o importante é vivermos de verdade aquilo que propagamos. Hipocrisia é inadmissível. (PLDD)

Inserida por PalomaDeDea

A alma é música pedindo para ser tocada e ouvida.

Inserida por Jailson1983

Não pense no que já conseguiu, mas fique obcecado pelo que ainda não fez.

Inserida por patio10

Faça o correto no PRESENTE, para que no FUTURO, falem bem do teu PASSADO

Inserida por LeaoXIII

A CONSCIÊNCIA é o cofre da nossa alma, cuja chave NUNCA devemos perdê-la

Inserida por LeaoXIII

Alguém em disse uma vez que a maravilha da vida está no aqui e agora, ninguém tem poder sobre a hora da morte, mais agora eu não sou mais dominado pelo meu medo, a vida é cheia de riquezas, os gestos sorrisos e a alegria que compartilhamos , vou levar tudo comigo. Aprendi muito, conheci pessoas maravilhosas, compartilhe suas alegrias, saboreie cada momento e acima de tudo, não fique chateado por pensar em mim, não fique triste e um dia se quiser falar comigo, se realmente quiser escolha um lugar que goste , um lugar onde costumávamos ir juntos você conseguirá falar comigo vai ver , porque eu vou estar la. E lembre-se não tenha vergonha de dizer as pessoas que você goste que as ama, não importa saber se há vida após a morte o que importa é estar vivo antes de morrer.

Inserida por tamires13

As MENTIRAS são criadas, um pouco antes de as VERDADES, serem descobertas

Inserida por LeaoXIII

Uma hora a vida cobra e temos que crescer.

Inserida por julianagomesdepaiva

Em meu pensamento voam sentimentos, vão-se momentos e padecem jogados ao vento aquilo que um dia foi jura de amor.

Inserida por julianagomesdepaiva

Não se tem medo e altura, tem-se medo de cair. Não se tem medo do escuro, tem-se medo do que pode acontecer. Não se tem medo do amor, tem-se medo de se machucar. Não se tem medo de pedir, tem-se medo do não.

Inserida por julianagomesdepaiva

De que nos adianta tem alguém pra mostrar, se ele é somente alguém

Inserida por julianagomesdepaiva

"Desbravando Outros Mares"
Use sua força para este desafio,que é anunciar sem fronteira,sem medo,sem temor.
Use seu testemunho a favor daqueles que estão perto,sem jamais se deixar,ser tomado pelo orgulho!
Todos somos chamados a desbravar mares sem olhar pra traz,a navegar em águas mais profundas,a quebrar corações endurecidos,a gritar para aqueles que estão embebidos na vaidade!
A responsabilidade está nas mãos de poucos,que devem fazer o muito pelo pouco.
Você,é chamado a ser fiel no pouco,com sua perseverança!
O Mar não esta pra peixe,está para tubarão!
O momento é seu,o anunciar,o evangelizar!
Você tem que desbravar este mar,e com a força de um tubarão!
Se voc~e for igual uma sardinha,vai ser engolid(a)o,somos chamados,basta ouvir e avançar!
Seu limite só Deus conhece.

Inserida por ZeAlcantara

Nada é demais quando você é capaz!

Inserida por felipewatter

Galera, as aulas já começou e os pais alegre ficou..

Inserida por JailtonCastro

Uma rosa nasce da terra, regada por mim, assim desabrochando de uma vida sem fim.

Inserida por JailtonCastro

Temos que assumir o que falamos ou dizemos, o que pensamos e fazemos, não adianta mentir pra se sair se Deus viu
e a verdade logo vai surgir!

Inserida por felipewatter

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp